terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Concurso literário de crônicas



É com imenso prazer e orgulho que anunciamos a parceria entre o blog Eu Livros (www.eucoracaolivros.com) e APED.
E para comemorar esta parceria estamos anunciando o nosso primeiro evento em conjunto — o Concurso Literário.
Com muito carinho pensamos em tudo que poderia ser bom para o autor – iniciante ou não. E é por isso que desejamos a sua participação neste primeiro evento.
O tema escolhido e votado por muitos de nossos leitores, antes das festas de final de ano, foi “Almoço em Família“.
Por que esse tema? Simples, porque é um evento em que você certamente já vivenciou uma situação inusitada. Um momento que pode ser descrito com leveza e facilidade ou, até mesmo, com várias entrelinhas. Isso irá da capacidade e sagacidade de cada um, ou melhor, do seu estilo literário.
Por isso, mãos à obra! Você tem tempo e oportunidade de participar de um evento feito para você, por você e com você! Desde a formulação até a análise, porque o leitor estará diretamente envolvido na escolha dos textos que participarão da obra.
Clique aqui e veja o regulamento de como participar deste primeiro Concurso Literário: Crônicas “Almoço em Família”.
Agradeço a participação e o carinho de todos. Tenho a certeza de que sempre estaremos juntos nessa estrada!
Boa sorte a todos!
Aped e Roxane Norris
You might also like:

Última parada: Sessão Terror / Lançamento / Baixar Gratuitamente







































Nº de páginas: 128
tamanho: 57.15MB
formato: .pdf
idioma: Português

Sinopse:

Ultima parada: Sessão Terror - Histórias de terror ou de acontecimentos sobrenaturais extremamente sangrentos: Monstros,Vampiros,Lobisomens,Criaturas das trevas,Zumbis Mutantes e tudo que sua mente fértil pode pensar...
O terror sempre esteve presente nas diversas culturas humanas: da Odisseia a Dom Quixote, de O Exorcista a Harry Potter, aquilo que escapa à explicação racional, ao mundo real, parece sempre ter fascinado o ser humano. Histórias transmitidas oralmente de geração para geração, lendas, fábulas, “causos”, contos: o que não podemos explicar também pode nos atrair (e nos explicar, em certa medida). Verdade ou mentira, real ou irreal, não se sabe ao certo; fato é que o mistério, a incerteza, a hesitação e o caráter espetacular de algumas histórias nos prendem, seja para ouvi-las, seja para lê-las – e foi apostando nesse fascínio provocado pelas histórias de terror que desenvolvemos a Antologia Ultima parada: Sessão Terror... Agora cabe a vocês decidirem que caminhos irão levá-los a ultima para e encarar a sessão terror que lhe lês aguardam

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/199544

DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/?nilmplqn771190p

Foto do Lançamento:https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.194589620616687&type=1