segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vampire Who Admires Me

http://hl.megashares.com/1604ptb7d2698.jpg

Release Date :16 October 2008
Origin :Hong Kong
Genre:Comedy,Horror
Director :Jing Wong(王晶)
Starring:Roger Kwok(郭晋安),Yao Meng(孟瑶),King-Chi Pang(彭敬慈),Jo Kuk(谷祖琳),Anqi Bei(贝安琪),Man-kwan Lee(李曼筠),Tanya(吴家欣),Winnie Leung(梁敏仪),Zhuoying He(何卓莹),Ben Cheung(张嘉伦)

Sinopse: Em uma ilha distante da cidade, existem apenas 3 pessoas na delegacia: Tio Fa (Ha Yu), Wei Dan Sha (Roger Kwok) e Zhai Man (Siu Fei). Uma vez que todas foram pacíficas na ilha, a polícia não tinha nada para fazer e tornou-se preguiçoso. A polícia enviou sede Senhora Xu (Jo Koo) para a ilha que implementou novas regras na delegacia.
http://z1.zod.fr/z/v5-ESI.png

Rei Senhor, quem é o chefe de uma moda rótulo, juntamente com o diretor estranho, Roman (Sam Lee) e Kimchi (Winnie Leung), um gestor de uma modelagem agência trouxe um grupo de modelos para a ilha de organizar uma festa e um maiô foto. Abrangiam Macy (JJ), de Taiwan sexy scarlet Chelsea (Natalie Meng), Bibi (Ankie Beilke), a Apple, e Susie.

Eles não sabiam que tinham um antepassado Sir King's grave na ilha. Seu bisavô era amaldiçoada e se tornou um zumbi que mataram muitas pessoas. Ele mais tarde foi subjugado por um monge usando um feitiço e foi preso em seu túmulo. No entanto, o Rei do Excelentíssimo Senhor assistente, Ah Seng e uma menina da ilha estava tendo um affair ao lado do antepassado do túmulo e que quebrou o feitiço. O velho zumbi foi reavivado a partir do túmulo, e ele tentou puxar o jovem para o terreno. Ling Ling foi morto e se tornou um zumbi. Ah Seng escapou, mas ele foi prejudicado pelo gás venenoso e que lentamente se transformar em um zumbi também.

Infelizmente, o grupo de partyers não perceberam o perigo iminente. Kimchi e Chelsea estava a tentar lutar por Sir King's afetos e não percebe que foi picado por Sir King Ling Ling e tornou-se assim como um zumbi.

Embora Ah Seng sabia que ele iria se tornar um zumbi em breve, ele ainda tinha um senso de consciência. ele sabia que poderia Macy comunicar com o mundo espiritual e utilizadas para que diga a ela que os antigos zumbi foi reavivado e iria surgir a partir do solo em breve. No entanto, Senhora Xu não acreditava que existiam zumbis. Durante este tempo, houve um tufão que vem e todos os sistema de transporte deixando a ilha foi baixo. 3 dias mais tarde, o antigo zumbi e surgiram pouco e transformou muitas pessoas na ilha em zumbis. A polícia e os modelos estão em grande perigo e parecia que eles estão próximos no zumbi da mesa ...
Trailer