sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lançamento de “Meu Amor é um Anjo” em São Paulo e no Rio de Janeiro





Mais um livro da coleção "Amores Proibidos"


A coleção Amores Proibidos vem mostrar que se envolver com alguém não é nada fácil. Rola ansiedade no primeiro beijo, medo de expor os sentimentos e expectativa de saber quando será o próximo encontro. Imagine então quando o pretendente é um anjo?


Pode ser um tradicional de cabelos loiros cacheados, um sombrio de asas negras, um anjo da morte atrapalhado ou até mesmo um anjo num mundo de realidade virtual, louco para te levar em uma aventura inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior!


Nas surpreendentes páginas de Meu Amor é um Anjo você conhecerá histórias angelicais de diversas autoras de literatura fantástica nacional, repletas de casais apaixonados e situações inusitadas. Mas não pense que tudo são flores, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas.
Prepare-se para voar por histórias que vão do romance ao suspense, da fantasia ao terror, numa leitura com beijos de tirar o fôlego.


É hora de se apaixonar e cair em tentação.


Essa coletânea é organizada pelo escritor Eric Novello e pela editora Janaína Chervezan, leitores assíduos de literatura fantástica, e conta com histórias de Anna Lizz, Eliana Martins, Flávia Côrtes, Eugénia Tabosa, Julianna Steffens, Lidia Zuin, Andréia Szcypula, Iris Figueiredo e Larissa Naufel.


O prefácio é de Ana Lúcia Merege, autora do romance juvenil “O Castelo das Águias”.



Meu amor é um anjo
Organizado por: Eric Novello, Janaina Chervezan
ISBN: 978-85-62942-22-8
Gênero: Literatura Fantástica
Formato: 14cm x 21cm
Páginas: 160 em preto e branco, em papel pólen bold 90g
Capa: Cartão 250g, laminação fosca, com orelhas de 6cm
Preço de capa: R$ 33,90
Disponível: 12/06/2011



Veja os convites de lançamento em São Paulo (Livraria Martins Fontes – Paulista) e no Rio de Janeiro (Blooks Livraria):


Clique na imagem para ampliar



Clique na imagem para ampliar