terça-feira, 25 de maio de 2010

Luluzinha e Sua Turma-Depois do Crepúsculo


luluzinha_crepusculo

Saga dos vampiros também contagia Luluzinha Teen e sua Turma em edição especial toda colorida

Pegando carona no incontestável sucesso da saga de Stephenie Meyer, que deu origem aos filmes Crepúsculo e Lua Nova – uma verdadeira febre entre os adolescentes de todo o mundo, será lançada no dia 18 de dezembro, pela editora Ediouro, uma história especial da Luluzinha Teen e sua Turma.

A publicação terá o tamanho de , 17×24, maior que a edição da revistinha normal, ainda mantendo o seu estilo em mangá, só que totalmente colorida com o tema girando em torno da saga que é um sucesso entre os adolescentes: Crepúsculo.

Depois do Crepúsculo será uma revista com 64 páginas e trará Lulu e toda a sua turma vivendo aventuras de férias em uma cidade onde moram vampiros contando uma história cheia de suspense, romances, aventuras, humor, e, claro, vampiros.

Além das 64 páginas da história, a revista terá mais 16 páginas com jogos de passatempo, quizz, testes, entre outros.

“Depois do Crepúsculo” faz parte de uma série de edições temáticas que a Ediouro pretende lançar simultaneamente as publicações mensais e regulares de Luluzinha Teen e Sua Turma.

Abaixo a sinopse de Luluzinha Teen e Sua Turma: “Depois do Crepúsculo”

Assim como Luluzinha, esta história é cheia de imaginação e se passa na cidade de Aurora, onde vivem pessoas muito diferentes.

Durante uma encenação de uma peça na escola, Lulu conhece um rapaz enigmático chamado Vinícius, que diz estudar na mesma escola, apesar de ninguém conhecê-lo. Vinicius se apaixona por Lulu, e ela se deixa envolver por ele.

Vinicius convida Lulu para sua festa de aniversário, em Aurora. Apesar das desconfianças de Bolinha, Lulu vai com Glorinha para a cidade, que fica deserta de dia e movimentada à noite. Durante o dia, apenas Vinicius e Lulu passeiam livremente – a exceção são criaturas estranhas e encapotadas de tocaia, que se juntam a outras coisas estranhas – ataques de animais, uivos, armadilhas misteriosas, seres assustadores.

Bolinha pesquisa tudo sobre os vampiros. Aprende que nem todos os vampiros eram do mal. Muitos nem bebiam sangue. Eles tentaram ser aceitos, mas com tantos livros e filmes falando mal dos vampiros, eles não conseguiram e tiveram que se esconder.

Bolinha descobre que há 100 anos um vampiro do mal mordeu um rapaz de 17 anos e o transformou em vampiro! Antes de morrer, os pais do rapaz lançaram uma maldição sobre todos os vampiros. Com a maldição, tudo o que diziam sobre eles virou verdade.

Eles não têm mais reflexo no espelho, têm medo de alho, não podem mais ver a luz do sol e têm sede de sangue. Há 100 anos eles tentam derrubar a maldição, mas só há um jeito: O tal vampiro jovem precisa se apaixonar por uma moça mais jovem que ele e beber o sangue dela! Só destruindo alguém que ama o jovem Vinicius pode salvar a todos os vampiros.

É neste contexto que entra a Lulu, numa história envolvente, cheia de mistérios. O que acontecerá com ela?


Download

CVO: Centro Vampírico de Operações

http://img527.imageshack.us/img527/8186/cvopg00ur5.jpg

O CVO (Covert Vampiric Operations) é a primeira linha de defesa americana contra o sobrenatural. Seus membros são designados não só para o combate, como também para a recuperação de artefatos mágicos. O CVO é composto por vampiros treinados pela CIA.

Download: Mirror 01 - Mirror 02


CVO - Toque Humano

(Clique na Imagem para download)

Sinopse: Continuando com as missões do Centro Vampírico de Operações O CVO é composto por vampiros treinados pela CIA. Quando uma instalação de armas nucleares da Coréia do Norte ameaça a estabilidade da região, a equipe é enviada para resolver o problema. Mas a intervenção é desastrosa, tornando a ameaça de um incidente nuclear uma forte realidade.

Vampire Girl vs. Frankenstein Girl

http://nuancemusic.com/blog/uploads/images/vampire_girl_frankenstein_girl.jpg

Sinopse:
Duas colegas de gostam do mesmo rapaz. Mizushima é um jovem atraente que recebe, no Dia dos Namorados, uma caixa de chocolates. Quem ofereceu foi Monami que, além de ser uma estudante nova na escola, também é uma vampira, cujo sangue está integrado nos chocolates. O objetivo dela é que ambos possam viver para sempre juntos, como vampiros.

Só que Mizushima já tinha uma namorada e ela não acha graça nenhuma da ideia. Para fazer frente aos poderes da rival, ela recorre ao seu pai, um cientista louco, que a transforma numa espécie de monstro Frankenstein, feita de pedaços dos cadáveres dos seus colegas de escola.

Vampire Girl vs. Frankenstein Girl, realizado por Yoshihiro Nishimura e Naoyuki Tomomatsu, é baseado num desenho de Shungiku Uchida e é considerado um dos mais bizarros, delirantes e depravados dos últimos anos.

Trailer: Youtube

Dados do Filme:
Título Original:
Kyûketsu Shôjo tai Shôjo Furanken
Gênero: Ação/Comédia/Horror
Lançamento: 2009
País de Origem:
Japão
Duração: 84 min
Direção: Yoshihiro Nishimura/Naoyuki Tomomatsu

Links dos arquivos:
Parte 01
- MegaUpload
Parte 02 - MegaUpload
Parte 03 - MegaUpload
Parte 04 - MegaUpload
Parte 05 - MegaUpload
Parte 06 - MegaUpload
Parte 07 - MegaUpload

Screens:

Dia dos Namorados com um vampiro?

Hum... Você gostaria de passar o seu Dia dos Namorados com um vampiro?
E com uma vampira?
Ou com vários vampiros e vampiras?

Pois é isso que vai acontecer no próximo dia 12 de junho.

Bem, quem me lê por aqui já está acostumado a oferecer seus pescocinhos virtuais de vez em quando para o deleite desta vampira. E sabe que estou participando de uma nova coletânea de histórias de amor de vampiros. Então chegou a hora, finalmente, crianças. "Meu Amor é Um Vampiro" vai ter a sua tarde de lançamento, num dia mais do que adequado: o Dia dos Namorados!

Vai ser na Livraria Saraiva do Shopping Paulista, um local de ótimas recordações, pois "Kaori" foi lançado lá! Haverá um bate-papo seguido de sessão de autógrafos com os organizadores Eric Novello e Janaina Chervezan, as autoras Adriana Araújo, Ana Carolina Silveira, Cristina Rodriguez, Helena Gomes, Rosana Rios e uma certa Giulia Moon... Como convidados especiais, estarão presentes Lord A., especialista em cultura vampírica, e Natasha, do grupo Twilight Universe. Após o bate-papo, teremos atividades com o grupo Twilight Universe e com os cosplayers da Saga Twilight (quem quer ver os cosplayers de Edward e de Jacob, levanta a mão! rsrsrsrs), além de distribuição de brindes.

Então preparem seus corações e os pescocinhos, crianças. Venham passar a tarde do dia 12 com a Titia Giu e os vampiros. E, de quebra, poderão comprar "Meu Amor é Um Vampiro", com os autógrafos das autoras. É um presente legal para o seu amor, não é?

Então venham, venham... E, se possível, divulguem para os seus amigos, please!



Data e Local: 12/06/2010 – a partir das 16h na Saraiva MegaStore Pátio Paulista.
Rua 13 de Maio, 1947 - Paraíso, Piso Paraíso - 2º Andar.
Info: (11)3171-3050 - Telefone: (11) 2167-9900
Blog Phases da Lua: http://phasesdalua.blogspot.com
Site: http://www.giuliamoon.com.br
Twitter: http://twitter.com/giuliamoon

visualizar o perfil de Giulia: http://www.orkut.com.br/Profile?uid=14131538431339823139&mt=2