domingo, 4 de julho de 2010

Vampiros no Arquivo X


http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/26/2327arquivo_x.jpg
O Sétimo épisodio da segunda temporada de Arquivo X eu tomo como sendo um dos meus favoritos da série... Nele o mito dos vampiros é tratado de uma meneira muito interessante, meio cientifica meio mitica, dados histórios, investigaçãopolicial, crimes em série, uma boate gótica sensualidade e mistério por todo o episodio.
.
O legal é que este episodio por ser aparte da trama principal, ou seja você não precisa ter visto outros episodios de Arquivo X para entender esse (embora a séria seja boa e vale a pena ser assistida)

para baixar o episodio dublado... segue o link
.
http://www.megaupload.com/?d=IKZ6IBIH

Buffy - A caça vampiros curta animado




Em 2005, Joss Whedon anunciou que estaria criando um desenho animado baseado na série Buffy – A Caça Vampiros. Para que os fãs não ficassem órfãs por completo do show.

O desenho teria a premissa de Buffy: Ano 1, mostrando a gangue ainda no colegial e as primeiras aventuras de Buffy como caçadora. Uma das alterações em relação ao primeiro ano do seriado de carne e osso é que no desenho seria incluida a personagem de Dawn, irmã de Buffy, criada por monges no quinto ano de seriado. Como a memória de todos foram alteradas para incluir Dawn no mundo real, as aventuras do desenho seriam nessa realidade onde Dawn existiria.

O projeto ia bem e um vídeo foi criado, infelizmente em 2006 josse Whedon anunciou que o desenho seria engavetado porque nenhuma emissora de TV se interessou por ele. O que é uma pena, pois pelo vídeo abaixo, pode-se ver que além de ter o clima do universo da série, estava bem promissor. Afinal tem tantas pérolas que se tornam desenhos hoje em dia… Chower do Cartoon Network é um dos lixos atuais em se falando de animação. Pena que o desenho não foi para a frente.

A dublagem seria feita pelos próprios atores da série, com exceção da Sarah Michele Geller, que se cansou de Buffy. Mas isso também não apresentaria problemas já que a atriz (que me fugiu o nome) que dublou Buffy no game Buffy Chaos Bleed tem a voz parecidíssima com a original.

By: Eddy Khaos