quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Oceano de lágrimas





Eu sei que esse sentimento não dura para
sempre!
Mas mesmo assim ainda e tão belo!
E tão sedutor que me leva a busca lo...

Seus olhos a me observar,suas mãos a me
acariciar e seu sorriso encantador...
Quero lhe disser!
São meus maiores tesouros, e são inesquecíveis

Queria poder pará o tempo, para que suas
lágrimas nunca viessem a cair...
queria desafia lo para uma batalha e recuperá
suas lágrimas,mas ele não aceitou...

Mas não perca seu tempo comigo! Eu sou mesmo
assim, não vale a pena derramar suas lágrimas por
mim...
Mas tenha certeza de uma coisa o sentimento é real.

Logo abrirei minhas asas cansadas! Mas ainda forte
o suficiente para cruzar o oceano de lágrimas.
a sua procura, pois devo ao menos me desculpar
por tela feito chora..

A me diga deusa da Tristeza , ate onde eu tenho que
deixa o vento me levar?
Para que possa alcançar seu coração...
Cruzando o céu azul,sigo sem destino...

Que melancolia e essa vindo do céu?
Não e chuva! Pois o sol astro rei brilha
sobre minha cabeça! A sim compreendo agora !
São suas lágrimas minha deusa da Tristeza...

Que me mostra o caminho que devo segui.
Sobre o oceano de lágrimas,sigo com minhas
asas cansadas planado a procura do portal
que me levará ate seu coração minha deusa
da Tristeza.
Por: Eddy Khaos

Vampiros do Rio Douro - vol. 1 & 2

[Vampiros+do+Rio+Douro+-+Vol.+1.bmp]
Vampiros do Rio Douro - vol. 1 - O autor e roteirista André Vianco conta como surgiram os protagonistas de Os Sete e Sétimo em meados do século XIV, numa Portugal medieval, conturbada e cheia de misticismo. Vilas isoladas, personagens insólitos, tocaias, tramas e traições formam o cenário por onde transitam Dom Guilherme, o senhor feudal da vila Castelo Douro, os pescadores Miguel e Sétimo, bem como tantos outros personagens ora temíveis, ora estranhamente cativantes.Produzidas em alta qualidade, as páginas de Vampiros do Rio Douro hão de agradar tanto os fãs de quadrinhos quanto os fãs dos livros de horror e fantasia de André Vianco.

[Vampiros+do+Rio+Douro+-+vol.+2.bmp]

Vampiros do Rio Douro - vol. 2 - O livro Os Sete, primeiro livro do autor André Vianco, conquistou inúmeros leitores pelo Brasi. Agora, André Vianco nos presenteia com o início desta saga, e para satisfação dos milhares de leitores e fâs, iremos contar esta história em quadrinhos, fazendo o leitor voltar no tempo, conhecendo cada personagem desta maravilhosa aventura. No primeiro volume, os habitantes da vila Castelo Douro são acometidos por uma estranha doença, que deduzem ser a peste negra. Muitos acabam padecendo e o desespero e a tristeza tomam conta de toda a cidade. Inexplicavelmente as pessoas retornam da morte, com estranhos comportamentos, inclusive o senhor da vila, Dom Guilherme. Padre Justino chega para tentar descobrir que mal aflige o lugarejo na tentativa de salvar seus habitantes. Logo percebe que não é simplesmente a peste negra que assola o povo, e sim algo muito mais terrível e sombrio, algo já revelado em seus pesadelos. No segundo volume de Vampiros do Rio Douro a situação da vila piora. As primeiras transformações acontecem e Padre Justino começa a ter certeza de que o mal do vampirismo assola a região. Os personagens do romance Os Sete, de André Vianco, começam a tomar forma e a revelar suas personalidades, tão cativantes quanto controversas, características que mesclam o lado humano e o lado fera, em episódios que arrebataram uma legião de leitores.

Nazareth Fonseca - Alma & Sangue

No mesmo estilo de André Vianco e com prefácio do mesmo surgiu no mercado editorial em 2005, o livro Alma & Sangue - Despertador do Vampiro de autoria de Nazareth Fonseca.

O mais incrível é verificar a contracapa, e ver uma imagem da escritora totalmente fosca, borrada, com se fosse a lápide de um túmulo. Quando eu fiz a leitura do livro, não consegui desplugar do mesmo, antes de terminar, e na minha concepção, li muitos traços no mesmo, que levaram a crer que Nazareth poderia ser um pseudônimo de André Vianco. Depois de sucessivas buscas na internet, achei muito pouca informação sobre a mesma e além disso, através de contato direto via mail com Vianco, o mesmo negou que fosse seu pseudônimo.

Mas, a cada mês que passa do lançamento original, mais eu me convenço que estamos falando do mesmo talento, inclusive porque depois deste lançamento, a escritora não lançou nenhum outro livro, apesar das informações sobre a mesma dizerem que ela tem diversos livros prontos e em contraponto a isso, André Vianco vem se dedicando as várias de suas séries, o que pode denotar uma falta de tempo para se dedicar a sequência do livro, que segundo as informações obtidas terá o título de Alma & Sangue - Coração Vampiro. Vamos aguardar os próximos capítulos. De toda forma, segue a sinopse do livro que tem 432 páginas e foi publicado pela Editora Novo Século (a mesma de Vianco), pois também é um excelente divertimento sobre Vampiros.

"Um vampiro desperta em São Luís, num casarão abandonado, e apaixona-se pela restauradora do imóvel. A partir daí a história se desenvolve num vaivém amoroso. Intrigas, falsidade, poder, vingança; tudo em nome do amor. Os personagens centrais são fortes, decididos, seja para o bem ou para o mal, dando o toque de suspense e de reviravolta nas tramas. A autora narra os encontros e desencontros de Jan Kman e Kara Ramos através dos séculos. As surpresas e as ironias da vida. O amor e o ódio caminhando juntos. A tentativa de Kara de fugir de um destino já traçado. Um romance envolvente e de tirar o fôlego, Alma e Sangue será um livro inesquecível para os leitores que buscam romantismo gótico ou que têm a intenção de conhecer melhor esses que são os maiores e mais temidos caçadores da noite: os vampiros."