quinta-feira, 26 de maio de 2011

História Viva – – Vampiros

historiavivamaio10 [Revista] História Viva   Maio de 2010   Vampiros, por que eles nos fascinam

Os Senhores do Sangue
Figura popular e fascinante, o vampiro moderno é fruto de tradições e crenças compartilhadas por quase todas as culturas do mundo

Dossiê Guerra dos Cem Anos

Durante mais de um século, as duas maiores potências da Europa medieval travaram uma guerra que arrancou o velho continente do período feudal e criou um novo modelo de Estado, centralizado e poderoso. Entenda porque este conflito entre a Inglaterra e a França abriu as portas da Idade Moderna.

Arquimedes
A trajetória do matemático, astrônomo e estrategista militar que inventou o princípio dos corpos flutuantes

O Crime Esquecido de Vargas
Em 1937, as Forças Armadas brasileiras promoveram o massacre da comunidade camponesa do Sítio Caldeirão, no Ceará

História Viva – Maio de 2010 – Vampiros, por que eles nos fascinam

Tamanho: 19.93 | Formato: pdf | Créditos: Taberna da História

MEGAUPLOAD | RAPIDSHARE

Necrópole – Histórias de Vampiros – Volume 01

NECROPOLE 01 [Terror] Coleção Necrópole   Histórias de Vampiros   Volume 01

Autores:
Alexandre Heredia
Camila Fernandes
Eric Novello
Gianpaolo Celli
Nazarethe Fonseca
Richard Diegues

“Necrópole – Histórias de Vampiros” é o primeiro volume de uma coleção dedicada à nova nata do suspense e do terror. Cada livro traz um tema diferente, que apresentam histórias distintas, e o mesmo cenário: a Necrópole, metrópole que noite e dia digere nossas almas, gerando em seu ventre cadáveres célebres e assassinos anônimos.

Coleção Necrópole – Histórias de Vampiros – Volume 01

Tamanho: 1,63mb| Formato: pdf e doc | Digitalização: Toca da Coruja

SENDSPACE | MEGAUPLOAD | SHAREBEE



Pinóquio, Matador de Vampiros – Van Jesen e Dusty Higgins

pvs0013328517 [Quadrinhos] Pinóquio, Matador de Vampiros   Van Jesen e Dusty Higgins

Esqueça o Pinóquio ingênuo que Walt Disney imortalizou no desenho animado de 1940. O boneco de madeira que virou criança de verdade renasceu no novo milênio com um conceito nada infantil.

No álbum especial Pinóquio: Matador de Vampiros, escrito por Van Jensen, desenhado por Dustin Higgins e lançado pela SLG Publishing, permanece o tom sombrio da história original do italiano Carlo Collodi – que estreou em 1883 como uma aventura seriada no periódico Gionarle per i Bambini -, elevado à enésima potência nestes tempos em que vampiros e zumbis estão na crista da onda não apenas nos quadrinhos, mas tambem na TV e no cinema.

Jensen buscou inspiração na história original, escrita por Carlo Collodi, onde Pinóquio mantém-se de madeira no final, para escrever uma história na qual vampiros invadem a pacata cidade de Nasolungo e o garoto criado por Geppetto é o único disposto a lutar contra essas criaturas. Enquanto Pinóquio tenta vingar a morte de seu criador, ele descobre que o objetivo desses vampiros vai além de apenas chupar sangue.

Na história Pinóquio não vive feliz para sempre, mas é destinado a matar vampiros. “Ele tem um estoque infinito de estacas de madeira e não tem carne ou sangue para se preocupar. Pinóquio é a arma perfeita contra esses chupadores de sangue“, diz o autor.

A trama, que se passa no mesmo século 19 da história original, toma um rumo diferente a partir do momento em que o velho carpinteiro Gepeto é morto por vampiros. Pinóquio, ainda feito de madeira, jura vingança e dá início a uma caçada implacável que só terá fim quando destruir toda essa raça infernal.

A graphic novel, apesar de destacar o terror, é recheada de humor negro e outras tiradas mais leves, dentre elas o fato de Pinóquio usar como estaca (a fim de cravá-la no coração dos vampiros) o próprio nariz, que cresce a cada mentira contada pelo garoto e é arrancado quando atinge o tamanho ideal para atingir mortalmente seus inimigos.

Pinóquio, Matador de Vampiros – Van Jesen e Dusty Higgins

Tamanho: 58,95mb | Formato: cbr | Créditos: The Centurions

MEGAUPLOAD |RAPIDSHARE

HQ: Vampiro Americano

O roteirista Scott Snyder, com uma mãozinha do mestre do terror Stephen King, juntou-se ao ilustrador brasileiro Rafael Albuquerque para contar a história de Skinner Sweet, o primeiro dos vampiros a ser criado nos EUA... e de todo o sangue derramado que veio disso! Uma nova série que desvenda as maquinações por trás da criação de um país ao acompanhar Sweet, Pearl, e outros jovens sanguessugas em sua jornada por sobrevivência, conhecimento, poder e, claro, a maior quantidade de sangue humano possível! Uma produção do The Centurions com a Tropa BR.


Para fazer o download basta clicar na capa.