quarta-feira, 16 de junho de 2010

Anatomia dos Vampiros



Pele - Com as células e corpúsculos mortos, nossa pele adquire uma cor incrivelmente branca e fria, exatamente como a dos cadáveres, a não ser que tenhamos nos alimentado a pouco tempo, hora em que ela adquire um tom rosado e um calor mais humano devido a passagem do sangue pelos seus tecidos. Sem células de defesa ficamos incrivelmente vulneráveis a radiação emitida pelo sol ou às chamas de um fogo. Fazendo com que se algum destes atinjam nosso corpo espalhem-se rapidamente, assim como faria numa folha seca, ou num corpo ligeiramente umedecido por álcool.

nosferatu1Olhos - Nossos olhos parecem se clarear e refletir luz quando estamos vampirizados, isso acontece porque somos criaturas extremamente noturnas, e quando vampirizados, precisamos de uma adaptação melhor para ver melhor no escuro, ou seja, nossos olhos absorvem muito mais a luz, por isso parecem ser bastante claros e estranhos.

Unhas - Nossas unhas têm uma textura parecida com o vidro, mas de extrema resistência, é muito difícil quebrá-las. Eu poderia compará-las com as unhas de felinos.

Órgãos - Devido a não-utilização dos órgãos eles se atrofiam. O mesmo acontece com músculos que não recebem sangue diretamente. Isso faz com que os vampiros não apresentem muito porte físico, por mais fortes que sejam. O
único órgão que permanece praticamente inalterado é o coração, motivo pelo qual será explicado mais tarde.

Cabelos - Os cabelos permanecem exatamente iguais a como eles eram antes do abraço (antes de tornar-se vampiro). Se cortado, o cabelo crescerá de novo até atingir o tamanho e a forma inicial (esse processo não é instantâneo: demora horas e horas, às vezes até dias).

Dentes - Os dentes permanecem inalterados, exceto pelos caninos que podem ser projetados para fora e se tornarem grandes quando uma certa quantia de sangue é enviada para essa região. Isso ocorre para permitir a perfuração de veias e artérias pelas quais o vampiro se alimentará.

Alimentação - O único alimento necessário e permitido para a nossa sobrevivência é o sangue. É preciso de sangue para qualquer simples movimento. Por exemplo, se eu desejo movimentar um dedo, preciso movimentar uma parte do sangue para o dedo. Todo sangue pode ser movimentado devido a bombeamentos do coração (que continua a trabalhar, mas só que de forma voluntária. O vampiro controla quando e como quer que seu coração bombeie o
sangue. O coração só sofre verdadeiras contrações para ações que realmente exerçam grande trabalho físico e/ou mental. Para a maioria dos movimentos e ações o coração nem ao menos parece se mover). O sangue não se propaga pelo corpo através de veias e artérias, como no corpo mortal, ele se propaga por um processo de Osmose, no qual vai se espalhando internamente, de acordo com os pulsos emitidos pelo coração.nosferatu2

Aparelho Respiratório - Vampiros definitivamente não respiram, a não ser que queiram, pois estão mortos. E mesmo que queiram respirar precisam de uma certa habilidade.

Aparelho Digestivo - O aparelho digestivo dos vampiros não funciona. O único alimento que não possui rejeição nos nossos corpos é o sangue, todo o resto ocorre da seguinte forma: A ingestão de qualquer tipo de liquido, que não seja sangue causa um mal estar terrível ao vampiro e é expelido através do suor ou de lágrimas. Se bebido em grandes quantidades, o liquido é vomitado pelo vampiro. Sólidos comidos, em geral, causam um péssimo estar no vampiro e são vomitados, juntamente com bastante sangue.

Sistema Imunológico - Vampiros são imunes a qualquer tipo de doença mortal. Nota: Correm boatos de doenças vampíricas que chegam até a induzir a vítima a morte. E também correm boatos de que algumas doenças mortais, como o E-Bola, por exemplo, podem chegar a matar, mesmo que indiretamente, porque faz com que a vítima expila todo o sangue.

Regeneração - O vampiro pode regenerar-se rapidamente de qualquer ferimento bombeando sangue para o local. Por Ter o sangue super forte e concentrado, as plaquetas agem milhões de vezes mais rápido que nos humanos.
O vampiro só não pode se regenerar de queimaduras solares ou por fogo porque o sangue fica bastante aquecido quando queimado e perde temporariamente suas propriedades até que abaixe a sua temperatura.

Fonte: http://www.portaldascuriosidades.com/forum/index.php?topic=55186.0

Menaje atroa na década de 20


Sempre me perguntam sobre o lado sexual dos vampiros, sobre como mantemos nossas relações sexuais, ou como funcionam nossos órgãos sexuais. Tal qual sempre digo, somos humanos normais nesse sentido com a exceção de que não podemos nos reproduzir, ou seja, explicando de uma forma clara: um vampiro não pode fecundar mulheres e uma vampira não pode gerar um bebe. A menos que ocorra algo através de magia ou com alterações genéticas, como se ouve falar muito atualmente.

Esses dias lembrei-me de uma noite de festa no qual sai com Eleonor (minha irmã) para uma festinha (orgia). Para que fique claro Eleonor é filha do Barão, que é tio “tataravoavô” de minha falecida mãe, ou seja, parente distante mas na mesma linhagem de sangue. Deixando mais claro ainda, chamo Eleonor de irmã, por convivência da mesma forma que homens chama outros amigos de irmãos, ok?

Pois bem vamos aos fatos daquela noite…

Todo vampiro tido como normal depende de sangue humano para sobreviver, esse sangue nos proporciona toda a energia que nos mantém mortos-vivos e precisa ser reposto de tempos em tempos. Não vem ao caso o porquê da necessidade desse líquido precioso, mas é fato que se desprovidos dele entramos primariamente em um estado de fúria, que pode proporcionar um sono quase eterno. Por que essa explicação? Sei lá, volta e meia me pergunto algo e vou respondendo como posso.

Em uma bela noite de primavera acordei com fome, a década era a de 20, o ano não lembro e a cidade era a bela rio de janeiro, no entanto, o que importa mesmo é que Eleonor havia acordado da mesma forma. É fato que vampiros quando estão com fome transpiram brutalidade e sexualidade, então imagine o ambiente naquele dia. Tomei um banho, aparei a barba e quando menos espero a sinto passando suas mãos e unhas em minhas costas. Como é bom acordar assim não é mesmo?

Entre alguns amassos e beijos, de inclusive fazer sair sangue, a convenci de ir à caça na av. Atlântica. E lá fomos-nos, eu na forma de lobo e ela como uma bela pantera negra em meio à selva fechada e com poucas trilhas que na época existiam no parque da Tijuca.

Enquanto corria em meio às árvores eu sentia meu demônio aflorando implorando para se libertar e tomar o controle, mas agüentei o quanto pude até que chegamos próximos a Praça Bernadelli, um local que não existe mais e que era ótimo para ver ao longe o majestoso Copacabana Palace.

Era perto das 22 quando andávamos de mãos dadas nas calçadas “petit pavet”, já em forma humana e em direção ao hotel. Nesta noite acontecia uma festa no lugar, pelo que lembro era um casamento mas isso não vem ao caso.

Naquela época todos andavam bem vestidos e não tivemos dificuldades em dar uma de “furão” haja vista o alto poder de persuasão de Eleonor. Ok, a beleza sobrenatural da linda moça de seios fartos e lábios carnudos, bem vermelhos, ajudaram um pouco.

É preciso informar que nesse momento o meu demônio já estava prestes a assumir e não demorou a acharmos algumas vítimas, além do que em casamentos sempre tem gente “fácinha”. Por sorte as senhoritas estavam hospedadas e nos convidaram para os seus aposentos, local onde a nossa festa começou.

Cabe aqui recordar o fino traço das senhoritas que nos acompanhavam, uma bela descendente de irlandeses, de cabelos alaranjados como o fogo. Lindos olhos azuis, vestido verde oliva de fina seda francesa com detalhes em renda e pedrarias. Sua amiga escolhida por Eleonor, era loira, tão jovem quanto à outra e dona de um sorriso rejuvenescedor que contrastava com o azul claro e radiante de suas jóias decoradas com belas turquesas.

Subimos pelo elevador e dentro dele iniciei meu festim. Entre toques suaves e pegadas firmes não demorou muito para que a pele clara da ruiva se estremecesse toda. Alguns beijos gélidos no pescoço dela e minhas presas afloraram… O corredor foi um caminho longo até o quarto, que foi aberto no desespero, fazendo a porta ser fechada com um grande estampido seco.

Antes que pudesse manifestar qualquer reação humana, meu demônio sugou a pobre ruiva até que pode, terminando antes que seu sopro de vida se fosse a fazendo desmaiar em pleno tapete branco que cobria o assoalho de fina madeira. Excitado pelo jovem sangue consumido, não precisei pestanejar muito para compreender que seria aquele dia que eu aprofundaria meu relacionamento com Eleonor.

As moças semi-nuas na cama e o forte perfume exalado pelos hormônios femininos foram o combustível motivador dos meus seguintes atos. E lá ficamos nós três envolvidos pela ardente excitação sobrenatural no mais fabuloso ménage atroa, onde três almas se tornam apenas uma. É certo que depois de alguns instantes éramos apenas dois, mas quem disse que queríamos parar?

Quarto arrumado com as donzelas deixadas sob os lençóis e voltamos corados para casa. Esta noite havia selado algo que nos unia há muito tempo, sentimentos recolhidos que se expandiram na forma de uma grande amizade fraternal que dura até os dias de hoje.

Grito de Horror 2:Tua irmã é um Lobisomem
























Sinopse:
Ben white vai ao funeral de sua irmã e heroína do filme anterior, a jornalista Karen White, e encontra Jenny, uma de suas colegas, junto a um homem misterioso chamado Stefan Crosscoe, o qual convence-os de que Karen é um lobisomem através de uma gravação que mostra uma de suas transformações. Após destruir o corpo de Karen, Crosscoe convence Ben e Jenny a irem com ele e uma colega, Marianna, para a Transilvânia afim de destruir Stirba, a rainha dos lobisomens, numa batalha que misturará diversas criaturas e trará revelações surpreendentes.
.
Ano:1985
Formato:Rmvb
Legendado
http://img62.imageshack.us/img62/3888/downloadf.gif

Wolfen (1981)(DVDRip)




Ano:- 1981
audio:- Inglês
direitor:- Michael Wadleigh
Servidor: Megaupload

Sinopse:Michael Wadleigh. Albert Finney é um detetive da polícia que tenta esclarecer uma série de assassinatos brutais em Nova York, que parecem ter sido cometidos por animais. na busca se depara com antigas lendas indígenas sobre lobos)






Link
Download: Megaupload

http://www.megaupload.com/?d=F4O4YXZ3
http://www.megaupload.com/?d=2ZVV4XPD
http://www.megaupload.com/?d=T40XP2ON
http://www.megaupload.com/?d=QQXT2IQX
http://www.megaupload.com/?d=6F5HFQCM
http://www.megaupload.com/?d=6BJY93HJ
http://www.megaupload.com/?d=NCEKNFCD
http://www.megaupload.com/?d=1V7APKP0

Senha para descompactar : tehparadox.com

Operação Nervos de Aço(Full Eclipse) Legenda imbutida


Operação nervos de aço full eclipse download capa


Sinópse:
Um bioquímico de intenções duvidosas consegue produzir em laboratório uma substância química de alta periculosidade. Ao encontrar um grupo de pessoas, que inclui um policial, e lhe parecem ideais propõe-lhes um acordo, testar uma espécie de vacina que aumenta a força e a coragem de cada um. A coisa se complica quando os efeitos colaterais se manifestam, transformando os agentes em monstros descontrolados com características animalescas.

OPção 1 de Download Via http Servidor Megaupload:

Informações Adicionais:
Download Dividido em 4 Partes
Para Unir elas Utilize o HJ-SPILT
http://img62.imageshack.us/img62/3888/downloadf.gif

creditos para o Post

Blog Filmes de Lobisomens

A MALDIÇÃO DO LOBISOMEM - 1961




A MALDIÇÃO DO LOBISOMEM

ANO: 1961
PAÍS: EUA
DURAÇÃO: 91 minutos
DIREÇÃO: Terence Fisher
ELENCO: Oliver Reed, Clifford Evans, Anthony Dawson, Yvonne Romain, Catherine Feller

Sinopse
Sobre um bebê indesejado, nascido na noite de Natal, caiu uma terrível maldição. Criado por Don Alfredo, o jovem Leon passa a sofrer transformações com a chegada da lua cheia. Só o amor verdadeiro e a compreensão podem salvá-lo de seu terrível destino.

Único filme cujo tema é a licantropia produzido pela Hammer Film Productions, The Curse of the Werewolf foi dirigido por Terence Fisher em 1961. Repleto de símbolos religiosos e pagãos, e com a tensão sexual a emergir de forma naturalmente animalesca. O então muito jovem Oliver Reed é o lobisomem do título, e representa-o com mais de sentimento e menos de ímpeto assassino do que é costume nestas andanças. Livremente baseado no romance The Werewolf of Paris, o filme desloca a ação para a Espanha do século XVIII. No Brasil, o filme recebeu o título de A Maldição do Lobisomem.

Curiosidades
Apesar do romance original ser intitulado The Werewolf of Paris, a ação do filme passa-se na Espanha do século 18, para que a produtora pudesse aproveitar os cenários já construídos de um projeto chamado The Inquisitor, sobre a inquisição espanhola, e que foi posteriormente abandonado.

DOWNLOAD


PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

Related Posts with Thumbnails

O LOBISOMEM ATACA DE NOVO - 1987




O LOBISOMEM ATACA DE NOVO

SINOPSE:
Episódio Piloto: Eric é um jovem norte-americano de classe média-alta interessando em curtir a vida. Certo dia, ele recebe uma ligação do amigo Ted, pedindo para que ele comparece ao seu apartamento naquela noite. Chegando lá, Eric encontra Ted transtornado, pedindo que ele o amarre numa cadeira e fique de posse de um revólver com balas de prata. Ted então explica que se tornou um lobisomem, e que é o responsável pela onda de crimes brutais que vem assolando a cidade. Ele também diz para Eric que a única maneira de se livrar da maldição seria matando o primeiro lobisomem da linhagem, que ele acreditava ser um marinheiro chamado Janos Skorzeny, mas que essa seria uma missão quase impossível, pois Skorzeny era um lobisomem extremamente poderoso. Por isso, Ted queria que Eric o matasse, pois não agüentava mais o sofrimento da maldição. Mesmo sem acreditar, Eric permanece com o amigo, e o vê se transformar em lobisomem. Depois de ser mordido e arranhado, Eric consegue pegar o revólver e mata a criatura. Mas o pior já aconteceu: agora Eric também é um lobisomem, e para tentar se livrar da maldição, parte ao encalço de Skorzeny, ao mesmo tempo em que é perseguido por Álamo Joe Rogan, um caçador de recompensas que quer pegá-lo pela morte de Ted.

FICHA TÉCNICA:
Formato: RMVB\VHS RIP
Áudio: Inglês
Legenda: em Português (by Marty)
Duração: 90 Min
Tamanho: 275 Mb
Servidor: Rapidshare (3 partes)



Senha: http://farra.clickforuns.net

Being Human 1° e 2° temporada


Download – Being Human

Temporadas: 1ª e 2ª
Lançamento: 2008-2010
Duração: –
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: Rmvb
Tamanho: 150 Mb apx.
Ídioma: Inglês
Legenda: Português (embutida)

Descrição: Being Human é a nova série da BBC 3, cuja trama é centrada num vampiro, um lobisomem e uma fantasma que dividem um apartamento. O lobisomem, George, foi atacado e transformado há dois anos atrás. Por isso, largou a família, amigos e a noiva. Trabalha num hospital e mora com Mitchell, um vampiro, na casa onde morreu Annie, que agora habita o local. O primeiro episódio foca-se no drama de Mitchell, que obviamente tomou a decisão de parar de tomar sangue humano e como todo o viciado, sofre com a abstinência e os desejos contínuos. A série é sobre relacionamentos; sobre medos internos e externos; sobre perda, dos outros e de si mesmo; sobre auto-aceitação; sobre amizade.

1a Temporada (RMVB Legendado):

1×00 – (Piloto)
Megaupload

1×01
Megaupload

1×02
Megaupload

1×03
Megaupload

1×04
Megaupload

1×05
Megaupload

1×06 (Season Finale)
Megaupload


2a Temporada (RMVB Legendado):

2×01
Megaupload

2×02
Megaupload

2×03
Megaupload

2×04
Megaupload

2×05
Megaupload

2×06
Megaupload

2×07
Megaupload

2×08 (Season finale)
Megaupload



Drácula encontra o Lobisomem


Depois de muito tempo sem atualizações, o blog Filmes de Lobisomem está de volta para atormentar as noites de lua cheia!

E para diversificar, estamos trazendo um outro universo muito explorado pelos lobisomens, o das histórias em quadrinhos!

Começamos com um belíssimo álbum do mestre Frank Frazetta que traz o confronto entre dois monstros clássicos do horror:

DRÁCULA ENCONTRA O LOBISOMEM

Para baixar, clique no link abaixo:

http://www.4shared.com/file/85094019/3292caa4/De_Frank_Frazetta_-_Drcula_Encontra_O_Lobisomem.html

Para poder abrir o arquivo e ler a HQ é preciso o programa CDdisplay, que pode ser baixado nesse link:

http://www.geocities.com/davidayton/CDisplay

LOBISOMEM - MESTRES DO TERROR 31

E vamos aproveitar a lua cheia para postar mais uma revista em quadrinhos. Dessa vez é uma edição da série "Mestres do Terror", muito popular na década de 1980. A história principal envolve um cientista insano, um bando de criaturas bizarras e, claro, um lobisomem!

Segue o link para download:

http://www.4shared.com/file/87472255/ca992567/Lobisomem_-_Mestres_Do_Terror__31.html

Para poder abrir o arquivo e ler a HQ é preciso o programa CDdisplay, que pode ser baixado nesse link:

http://www.geocities.com/davidayton/CDisplay

LOBISOMEM - MESTRES DO TERROR 35



Atendendo aos pedidos, estamos postando mais uma edição da série "Mestres do Terror" com duas aventuras completas do Lobisomem! Dessa vez o monstro licantrópico se envolve em bizarras aventuras que contam também com adoradores de entidades satânicas, demônios ancestrais e camponeses sedentos por vingança.

Segue o link para download:

http://www.4shared.com/file/88181800/fc73791e/Lobisomem_-_Mestres_Do_Terror_35.html

Para poder abrir o arquivo e ler a HQ é preciso o programa CDdisplay, que pode ser baixado nesse link:

http://www.geocities.com/davidayton/CDisplay

LOBISOMEM - Histórias em quadrinhos


Atentendo a pedidos, estamos postando mais uma edição de histórias em quadrinhos de lobisomem. Dessa vez é o primeiro número de uma série da Capitão Mistério, entidade vinculada a Editora Bloch. São três histórias completas: a primeira, que considero a menos interessante, a segunda, consideravelmente superior, e a terceira, que acho a melhor de todas, tanto em história quanto em ilustrações.

Segue o link para dowload:

http://www.mediafire.com/file/yludmwnmlym/Lobisomem.01.HQ.BR.09JAN09.Bau.da.Marvel.cbr

Para poder abrir o arquivo e ler a HQ é preciso o programa CDdisplay, que pode ser baixado nesse link:

http://www.geocities.com/davidayton/CDisplay

Um Lobisomem Mexicano no Texas


Filme Um Lobisomem Mexicano no Texas Dublado
INFORMAÇÕES DO FILME

Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 832Mb
Tempo de Duração: 90Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload

Sinopse: Numa cidade isolada no deserto do Texas onde nada acontece, uma série de assassinatos chocantes aumenta as tensões da já complicada relação entre os brancos e os mexicanos que vivem na fronteira dessa cidade rural. Apenas quatro estudantes locais sabem a verdade: as mortes são causadas pelo CHUPACABRA, uma fera legendária que suga o sangue de cabras, mas agora está atacando os humanos. Confrontando os adultos da cidade, os quatro estudantes bolam um plano para capturar a fera e receber a recompensa. Mas quando o pai de uma das garotas utiliza-se da histeria em benefício próprio, os estudantes têm de lidar com uma situação que não esperavam.

(((Download do filme Dvdrip Dual Áudio)))
Megaupload

O brinquedo de Carmilla

O brinquedo de Carmilla



Essa foi a noite nublada e escura
Quando fui a sua casa jovem bruxa
Agora há apenas um domínio silencioso
Carmilla era o seu nome
E seus olhos tão estranho

Eu sempre fui um vencedor
Um santo e um pecador
E sempre frio como gelo
E ela só veio para dizer meu último adeus

Em um espelho
Eu vi uma imagem da minha alma
torturada e acorrentada.
Condenado a morrer sozinho
Não foi possível me mover quando você veio
a mim tão bela e mortal em seu vestido branco
Não podia gritar Quando você me beijou,
através da noite
Eu estava tão petrificado

Logo virá um tempo
que o sangue funcionará como
o vinho para sacia a sede imortal
Eu me agaro a um espelho enquanto
caio para o abraço da morte
Sinto que estou a desaparecer

Em um vidro quebrado
Eu vi os estilhaços da minha carne
Eu estava sendo abraçado pelo vazio escuro
Agora eu entendo que era sua vontade
que eu me tornasse para sempre seu
brinquedo imortal..

Eu sempre serei amaldiçoado a saciar
seus desejos Carmilla
E assim Quando chega a hora
o sangue correrá como o vinho
Das veias desse seu brinquedo imortal.

por: Eddy Khaos