quinta-feira, 31 de maio de 2012

O Anjo poeta de Eddy Khaos / Editora Literata



"O fim está proximo. Rezem por suas almas,porque os anjos estão chegando..."

                                                                                ( Eddy Khaos )

Drácula x Rei Arthur [HQ]

[HQ] Drácula x Rei Arthur #01

Um fenomenal crossover, onde dois governantes lendários se enfrentam em uma batalha ao longo do tempo!

O cruel Vlad Dracul, o empalador, tem seu reino em ruínas, e decide procurar ajuda dos poderes profanos para recuperar o seu exército. Seu império está prestes a ser invadido pelo Exército turco. Vlad certamente será morto e terá os seus restos mortais espalhados por todo o campo… a menos que ele faça um acordo com o próprio Lúcifer.

Em um momento Anakin Skywalker, Vlad decide abandonar a Deus e servir ao diabo, a fim de se reunir com sua esposa morta. Ele vai se tornar Drácula, o primeiro vampiro, e voltará aos dias de Camelot para destruir o Rei Arthur. O Rei Arthur, sentindo um grande mal chegando em seu reino, sai em uma última missão pela glória de Deus.

Quando os campeões do céu e do inferno colidem, o vencedor pode reivindicar os restos caídos de Camelot.

“Um Vampiro contra um Cavaleiro, Sanguessugas contra Excalibur, quem ganha?”.

Download: Mirror 01 - Mirror 02



[HQ] Drácula x Rei Arthur #02


Download: Mirror 01 - Mirror 02




[HQ] Dracula x Rei Arthur #03


Download: Mirror 01 - Mirror 02



Drácula x Rei Arthur #04 ( de 4)


És a Conclusão da épica batalha do bem contra o mal, protagonizada por dois dos maiores nomes da literatura. O Rei das trevas, o nosferatu Drácula e, o Rei dos reis, Arthur pendragon. É Com muito orgulho que Gibiscuits e The Centurions concluem mais essa serie.
Tradução:
Cid
Revisão:
Nery
Letras:
Kappa

Baixe #04

BloodRayne - Sementes do Pecado [HQ]




Em BloodRayne: Sementes do Pecado, ela investiga a origem da Sociedade Brimstone e a missão de Rayne dessa vez é matar o príncipe Sononis, o vampiro chefe do clã grego conhecido como PAPIDAKIS… mas pode ser mais difícil do que Rayne pensa.

Download: Mirror 01 - Mirror 02

Vampiro Americano [HQ]

[HQ] Vampiro Americano #01

O grande mestre do terror dos EUA Stephen King enfim resolve mudar de ares e escreve o primeiro quadrinho mainstream de sua carreira, não como escritor principal, mas como co-escritor ao lado de Scott Snyder, e lado do talento brasileiro de Rafael Albuquerque.

Na história temos a medida certa de ação e bons diálogos, que junto da arte, conseguem dar ao leitores um panorama com detalhes suficientes para que criemos empatia pelos personagens principais e comecemos a compreender algumas de suas ações nas duas histórias da revista, uma por Snyder e outra pelo próprio King, cada uma em uma época diferente do tempo.

O personagem principal é Skinner Sweet, um vampiro genuinamente norte-americano, diferente de seus assemelhados europeus. Sweet é uma espécie de mutação, pertence a um outro ramo da evolução genética dos vampiros, vive do sol, suas presas são como as de uma cascavel, suas unhas são diferentes, assim como seus poderes e fraquezas. Stephen King escreve a história de Sweet, enquanto Snyder fica com a personagem Pearl, na década de 1920.

Primeiramente vemos a história de Pearl, uma jovem morena inteligente e apaixonante que quer fazer a vida em Hollywood, que ainda dava seus passos a caminho da maior indústria de cinema do mundo na época (1925). Após este primeiro conto vamos à narrativa de King, que se passa exatos 45 anos antes e ainda brinca com a própria profissão do autor, já que este pequeno texto é narrado por um escritor que presenciou estes fatos em sua vida e os transformou num livro de ficção chamado Bad Blood. Seguindo o estilo gore do próprio King, na história temos mais uma noção de quem é Skinner Sweet (que também aparece na história anterior como o vizinho chato de Pearl e sua amiga).

“Adoro histórias de vampiro, e a ideia de acompanhar as peripécias de um vampiro decididamente americano excitou minha imaginação. A chance de mostrar a gênese do personagem foi um barato. Devo um enorme obrigado a Scott por permitir que eu divida sua ideia e beba de seu balde de sangue”, gracejou King no blog oficial da Vertigo.

Download: Mirror 01 - Mirror 02
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Batman - O Cavaleiro das Trevas será próxima animação da Warner Premiere


Batman - O Cavaleiro das Trevas
Já se sabia que a Warner Bros. vinha desenvolvendo uma animação baseada na clássica história Batman - O Cavaleiro das das Trevas, de Frank Miller.
Durante a convenção WonderCon, realizada no último final de semana, isso não só se confirmou como foi revelado que a produção já se encontra em estágios avançados e cenas foram mostrados para os fãs que compareceram para assistir à exibição de Superman vs The Elite. Infelizmente, até o fechamento desta nota, nenhuma imagem havia sido divulgada, mas quem esteve presente comentou que a animação parece bem fiel à HQ.
O lançamento da animação ainda não tem uma data confirmada, mas acontecerá no final do ano, provavelmente em outubro. Assim, fecham-se os tradicionais três lançamentos anuais da linha Warner Premiere baseados em histórias com os super-heróis daDC Comics. Em 2012, são eles: Justice League - Doom,Superman vs The Elite e Batman - O Cavaleiro das Trevas.
Batman - O Cavaleiro das Trevas foi lançada originalmente em 1986 como uma minissérie em quatro partes escrita e desenhada por Frank Miller, arte-final de Klaus Janson e cores de Linn Varley. A obra é considerada um clássico dos quadrinhos norte-americanos, e uma das histórias mais importantes já feitas com o personagem.
A história mostra Bruce Wayne aposentado, aos 55 anos, tentando levar o que mais se aproxima de uma vida comum, mas a onda de crimes em Gotham City não o deixa em paz. Até que ele resolve vestir novamente o manto do morcego e, uma vez mais, perseguir os criminosos pelas ruas, o que desencadeará uma série de eventos que pode significar a destruição da cidade.
Confira um review da obra clicando aqui.
Fonte:Universo HQ