domingo, 12 de junho de 2011

Review de Lost Boys: Reign of Frog





"Nem tudo nessa vida são sangue,tripas e glória.Ser um caça-vampiros é uma existência maldita"-Edgar Frog



ATENÇÃO:CONTEM SPOILERS

Esqueçam The Tribe.A sequência que faz jus ao primeiro Garotos Perdidos e segue com a historia de um ótimo jeito está na revsita publicada pela Wildstorm,e lançada alguns meses antes do filme.Escrita por Hans Rodionoff e desenhada por Joel Gomes,Reign of Frog,alem de fazer a ponte entr os primeiros 2 filmes,mostra tudo aquilo que o 2º filme devia ter sido e não foi.Divertido,dark,feito por fãs para os fãs.E isso tem suas vantagens e desvantagens.

Vamos a historia.Um jovem rapaz vá a procura de Edgar Frog,querendo ser um caça vampiros.Muito receoso,Edgar tenta conver o guri que as coisas não são tão românticas e faceis como parece,há muito a perder levando essa vida.Em flashback,sabemos como foi a adolecência dos Frog,a aproximação de Sam(Corey Haim) em seu estilo de vida,a volta dos que não foram,e muitas outras surpresas.Alem de trazer muitas coisas que ficaram de fora em termos de ideias,como os politicos (literalmente) sangue-sugas e as Garotas Perdidas(de um jeito BEM diferente do que originalmente planejado).A partir de agora vou comentar edição por edição:

#1)Em flashbacks,Edgar explica ao Garoto sobre seu trabalho sujo feito em Washington,enfrentando Politicos Vampiros a mando do presidente,e sobre a historia dos caça-vampiros nso EUA.De volta a Santa Carla,a primeira surpresa da revista está na revelação que David (Kiefer Sutherland) está vivo!Pode parecer forçado("Eles erraram meu coração)mas eles se cagam mas se limpam nas edições posteriores explicando o porque disso,e pela historia em si.



#2)David está vivo e com sede de vingança!Procurando os ultimos remanecentes de sua outra gangue,Star e David,ele assasina os pais dos Frog,dá uma surra no irmãos e quase morde o pescoço de Allan.Quase,porque Sam,com seu cão e seu arco e flecha vem para salvar a vida dos Frog,enquanto ele tenta se provar digno para o trabalho.Interesante citar que,Sam Emerson em 2007 está louco e internado num hospicio.A frente mostraremos que não é bem assim...Na casa de Max,o grupo tenta pensar quem seria o vampiro mestre,já que Max (Ed Herrmann),do qual até então era o gran-master vampiresco, estava morto a muito tempo.E as suspeitas recaem no avô de Sam(Barnard Hughes),do qual a confirmação vem rapidamente,sendo a segunda(e real) surpresa da revista!

#3)A partir daqui as explicações começam a ser dadas.Se lembrm da mulher que o Vovô visitava as noites,a Viuva Jinhson?Então,na verdade a tals Sra Jonhson trabalha num prostibulo,e é conhecido pelos circulos vampirescos como A Viuva Negra de Santa Carla!Dái a esplicação que,quando se mata um vampiro mestre,só os meios vampiros voltam ao normal,já os outros não,dando ainda mais sentido de David estar vivo.A partir daqui,voltamos a ele com teorias a tira colo:
1)A Viuva Negra é a vampira que mordeu David.
2)Viuva Negra meio que deu um jeito de ressucita-lo.
3)As duas coisas.
Voltando ao assunto,Frog e cia,decidem ir no lugar e tentar salvar o Vovô da trasformação completa(se lembra dos animas que ele empalava?Ele se alimenta deles),já que ele conseguiu se manter meio-vampiro.Dentro do puteiro,cheios de mulheres vampiras(The Lost Girls,originalmente cópias dos garotos perdidos,ganham uma mudança significativa e real funcionamento,ponto pro roteirista),onde a sacanagem e o sado-masô rolam soltos(Véio safado!).Após encontrar uma penca de gurias vampiras,Edgar e Sam os enfrentam,mas tem um sério problema:Allan Frog foi obrigado beber sangue e virou um meio-vampiro!E agora José?


#4)Apos a mezzo-transformação de Allan,agora é quesão de urgência achar a Viuva Negra.O problema é que há um HUGE Capataz Masoquista impedindo o caminho.Após matar o Vovô com sua ceifa,Sam fica completamente sem reação(originando talvez dái sua loucura),enquanto Edgar tem que fazer todo o trabalho sozinho.Apos derrota-lo,Allan some.De volta ao presente,Edgar acaba de contar a historia para o garoto e o leva rpa casa.Lá,ele o convida formalmente para se juntar a equipe,sendo que é atacado por um dos asseclas de David(Jack Bauer é imortal,meus amigos) que ainda que saber por onde anda Star e Michael.Descobre-se que eles foram pro saco num acidente ,enquanto o guri mata a vampira e entra oficialmente para a Armada Frog(falo dela no final).Edgar acaba afrouxando e confirmando que a hsitorias tem um pouco de exagero,mas que realmente aconteceu as mortes,as transformações,etc.Como epilogo,vemos como Shane(o bundão Angus Sutherland) se transformou num vampiro.Ele foi um o unico surfista sobrevivente ao ataque feito por David no primeiro filme ("Walk This Way).







Sobre o futuro...


Bem,essa HQ se passa um ano antes do The Tribe,e até lá realmente muita coisa mudou em termos de historia.Originalmente Allan Frog realmente se tornou um vampiro mestre,no maior estilo Brutal Legend de ser,e provavelmente com a Viuva Negra a tira colo.Mas por causa de brigas entre o casal Corey,no fim das contas Sam virou um vampiro.Vejam os finais abaixo:
















Bem,como no fim Sam se tornou um vampiro,está em aberto a real transformação de Allan.Como ele volta para The Thirst,se pensa que Allan deve ter segurado a vontade e ter matado a Viuva Negra(numa proxima HQ,quem sabe?) ou ter passado a viver como um meio vampiro,coisa que certamente o irmão não ia concordar.Qualquer coisa para o cara deixar de ser o Luigi do Feldman.
Ah tambem o fato de David estar na ativa.O fato de ele correr atrás de sua famila é interessante,pois msotra que ele só é crescido em tamanho,mas não é maduro mentalmente.Safadamente deve voltar numa sequência.
Se elmbra de Sam,e o fato de ele talvez esteja louco?Quem sabe ele tambem tenha virado vampiro durante a caçada da Viuva e ter se internado para segurar a vontade de beber sangue?Quem sabe ele se descontrole e mate geral lá dentro...Haim já falou que no 4° filme(sim,haverá um quarto filme) Sam terá um grande destaque.



Sobre a revista


Como já disse acima,é uma historia de fã para fã.A arte peca as vezes mas no geral se sai muito bem,e o roteirista está de parabens,mesmo com as provaveis polêmicas com as transformações de um personagem ou outro,ou a volta de David,não comprometem de ser uam boa historia sobre The Lost Boys.Altamente recomendado para fãs e não fãs.
NOTA:8.0

VAMPIROS #1e2 HQ


Blade - Nightstalking




(Clique na Imagem para download)

Sinopse: A História se passa imediatamente anterior ao filme Blade Trinity, será revelada a história nunca antes vista de como Abigail Whistler encontra-se com seu pai pela primeira vez e como salva Hannibal King dos vampiros e o recruta para sua missão.

Might Blade - Monstrum Codex - Guia RPG




(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Suplemento para o RPG Might Blade, Novos monstros para turbinar suas aventuras! Uma grande coletanea de todos os monstros já feitos para o Mighty Blade e mais de 100 novos monstros! Entre eles - Anões, Dragões, Gigantes, Trolls, Elementais, Vampiros, Zumbis e muitos outros.

Noite dos Mortos-Vivos - O Início

A






(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Ouvimos os relatos de testemunhas oculares e ficamos chocados com as notícias na televisão, mas agora pela primeira vez, vamos experimentar os eventos terríveis que resultaram na primeira noite dos Mortos-Vivos! Uma névoa estranha traz os mortos que jazem em suas sepulturas de volta à vida, com uma fome incontrolável pela carne dos vivos! Não há nenhum lugar seguro para correr, e ninguém poderia se preparar para o ataque dos vampiros, sedentos por carne humana! Agora reze e torça para que você não seja o próximo a cruzar com o horror que anda a noite.

Marvel Max - Blade




(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Blade enfrenta uma raça de vampiros conhecidos como Tryks e Os Sete, uma associação humana criada pra controlar o equilíbrio entre os vampiros. Essa minissérie foi publicada pelo selo Max e escrita pelo roteirista Cristopher Hinz. Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link.

Arrowsmith - A Guerra da Magia




(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: 1915. O mundo está em guerra... e a magia está em toda parte! A Primeira Guerra Mundial está devastando a Europa, mas esta é uma guerra de magos, dragões e vampiros em meio às trincheiras e os campos de batalha! Junte-se ao jovem Fletcher Arrowsmith enquanto ele parte em busca de aventura e glória, treinando pra se tornar um soldado voador. Mas o que ele está prestes a descobrir é que seus sonhos irão se transformar num pesadelo de morte.

CVO - Artefato

CVO

(Clique na Imagem para Download)



Sinopse: O CVO ou Centro Vampírico de Operações é a primeira linha de defesa americana contra o sobrenatural. Seus membros são designados não só para o combate, como também para a recuperação de artefatos mágicos. E também possuem uma característica especial, são Vampiros! Continuando as histórias do CVO, a intriga internacional mantém-se, enquanto a CVO investiga um desaparecimento de um colega e procura o ancião aparelho que intitula a mini-série. Hernandez utiliza a aquarela como material para ilustrar esta série que se pretende de espionagem sobrenatural. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.

Kripta - 15




(Clique na Imagem para Download)

Sinopse:
# Rook, Um Dia Antes do Amanhã - Gat Hawkin, um desertor do Álamo, tornou-se passageiro clandestino na máquina do tempo de Rook
# O Veleiro Esmeralda - Sob as águas gélidas do Atlântico existia um monumental túmulo... um tributo à guerra e às máquinas da guerra
# Vou Destruir essa Humanidade Corrompida - John Apple tinha o poder e a determinação de varrer a Humanidade da face da Terra. A única dúvida era se deveria
# El Cid e o Troll - O Troll vivia sob a ponte com sua enorme pilha de ouro. Devorava qualquer um que se aproximasse. Até que chega El Cid
# Para o Perdedor, a Morte - O objetivo era conquistar a Terra. Vampiros vs Tecnologia. O que era real e o que não era?

Rafael - Lua Maldita Série completa








(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Rafael e Shadow Jones (filha de Casey Jones) inadvertidamente provocam a ira de lobisomem matriarca Lilith e seu clã selvagem. Agora, o Rafael e Shadow vão a velha fazenda de seu pai em um esforço para ter tranquilidade por um tempo, mas em uma noite uma batida na porta inaugura um novo mundo de intriga sobrenatural … e esquisitices! Muita ação licantrópica, juntamente com os vampiros e outras criaturas paranormais da noite e, naturalmente, que a marca característica de pancadaria que só o Rafael sabe fazer e o senso de humor que marca as Tartarugas Ninja.

Mundo das Trevas – Antagonistas




(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Naquele instante, a cabala se dispersou, tomada de pânico, e ele abriu um sorriso feito de dentes semelhantes aos de um tubarão. “Oi, amor”, Darius disse em tom de satisfação. “Sentiu minha falta?” Uma boa história depende de um bom vilão. O herói pode ser belo e forte, mas a história será uma chatice se não tiver um vilão competente. O papel do antagonista na ficção é proporcionar o necessário conflito, é dar ao herói a oportunidade de brilhar. O protagonista prospera na adversidade e cabe ao antagonista criá-la. O que seria de Luke Skywalker sem Darth Vader? O que seria do Mundo das Trevas sem seus monstros, fanáticos e caçadores? Antagonistas contém:
# Mortos-vivos, caçadores de monstros, fanáticos religiosos, membros de organizações secretas e criaturas sobrenaturais interessantes, bem como idéias e sugestões para histórias que podem ser usadas em qualquer crônica ambientada no Mundo das Trevas.
# Uma análise das inúmeras possibilidades que o sobrenatural oferece como fonte de conflitos e antagonistas a serem enfrentados pelos personagens dos jogadores.
# Guias para a criação de novos inimigos, rivais ou títeres para todos os tipos de personagens - mortais, vampiros, lobisomens, magos etc
# Idéias e sugestões para histórias que podem ser usadas em qualquer crônica ambientada no Mundo das Trevas.

Almanaque Conan e Sonja HQ

- 03





(Clique na Imagem para Download)

Sinopse:
# A Maldição do Morto-Vivo - Um homem que não pode morrer! Urna vingança implacável! E o tão esperado reencontro de Conan e Sonja, a guerreira mais sensual de todos os tempos.
# A Torre de Sangue - Capturados por dois vampiros, Conane Sonja são condenados a ter seu sangue consumido pela sede macabra das duas terríveis criaturas.
# Inferno na Torre de Sangue - Parte final da aventura, onde, no interior da torre demoníaca, Conan e sua companheira descobrem que existem horrores muito piores do que a própria Morte.
# A Noite dos Matadores - Espetacular aventura do Rei Kull em que, graças ao feitiço de um bruxo negro, todo o reinado do soberano atlante é ameaçado de um colapso total.

Historias do Além HQ

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse:
# Noite de Núpcias
- Helena Ayres foi parar numa pequena vila germânica do século 18... quando fantasmas e vampiros povoavam os vales escuros... e os nobres estavam acima das leis do país!
# A Cicatriz
- A natureza humana pode parecer estranha frente a certos fatos chocantes... para aqueles que sabem que o homem é produto do meio em que vive, certos fatos, como este que está sendo narrado, parecerão perfeitamente normais...
# Viagem ao Paraíso
- Adam Marsh ensinava história antiga num colégio de uma grande cidade! Ele odiava a cidade, a agitação constante do dia-a-dia! Apesar de acreditar firmemente na Teoria de Darwin sobre a evolução e desprezar os símbolos bíblicos, ansiava poder encontrar seu próprio paraíso, seu símbolo de paz... e o sr. Marsh o conseguiu de uma forma muito especial...
# Retorno para a Morte
- Um homem fadado a repetir um terrível acidente!
# Uma Rosa Branca
- Em troca de bens materiais, um homem penhorou sua alma, assim ele jurou lealdade a Satã...
# Satânico Despertar
# O Quarto da Bruxa
- Naquele velho quarto abandonado, Clyde Fenton busca a fórmula e a inspiração para tornar-se a força suprema de toda a humanidade!

Mestres do Terror HQ

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse:
# O Lobisomem Ataca Londres
- O Conde Von Bóros, que carrega a maldição do Lobisomem, está a solta nas ruas escuras de Londres
# Eu Estive no Mundo do Além
- Isaac está preocupado, está chegando a hora de ele começar a pargar pelos pecados de sua vida!
# O Escultor da Morte
- Numa pequena e pacata cidade do interior de São Paulo, ultimamente estava sofrendo uma série de casos misteriosos. E este foi o mais estranho de todos...
# O Almofadão de Plumas
# A Maldição da Velha
- Depois de matar o gato de uma velha que todos diziam ser uma bruxa, ele recebeu uma maldição, dizendo que um dia ele iria pagar muito caro pelo que fizera, anos depois este dia chegou
# O Método Infalível
- Uma mulher não quer ter filhos e por isso procura um médico, mas o doutor não é bem quem ela esperava
# Os Profanadores
- Que mistérios vivem ainda enterrados nas profundezas das areias da antiga Núbia? Muito resta a esclarecer de parte dos estudiosos da história... mas... um perigo ameaça os tesouros da antigüidade: os ladrões de sarcófagos
# Mistérios do Mundo
- Os Vampiros de Mikonos!

Kripta HQ

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Marco na história das HQs de Terror do Brasil, lançada em 1976. Na edição de estréia traz as seguintes histórias:
# Drácula - A primeira história escrita especialmente para Kritpa com o favorito dos vampiros. O Porto de São Francisco é o local escolhido para as loucuras do Conde.
# A Doença Lunar - Uma aventura fantástica de Schreck! Contaminado pelo "Mal da Lua", Derek Schreck é mutilado e...
# A Espera - Conto mórbido de um homem condenado... à morte ou à loucura?
# Satana - A Filha de Satã - Satã responde ao chamado de uma mulher a procura de poder, da beleza e da vida eterna
# O Apocalipse - A Guerra - Primeiro, os peões! Eles brigam. Eles morrem. Depois, os cavalheiros atacam, pilhando, assassinando, sendo mortos. Só os reis sobrevivem no tabuleiro de xadrez da vida.

Dracula x Rei Arthur #03



Download: Mirror 01 - Mirror 02

O Natal do Vampiro



Esque, o vampiro, não teve um bom dia. Se fosse por ele, ia dormir o Natal inteiro. Mas, graças ao tilintar dos sinos na estação de metrô ele está acordado agora, porém, isso significa que ele está com fome. Mas na véspera de Natal, quando as ruas e lojas estão cheias de gente animada correndo de última hora atrás de presentes, será que é realmente difícil encontrar apenas uma pessoa solitária para se alimentar?

Em meio à neve e canções, quem sabe o que pode encontrar Esque? Leia a Graphic Novel O Natal do vampiro, e descubra que o Natal pode ser para todos.

Download: Mirror 01 - Mirror 02

BloodRayne - Sementes do Pecado


Em BloodRayne: Sementes do Pecado, ela investiga a origem da Sociedade Brimstone e a missão de Rayne dessa vez é matar o príncipe Sononis, o vampiro chefe do clã grego conhecido como PAPIDAKIS… mas pode ser mais difícil do que Rayne pensa.

Download: Mirror 01 - Mirror 02

Tex Zagor contra o Vampiro HQ

ZAGOR CONTRA O VAMPIRO









Para baixar,clike no titulo.

A.F.Z.V. – Agência Federal Contra Vampiros e Zumbis # 01e02



Baseado no popular website FVZA.org, a estória nos mostra um mundo onde uma doença mortal, que representa uma nova forma de terrorismo global, que transforma vítimas inocentes em zumbis e também o retorno a ativa de uma antiga força tarefa do governo, a AFVZ – Agência Federal contra Vampiros e Zumbis.

Download: Mirror 01





Continue acompanhando A.F.V.Z. onde uma doença mortal, que representa uma nova forma de terrorismo global, que transforma vítimas inocentes em zumbis e também o retorno a ativa de uma antiga força tarefa do governo, a AFVZ – Agência Federal contra Vampiros e Zumbis.

Download: Mirror 01

HQ DE VAMPIROS por Adriano Siqueira







HQ DE VAMPIROS - por Adriano Siqueira download grátis aqui! http://www.adoravelnoite.com/radio/cacadornoturnohq.pdf