quinta-feira, 16 de junho de 2011

VAMPITHEATRE, 2009


Legendado, Christopher Forbes


Formato: avi/DVDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (Separada)
Duração: 1:24
Tamanho: 697 MB
Servidor: Megaupload
Filme Para Download
Legenda Para Download


Sinopse: "Vampitheatre" é sobre uma banda de turnê, cujos membros acontecer de ser da variedade de vampiros. A banda se move de cidade em cidade, "colheita" dos membros da sua audiência para satisfazer sua sede de sangue. Desconhecido para a banda, eles estão sendo perseguidos por um agente do FBI sobre a intenção de descobrir por que os fãs de uma certa banda chamada "Teatro da Paz" continuam desaparecendo.

O agente alcança finalmente a banda, trabalhando através do gerenciador de bandas e gravadoras, apenas para encontrar-se em um submundo de perigo quando ela descobre o quão longe e vampiros têm ampla penetração na sociedade moderna. Isso não é filme de vampiros de seu avô. Se você pode imaginar "Drácula", com uma dose saudável de "Spinal Tap", então você tem o seu dedo no pulso do filme.

Eu Sou Virgem (I Am Virgin) 2010


Download de Torrent e Legenda

Veio sem aviso. O vírus dizimado a maioria da população do mundo em poucos dias, e todos aqueles que sobreviveram tornaram-se um vampiro com uma sede insaciável por sexo. Todos, exceto Robby. Ele é o último homem normal em um mundo de sexualidade desenfreada, e ele é virgem. Acompanhado por seu fiel Basset Hound, Billy, ele está à procura de amor em uma cidade cheia de vampiros que não querem nada mais do que a emoção . Confrontado com a tentação, Robby deve resistir à tentação deste mundo de luxúria e sensualidade ou risco de se tornar uma das criaturas.

Ficha Técnica

Título no Brasil: Eu Sou Virgem
Título Original: I Am Virgin
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Sean Skelding

Qualidade:DVDRip
Tamanho:700 Mb
Qntde de Midia:1


Download de Torrent e Legenda

Trailer (Clique Aqui)

DDT Miminashi Hohichi in the Dark

Mangá pelo artista japonês Suehiro Maruo - DDT! Excelentes ilustrações e um enredo louco com sexo, estupro, assassinato, cegueira, vampiros, muito sangue, as larvas, a servidão, Frankenstein, etc

Publicado em 2008 no Japão.

Download desta edição.

Você tem fantasias sexuais vampirescas?

cackulaglamaddict-778430

Sim amigo, é um flashjack vampiresco! Interessou, nénão? Então clica aqui, e

saiba mas...

Emilly Vampiresca


Teste visual para desenho animado da personagem Emilly Vampiresca - uma garota que é filha de um vampiro com uma humana e sofre transformações devido a essa condição.

ENTREVISTA COM O CAÇADOR DE VAMPIROS

Entrevista com a escritora Simone O. Marques sobre o livro AGRIDOCE.

"Primeira Alvorada" de João Henrique Silveira Paschoal



“Primeira Alvorada” (editora Litteris), de João Henrique Silveira Paschoal


Primeira Alvorada traz uma narrativa épica de uma jornada cheia de surpresas rumo ao desconhecido. Uma leitura fluída e rápida para cativar leitores de todas as idades. Na história, o protagonista Arthur vive em um mundo congelado, onde a união das pessoas em abrigos subterrâneos é o meio de vida mais seguro. Quando seu avô morre e lhe deixa uma maquina robô de herança, o jovem descobre ser o último descendente de uma lendária família de exploradores e líderes, o que o leva a formar com seus amigos uma expedição pelo mundo gelado em busca do passado perdido de seus ancestrais.



Naturalizado na cidade de Bauru, interior de São Paulo, o autor conseguiu realizar o sonho de muito jovem escritor brasileiro. Com sua formação em design, João usou o conhecimento nas artes visuais para dar cor e rosto para o universo que deu vida em Primeira Alvorada, criando as ilustrações e o próprio site oficial da obra que será dividida em uma trilogia. Foram estes detalhes que chamaram a atenção da mídia e, principalmente destacaram a obra como uma das pioneiras no Brasil a trazer conteúdo interativo e online para os fãs.