sábado, 19 de junho de 2010

A punição


A punição

O que vocês querem? Isto não e!
Nenhuma versão nova de um amor perdido
Dor e morte amantes curriqueiras
Ódio, medo e desespero são belos cervos
Esperem para quando minhas lagrimas
caírem...

Você não tem piedade
Em sua ânsia de poder
Você lutar e matar
E pisar nas flores
Ainda avançar

Querendo mais e mais e mais
Esta é a sua direção
Esta é a sua opinião
Você não olha para trás sobre o amor
Que destruiu

Seus coração esta ferido!E por isso
você o lassou ao grande vazio
você não é o único
com as mãos manchadas de sangue
você só está sentido dor e sera assim
a cada dia...

Seus pecados estão na balança
ela desequilibra para sua punição
Mais e mais e mais
Nenhum preço que você pague
sera o suficiente...
E toda dor do mundo você sentira
a dor daqueles que você massacrou..

Algum dia logo
Você vai estar diante do espelho
E você vai perceber
Que você está sozinho
Você vai ficar se lamentando
perdidos em pesadelos sangrentos...


Todos os rostos do passado
Vai assombrá-lo
E a água não irá remover essa mancha
De sua mãos trêmulas
E nem mesmo a morte poderá
lhe conforta.
Pois a ela você nunca poderá abraça...

By:Eddy Khaos

Lara Adrian - Raça da Meia-noite (Midnight Breed)

01 - O Beijo da Meia-noite
Ele a observa através da multidão dançando no clube, um sensual estranho de cabelos escuros que mexe com as mais profundas fantasias de Gabrielle Maxwell. Mas nada nessa noite – ou nesse homem – é o que parece. Porque quando Gabrielle testemunha um assassinato na saída do clube a realidade se transforma em algo escuro e mortal. Naquele momento crucial ela é lançada em um reino que nunca pensou existir – um reino onde vampiros andam nas sombras e uma sangrenta guerra está para começar.

Lucan Thorne despreza a violência cometida pelos seus irmãos sem leis. Ele mesmo é um vampiro, Lucan é um guerreiro da Raça (Breed), que jurou proteger seu povo – e os humanos, que nem têm consciência da ameaça dos Rebeldes(Rogues). Lucan não pode se arriscar a se unir a uma mortal, mas quando Gabrielle se torna alvo de seus inimigos, ele não tem escolha a não ser trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do formidável líder da Raça, Gabrielle se confrontará com um extraordinário destino de perigo, sedução e desejos...




02 - O Beijo Carmesim
Ele chega até ela mais morto que vivo, um enorme estranho vestido de negro, crivado de balas e perdendo muito sangue. Enquanto ela luta para salvá-lo, a Veterinaria Tess Culver não faz idéia de que o homem que se chama Dante não é totalmente humano, mas da Raça (Breed), guerreiros vampiros envolvidos numa desesperada batalha. Em um momento único e carregado de erotismo, Tess é lançada no mundo dele – um lugar perigoso e na penumbra onde vampiros Rebeldes vagam na noite trazendo o terror.

Assombrado por visões de um futuro obscuro, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação que ele não precisa – mas agora, com seus irmãos sob ataque, ele deve protegê-la de uma ameaça crescente, que inclui a si mesmo. Por causa de um beijo rápido e irresistível, ela se tornou parte de seu reino subterrâneo... e o toque dele a desperta para dons escondidos, desejos e fomes que ela nem sonhava em possuir. Ligados pelo sangue, Dante e Tess devem trabalhar juntos para acabar com os inimigos mortais, ao mesmo tempo em que descobrem uma paixão que transcende os próprios limites da vida...




03 - Despertar da Meia-noite
Ele tinha resistido à tentação durante séculos.
Um guerreiro cujo gelado coração se negava a derreter-se...
Até que ela chegou.

Com uma adaga em sua mão e a vingança em mente, a formosa Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os ingratos vampiros que lhe arrebataram tudo o que apreciava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, rastreia a sua presa, muito consciente do poder que possui pode destruí-la. Deve aprender a aproveitar seu dom, e para isso apela a um homem em particular: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Estirpe.

Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise.
Sabe o que é estar furioso, mas quando enfrenta a seus inimigos só há gelo em suas veias. Até agora, conservou perfeitamente o controle de si mesmo. Até que Elise procura ajuda em sua particular guerra pessoal. É então, quando se forja entre eles uma ímpia aliança, um vínculo que lhes une mediante o sangue e um juramento, e os inunda em uma tempestade de perigo, desejo e as mais escuras paixões do coração.




04 - Ascensão à Meia-noite
Em um mundo de sombras e escuridão, o desejo é a arma mais mortífera...
Para a jornalista Alexander Dylan, o que começou como a descoberta de uma tumba oculta pelo passar dos tempos, acabou convertendo-se em uma espiral de violência e misteriosos segredos do passado que saem à luz e que põe em perigo sua vida.
Não há nada mais perigoso que uma criatura ferida, nada é mais perigoso que esse sedutor que vive entre as sombras, e que trama em torno de Alex uma teia de sombrio desejo que a envolve no véu da noite eterna... Rio, ferido por uma traição, é um guerreiro comprometido a vingar-se contra aqueles que o traíram, o exercito de Rogue.
Não há nada que se interponha em seu caminho e muito menos uma insignificante mortal que pode pôr em perigo a existência da raça dos vampiros. Mas um sombrio mal despertou de sua letargia eterna, a escuridão se abate sobre eles, e juntos, Alex e Rio, deverão fazer frente aos demônios que os espreitam, descobrindo no caminho que estão unidos por laços do passado.
Alex deverá escolher entre arriscar tudo o que possui por esse homem que lhe ensinou o verdadeiro sentido da paixão e o desejo mais violento ou voltar para seu frio mundo de solidão.




05 - Véu da Meia-noite
Unidos pelo sangue, viciados no perigo, eles entraram no mais sombrio e – e no mais erótico — lugar de todos.
Uma guerreira treinada com balas e lâminas, Renata não pode ser superada por nenhum homem, seja vampiro ou mortal. Mas sua arma mais poderosa é sua extraordinária capacidade psíquica — um presente tão inaudito como mortal. Agora, um desconhecido ameaça sua independência duramente ganha, um vampiro com cabelos dourados que a atrai a um reino de escuridão… e de prazer além de sua imaginação.
Um viciado na adrenalina que gosta do combate, Nikolai executa sua própria justiça aos inimigos da Raça — e seu último objetivo é um assassino desumano. Uma mulher se interpõe em seu caminho: a sedutora, fria como o gelo guarda-costas, Renata. Mas os poderes de Renata são postos a prova quando um ser querido, uma criança, é ameaçada e ela é obrigada a recorrer a Niko em busca de ajuda. Quando os dois unem suas forças, o desejo abana sobre as chamas formando uma fome mais profunda. A vida de Renata se encontra sitiada por um homem que oferece o prazer mais delicioso dado por um vinculo de sangue – e uma paixão que poderia salvar ou acabar com o destino de ambos para sempre…




06 - Cinzas da Meia-noite
Uma mulher impulsionada pelo sangue. Um homem sedento de vingança. Um lugar onde convergem a escuridão e o desejo…
Quando cai a noite, Claire Roth foge de sua casa, impulsionada por uma feroz ameaça que parece ter saído do próprio inferno. Então, de entre as chamas e as cinzas, aparece um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, seu antigo amante, agora um estranho consumido pela vingança. Apanhada no fogo cruzado, Claire não pode escapar de sua fúria selvagem, nem da fome que a arrasta a seu mundo de eterna escuridão e infinito prazer.
Nada impedirá Andreas de destruir o vampiro responsável pelo massacre de seus irmãos da Raça… mesmo que isso signifique utilizar sua ex-amante como isca em sua mortífera missão. Vinculada pelo sangue a seu perigoso adversário, Claire pode conduzir Andreas até o inimigo que busca, mas é um caminho repleto de perigos… e de profundos e inesperados prazeres. Pois Claire é a única mulher que Andreas não deve ansiar, e a única a que amou. Inicia-se assim uma perigosa sedução que confunde a linha que separa à presa do predador, e aviva as chamas de uma ardente paixão que pode consumir tudo em seu caminho...




07 - O Beijo da Meia-noite
Em uma terra selvagem, fria e mergulhada na escuridão, as linhas entre o bem e o mal; e o amor e o ódio nunca voltarão a ser as mesmas. Algo desumano está espreitando os selvagens e frios territórios do Alaska, deixando uma horrível carnificina para trás.
Para a piloto Alexandra Maguire, os assassinatos estão avivando lembranças de um horroroso episódio que testemunhou quando criança, e evocam nela a inexplicável sensação de que pertence a outro lugar, o que há muito tempo sentia dentro de si e que nunca pôde explicar... até que um sombrio e sedutor estranho que também esconde seus próprios segredos entra em seu mundo.
Enviado de Boston numa missão para investigar os selvagens ataques e parar a matança, o vampiro guerreiro Kade tem seus próprios motivos para retornar ao frio e esquecido lugar de seu nascimento.
Assombrado por um segredo, Kade logo percebe a autêntica ameaça que enfrenta, uma ameaça que porá em perigo a frágil união que formou com a valente e decidida mulher que acorda nele profundas paixões e primitivas necessidades. E quando introduzir Alex em seu mundo de sangue e trevas, Kade deverá confrontar não só seus próprios demônios, mas também o mal que pode destruir tudo o que ele preza.






Scene It Twilight – PC


Baixar Jogo Scene It Twilight – PC
Baixar Jogo Scene It Twilight – PC


Idioma: Multi | Mídia: DVD Descrição: Este poderia ser um jogo de ação onde o jogador controlaria Edward ou Bella em uma série de aventuras cheias de vampiros e suspense. No entanto é um game de perguntas e respostas com tema na trilogia “Crepúsculo” da escritora Stephenie Meyer. O jogo será lançado juntamente com o segundo filme da saga “Lua Nova”. São mais de 500 perguntas de múltipla escolha. Modos single e multiplayer com provas de velocidade para ver quem responde as perguntas primeiro.

__________________________________________________

Escolha um servidor para fazer o download do jogo:

SuperFastFile - Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | MDS

Dracula Twins





Cita :

Dracula Twins (2010)

O Conde Drácula foi sequestrado pelo temido caçador de vampiros Doutor Lifelust! Ele planeia usar o sangue dos vampiros para criar um elixir da vida, podendo assim viver para sempre. Agora somente os filhos gêmeos de Drácula — Drac e Dracana — podem salvar o seu pai neste divertido jogo, numa aventura de arrepiar os cabelos!

Características Gerais:
- Enfrente uma assustadora experiência de acção no inacreditável mundo 3D da Transilvânia.
- Jogue com 2 personagens, cada um com habilidades especiais, movimentos impressionantes e poderes mágicos diferentes.
- Possui sistema tutorial — instruções para que sua aventura dure mais tempo.
- São 40 fases repletas de monstros, zombis e cranios voadores.
- Recolha sangue de rubis e ganhe mais habilidades mágicas.

Configurações Mínimas:

Sistema: Windows ® 2000/XP/Vista
Processador: Processador de 1 GHz
Memória: RAM 256 MB
Video: 16 MB
Placa de Som: Placa de som compatível com DirectX.






PASSWORD:
eliteportugas.com