quinta-feira, 12 de julho de 2012

Projeto Você Escritor

O livro comemora os 20 anos do Museu da Pessoa e vai reunir 20 histórias de vida fantásticas do acervo do Museu e 20 crônicas que apresentam cada uma delas. Vamos eleger uma crônica do público sobre a história do eterno ídolo Raí. O autor da crônica escolhida assinará o livro ao lado de nomes como Martha Medeiros, Luiz Ruffato, José Roberto Torero, Ana Maria Gonçalves, Nirlando Beirão, Alberto Dines, Milton Jung…
Leia neste link a história do Raí e use seu talento de escritor para recontá-la em uma crônica. Envie o texto para o e-mail museudapessoa@editoraolhares.com.br. Esperamos o texto até 30/07, ela deve ter até 3.000 caracteres com espaços. O formato do texto é livre, use sua criatividade.

Nos dias 05/07, 20/07 e 05/08 serão divulgados os três finalistas. Eles ganharão, cada um, dois livros, da Editora Olhares e do Museu da Pessoa, em que a memória do Brasil é protagonista.

Os critérios de seleção serão a criatividade e o vínculo gerado com a história. Os participantes deverão assinar contrato de cessão de direitos autorais para o livro e estar cientes de que o texto passará por revisão profissional, com a versão final sendo aprovada pelo autor.

No dia 15/08, será divulgado o grande vencedor, que terá sua crônica escolhida pelo próprio Raí e publicada no livro, e ganhará um pacote com mais oito livros da Olhares e do Museu, além de cinco exemplares do livro a ser lançado.

Aperitivos.

Nesse meio tempo, vamos aproveitar para antecipar em primeira mão trechos inspirados do conteúdo do livro, entre histórias e crônicas, além de notícias do processo de produção.

Contamos com sua participação. E viva a história de cada um!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário