sábado, 21 de março de 2009

Vampiromania, o Game

Nome: Vampiromania - O game
Produtor:
Green Land Studios
Lançamento/Atualização: 2002
Categoria: Ação
Sistema: Windows
Tamanho: 7 MB

Hora de enfrentar as forças das trevas com coragem, determinação e reflexos. O objetivo é destruir Vlad Tepes, o terrível sanguessuga que aflige um pequeno vilarejo romeno. Controlando três destemidos caçadores - Teodor, Petru e Ecaterina - o jogador viverá as emoções de perseguir vampiros, enfrentar zumbis e correr de fantasmas!

Sem querer criticar ninguém (afinal o nosso blog é sobre jogos e não sobre TV), podemos dizer que existe notavelmente um certo ostracismo nas novelas da televisão brasileira, seja qual canal estejamos falando. Mas felizmente existe excessões. Em 1992, o surge nas telas da Rede Globo a Vamp, escrita por Antonio Calmon. Essa novela tinha como tema central a lenda dos vampiros, tratada de uma forma leve e cômica. Essa “variada” no “mais do mesmo” dos folhetins televisivos fez muito sucesso com o público infanto-juvenil, e que ganhou uma guinada com a chegada nos cinemas do filme “Drácula - de Bram Stocker”. Cerca de dez anos depois, o tema volta ao horário das 19h, com uma pseudo-continuação chamada “O Beijo do Vampiro”. Contudo, essa nova novela (que, embora atual, inovou bem menos que “Vamp” na história, diga-se de passagem) não chegou nem perto do sucesso de sua antecessora, tendo uma queda brusca de audiência perto de seu final. O interessante é que isso contradiz com os esforços da equipe de marketing da TV Globo, que quis fazer uma verdadeira “vampiromania”, começando pelo site (que deixou de ser atualizado com o fim da novela) e pelo lançamento de um jogo, chamado Vampiromania, o Game.


baixar Vampiromania - O Game

Tamanho: 7,20 MB
7.392 downloads
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Empresa: Green Land Studios



Coletânea: E Nomine


Senha para descompactar (pode copiar e colar): http://farra.clickforuns.net

Vocês se lembram da novela O Beijo do Vampiro? Bem, eu lembro. Achava ela horrível. Chata demais. A única coisa que prestava era a música do personagem Ezequiel. Uma reza do Pai Nosso em espanhol e latim em ritmo Techno.
Sempre quis saber quem cantava essa música, mas nunca soube quem era. Até na trilha sonora internacional da novela não tinha o nome da banda responsável. Eis que em um belo dia, graças ao You tube, descobri quem cantava.
Todas as suas músicas são tiradas de temas religiosos. Eles são da Alemanha e seu gênero é conhecido como Dark Techno e Monumental Dance. Eles se chamam E Nomine (“em nome de” em latim).
Uma particularidade interessante desta banda é que eles não têm vocalistas. Todos os trechos falados de suas músicas são retirados de filmes.

01-Das Omen
02-Das Tier In Mir
03-Deine Welt
04-Lords Prayer
05-Lucifer
06-Mitternacht
07-Nebelpfade
08-Padre Nuestro
09-Schwarze Sonne
10-Vater Unser
11-Vater Unser (Psalm 23 Radio Mix)


Download(48MB):
RAPIDSHARE



Clipe da música Padre Nuestro.