sábado, 7 de maio de 2011

Série - Os Cárpatos de Christine Feehan


DOWNLOAD

1º Livro - PRINCÍPE SOMBRIO

Ele chegou a ela na noite, um predador – força e poder marcando as suas feições. A sedução foi profunda e elementar. Ele tocou a sua alma e ela sentiu. A sua necessidade. A sua escuridão. A sua terrível solidão. Os sentidos femininos aguçaram-se e ela ansiou pela força predatória do seu corpo. Ardendo de desejo por ele. E ele apenas a tinha tocado com a mente.

Ela chegou a ele ao por do sol. E conforme a besta surgia dentro dele, ameaçando consumi-lo por inteiro, ele exteriorizou o seu desespero de séculos num grito angustiado que preencheu a noite fria. E ela respondeu, um raio de luz, penetrando na escuridão. Um anjo formoso. A sua compaixão e coragem, a sua inocência, acordaram nele uma ternura à muito esquecida. Ele sabia que tinha de a possuir, pois apenas ela era capaz de domar o seu lado selvagem e de erguer a sombra escura da sua alma. Separados sentiam-se desesperados, vazios. Entrelaçados física e espiritualmente eles podiam curar-se um ao outro e assim viver uma eternidade de noites repletas de amor.


DOWNLOAD

2º Livro - DESEJO SOMBRIO

O estranho conduziu-a silenciosamente através de continentes, através de mares. Ele sussurrava o seu eterno tormento, a sua fome sem fim… de escuridão, de desejos perigosos… E de algum modo, a cirurgiã Shea O'Halloran podia sentir a sua angústia e a sua terrível solidão, e ela queria cura-lo.. curar-se a si própria.

Atraída pelas longínquas montanhas dos Cárpatos, Shea descobriu um homem torturado, enraivecido, um homem como nenhum outro. E a sua alma estremeceu. Pois nos seus olhos enlouquecidos e no seu coração gelado ela reconheceu o terno estranho que se havia tornado parte de si. Este macho carpatiano seduziu Shea para o seu lado. Mas seria ela a sua médica… ou a sua presa? A sua vitima… ou a sua alma gémea? Estava ele a leva-la à loucura… ou o seu desejo sombrio a preencheria por completo?



DOWNLOAD



3º Livro - OURO SOMBRIO

Era um homem… ou um milagre? Alexandria Houton sacrificaria qualquer coisa até a própria vida para proteger o seu pequeno irmão órfão de pai e mãe. Mas quando se encontram com o mal absoluto nas brumas de S. Francisco, Alex apenas pode rezar pela sua salvação e liberdade…

E da escuridão sai Aidan Savage, uma criatura dourada mais misteriosa que qualquer outra criatura nocturna. O eterno anjo dourado salva-os de um destino hediondo. Mas Aidan é um milagre… ou um monstro? A salvação de Alex… ou o seu maior pecado? Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe desse a luz pela qual ele anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão? Ou iria sacrificar algo mais que a sua vida?




DOWNLOAD



4º Livro - MAGIA NEGRA

A jovem Savannah Dubrinsky era uma mestra da ilusão, uma mágica famosa mundialmente capaz de assombrar milhões de pessoas. Mas existe uma pessoa – Gregori, o escuro – que a aterroriza mais que ninguém. Aqueles frios olhos prateados e sensualidade premente provocam-lhe calafrios pela espinha, de ameaça, de desejo…

Com uma magia negra muito própria, Gregori, o implacável caçador, o curador legendário, um dos mais poderosos homens carpatianos – sussurra na mente de Savannah que ele é o seu destino. Que ela nasceu para salvar a sua alma imortal. E agora, aqui em Nova Orleans, a hora chegou de ela ser sua. De a possuir por completo. Num ritual tão antigo quanto o tempo… e sem tão sem fuga como a eternidade.

DOWNLOAD


5º Livro - DESAFIO SOMBRIO

Seria ela mais do que a sua companheira?

Julian Savage era de tez dourada. Poderoso. Mas atormentado. Pois o caçador caminhava sozinho. Sempre sozinho, afastado dos da sua espécie, até mesmo do seu gémeo Aidan. Como o seu nome expressa, a sua existência é selvagem. Até que encontre a mulher que jurou proteger… Quando Julian ouve Deseri a cantar, as cores do arco-iris explodem nos seus nervos. As emoções bombardeiam o seu coração endurecido. E uma fome escura de a possuir invade os seus sentidos, cegando para o perigo que o rodeia. E mesmo quando Desari lhe inflama o desejo, ela atreve-se a desafia-lo – com misteriosos e sem paralelos poderes femininos. Seria Desari mais do que uma companheira perfeita? Teria Julian encontrado a sua alma gémea, uma mulher à sua medida? Iria ela levá-lo à loucura… ou salvar-lhe a alma?

DOWNLOAD


6º Livro - FOGO SOMBRIO

Quando Tempest foi í entrevista de trabalho, como mecânico, para o grupo músical Os Trovadores Escuros, o que procurava era um lugar seguro, uma forma de seguir adiante com sua vida solitária e tranqüila e não se ver amarrada a um homem dominante que insistia em fazê-la sua e introduzi-la em sua família. Ou não era um homem? Os estranhos costumes de seus companheiros de viagem a intrigam, mas ocultando ela mesma, um segredo, acredita que possa passar despercebida.
Darius era um homem duro acostumado a controlar a todos e tudo o que o rodeava até a chegada desta pequena ruiva humana, nascida para ser sua companheira e que parecia inclinada a se meter em toda classe de problemas, quando está sozinha.
Se atreverá ele, a correr o risco da conversão dela e perturbar ainda mais sua vida?

DOWNLOAD


7º Livro - SONHO SOMBRIO

Sara leva quinze anos fugindo. Quinze anos de solidão e medo, se esquivando de um inimigo invisível que a persegue implacavelmente.
Agora, na Romenia, empenhada em cuidar dos órfãos e desafortunados, encontra uma possível salvação no sonho que ronda suas noites. Um homem. Seu amante. Seu sonho sombrio. Que apareceu na noite afastando a solidão.

DOWNLOAD


8º Livro - LENDA SOMBIA

Séculos atrás, dois grandes irmãos que se converteram em lenda e desapareceram sem deixar rastro. Um deles o vampiro mais temido da história. O outro, o mais hábil caçador que dedicara a vida para caçar seu irmão gêmeo.
Gabriel havia planejado prender seu irmão na terra com ele, evitando assim que continuasse matando, já que parecia incapaz de destruí-lo. Mas os trabalhos de reforma no velho cemitério de Paris, no qual ambos descansavam, despertaram Lucian de seu sono de séculos, desatando sobre o mundo a criatura mais perversa e poderosa imaginável e renovando sua caça.


DOWNLOAD


9º Livro-GUARDIÃO SOMBRIO

Dois anos depois de LENDA SOMBRIA, Lucian, o mais poderoso e temido de todos os homens dos Cárpatos, viaja para os Estados Unidos em busca de sua companheira.
Jaxon Montgomery é uma mulher perseguida. Treinada pelas Forças Especiais e endurecida por uma infância traumática. É uma policial de reputação indiscutível. Encontra seu companheiro quando está a ponto de morrer nas mãos de seu inimigo. Perseguida por todos lados, só pode confiar no misterioso desconhecido que parece mais perigoso que todos outros.
Ele corre com os lobos... Materializa-se da névoa... Impõe aos céus sua vontade... Foi o Guardião Sombrio de sua gente. Agora, depois de séculos de uma existência erma e sem alma, Lucian encontra a pequena, curvilínea e colorida policial, Jaxon Montgomery. Que estupidez teria ela cometido, para que o trabalho de sua vida fosse proteger os outros?
Ferozmente atrevida, Jaxon sacrificaria o que fosse possível, para proteger os outros... Particularmente, desde que uma ameaça mortal, segue cada um de seus passos, ameaçando a todos os seus.
E estranhamente sedutor, agudamente erótico, este desconhecido que a reclama não é uma exceção. É poderoso e perigosamente hipnotizador... Amável, embora claramente um predador nato. Deseja possuí-la, guardá-la para sempre... Por que sente então, que é ela que deve protegê-lo?

DOWNLOAD


10º Livro - SINFONIA SOMBRIA

Byron, um macho cárpato e caçador de vampiros deixa-se seduzir pelo som de uma sinfonia até terras de Itália. Ali ele descobre a companheira da sua alma, Antoinetta Scarlatti, herdeira da fortuna Scarlatti. Famosa pianista, Antoinetta é o elo que segura toda a sua família. Cega desde criança pela explosão que vitimou os seus pais, ela consegue no entanto manter-se à frente dos negócios da família.

Antoinetta vive no palazzo della morte, o palácio da morte. Ali, tal como os seus antepassados, ela descobre que alguém a quer ver morta. Ela tem alguns segredos próprios e juntamente com Byron enfrentam os assassinos…

DOWNLOAD


11º Livro - DESCIDA SOMBRIA

Em plena viagem astral, a guarda-costas Joie Sanders conhece um homem perfeito, divertido e sensual. Um homem cuja voz a persegue e atormenta até que se vê obrigada a realizar uma descida real ís cavernas onde o encontrou pela primeira vez para comprovar se está perdendo a prudência ou realmente ele a espera ali, precisando de sua ajuda.

DOWNLOAD

12º Livro - MELODIA SOMBRIA

Dayan, o cantor, dos Trovadores Escuros, luta agora mais que nunca contra sua fera interior. Quando toda sua família encontrou satisfação em um companheiro, ele continua sozinho, cantando a essa outra metade de sua alma, para que venha salvá-lo. E é sua música que finalmente atrai Corinne, numa noite, a num bar onde o famoso cantor e violonista está se apresentando.
Imediatamente Dayan reconhece sua companheira, mas a condição física da mesma, impedirá sua união imediata, enquanto os assassinos da sociedade humana de caçadores de vampiros os perseguem.

DOWNLOAD

13º Livro - DESTINO SOMRBIO

A infância dela tinha sido um complete pesadelo de violência e dor até que ouviu a voz dele chamando por ela. Dourada e sedutora. A voz de um anjo.

Ele mostrou-lhe o caminho para a sobrevivência, ensinou-a a usar os seus talentos únicos na antiga arte de caçar vampiros. No entanto não a conseguia submeter à sua vontade. Não a conseguir trazer a si, independentemente da força do seu poder.

Enquanto ela combatia um mal com séculos de existência num labirinto de cavernas e cristais, ele murmurava em sua mente, forjando um laço inquebrável de confiança e necessidade. Apenas com ele ela poderá encontrar a coragem para abraçar a sedutora promessa do seu…. Destino sombrio.


DOWNLOAD

14º Livro - FOME SOMBRIA

Juliette irrompeu nas instalações do Centro Morrison no centro da selva pluvial com a intenção de liberar os animais cativos ali e submetidos a todo tipo de torturas. O que não esperava encontrar era a um homem igualmente torturado e moribundo que bebeu seu sangue.


15º Livro - SEGREDO SOMBRIO

Colby Jansen luta dia a dia para cuidar do rancho familiar e seus dois irmãos pequenos, quando chega do Brasil a família de seu padrasto, disposta a reclamar a custódia dos pequenos. Quanto tempo poderá resistir sozinha contra o poder e o dinheiro não só da família Cheves mas também dos poderosos e terríveis irmãos Da Cruz? Homens sombrios e ameaçadores, com tremendos poderes mentais que pretendem obrigá-la a fazer sua vontade, sobretudo um deles, pelo qual ela se sente irremediavelmente atraída.
Colby terá que lutar não só contra este homem dominador, mas também contra toda uma série de desgraças e incidentes que parecem ameaçar seu lar e a vida de sua família e amigos.

DOWNLOAD

16º Livro - DEMÔNIO SOMBRIO

Desde que se consegue lembrar, Natalya sempre lutou com demónios: primeiro em forma de pesadelos infantis, e depois mais tarde contra criaturas imortais que caçam e matam os inocentes – incluindo o seu próprio irmão gémeo. Sejam cárpatos ou vampiros, ela caça todos os que matam pela noite dentro e não têm quem a iguale nesse papel – até que é seduzida por aquele a quem considera um inimigo…

Como cárpato que já viu de tudo na sua existência eterna, Vikirnoff pensava que já não poderia ser surpreendido – até que encara a mulher cujas capacidades rivalizam com as suas na caça aos vampiros… Uma guerreira formidável e dotada por seu direito próprio, Natalya tem uma natureza que é estranhamente familiar – e no entanto distante – à sua própria. Quem será esta estranha mulher que não teme ninguém – nem sequer a ele? Natalya pode ser a chave para a sobrevivência dos cárpatos, mas Vikirnoff apenas tem uma certeza… ela é a chave para o seu coração e alma…

17º Livro - CELEBRAÇÃO SOMBRIA

Depois de séculos como Princípe dos Cárpatos, Mikhail Dubrinsky teme não os conseguir proteger durante muito mais tempo da terrível ameaça da extinção da sua espécie – um destino que se havia tornado a mais fervorosa prece do-s seus inimigos. Para que isto seja assegurado, estes planeiam raptar todas as fêmeas carpatianas. Mas através da sua companheira Raven, e da filha de ambos, Savannah, tão vulneráveis à presença maligna que os rodeia, a esperança de Mikhail não está de todo perdida…

Numa época festiva de Natal, os Cárpatos espalhados pelo mundo decidem juntar-se ao seu príncipe nesta celebração e assim unir as suas forças, as suas almas e os seus poderes de modo a introduzir um pouco de luz na escuridão que se adivinha perto, mesmo com a proximidade cada vez mais perto dos seus inimigos.

Pela primeira vez em séculos de existência, os habitantes lendários das montanhas cárpatos reuniem-se para uma celebração sensual e bem humorada de exibição de personalidades tão diferentes e com objectivos tão comuns.


DOWNLOAD

18º Livro - POSSESSÃO SOMBRIA

Manolito De La Cruz sabe que está perigosamente perto de se tornar um vampiro. A última coisa que esperava depois de ter sido chamado pelo príncipe para uma reunião nas montanhas Cárpatos era de ter captado o aroma da sua alma gémea na forma de MaryAnn Delaney. MaryAnn é uma humana, amiga de certos cárpatos e por isso dentro dos seus segredos e conhece bem os avassaladores instintos de possessão dos machos carpatianos. E eles não representam propriamente o tipo de homem que pretende na sua vida.

Dedicada terapeuta de mulheres abusadas, MaryAnn é uma mulher independente e satisfeita com a sua vida onde não há lugar para Manolito, nascidos nos Cárpatos e a morar na Argentina, um homem que segue apenas as suas próprias leis. Mas quando MaryAnn acede em se deslocar à América do Sul para ajudar uma jovem rapariga vítima de violação, ela desconhece a armadilha que a espera no meio da selva sul-americana. Ela foi ali atraída por Manolito que apesar de se encontrar doente, tem planos muito específicos para a sedução daquela que considera já como sua.

DOWNLOAD


19º Livro - MALDIÇÂO SOMBRIA

Nascida em um mundo de gelo, filha de um pai perverso, Lara Calladine conhecia apenas terror e medo. Como criança viveu para fugir, tendo que passar a sobreviver com sua herança como uma grande Cárpato Dragão. Humana e maga, ela carregava o sangue de três espécies, mas não pertencia a nenhuma. Ela escolheu seu caminho por si só, guiada pela sabedoria de suas tias e sem deixar que ninguém soubesse de sua ascendência e poder, nunca confiando em alguém. Alem do inferno gelado de sua juventude havia um mundo de mistérios e perigos ainda maiores.
Hoje, Lara é a maior especialista na área de estudos de gelo de cavernas em todo o mundo e os microorganismos que podem ajudar na cura. Ela está também em busca de algo mais: a fonte dos seus pesadelos e os frios cantos escuros da sua infância. Somente um homem tem a vontade e os poderes para ajudá-la: Nicolas Da Cruz, quem os séculos de caçar e matar o deixou sem sentir emoções há muito tempo.
Perigoso e arrogante, ele ainda anseia sentir o amor sensual sem a fome do sangue.
Agora, entre Lara e Nicolas, tem surgido uma tênue confiança e uma paixão que nem um deles jamais conheceu antes, como uma promessa de luz na escuridão.
Mas como em cada canto do mundo os traidores dos Cárpatos vasculham a terra em busca de seu passado, os dois também abrigam um segredo que poderia salvar ou destruí-los. E, como todos os outros, desejosos de encontrar seu companheiro como um novo começo, eles também estão assombrados com o desconhecido perigo de uma maldição escura.
DOWNLOAD


20º Livro - ASSASSINA ESCURA

No mundo dos vampiros persiste o rumor da existência de uma caçadora que viaja com uma manada de lobos e destrói qualquer vampiro que cruza seu caminho. Misteriosa, escorregadia e, aparentemente, impossível de matar, é a única caçadora que semeia o terror nos corações dos não mortos.
Ela é Ivory Malinov. Seus únicos irmãos são os lobos. Traída há muito tempo por sua gente, abandonada por sua família, e expulsa por todos aqueles a quem amava, Ivory leva um século vivendo sem companhia e sem amor. Conservou a prudência graças a seu costume de caçar e de alimentar-se. Até a noite em que capta o aroma de um homem, sua inesperada salvação. Seu companheiro. A maldição de todas as mulheres carpatianas.
Ele é Razvan. Taxado de criminoso, detestado e temido, é um Caçador de Dragões descendente de uma das mais importantes linhagens dos Cárpatos, criado como seu mais desprezado — e cativo — inimigo. Fugindo de sua prisão eterna, Razvan agora procura o amanhecer para pôr fim a sua terrível existência. Mas em vez disso, encontra sua liberação na sombria caçadora.
Ivory e Razvan foram feitos um para o outro; em espírito, em carne e sangue; no amor e na guerra. Para toda a eternidade...

Tradução e Revisão: PRT
Tradução e Revisão: Romances com Tema Sobrenatural
Resenhas e Imagens Retiradas do Blog Romances com Tema Sobrenatural

Vampiros do Sul de Charlaine Harris


A série é composta por 10 livros. E fez tanto sucesso que foi parar na TV denomida de True Blood e vem fazendo um sucesso tão estrondoso quanto a sequencia de livros. Logo, logo confiram a série de TV para Download e as novidades que estão por vir ainda relacionadas aos livros.

Um Grande Beijo.

Lady Rá.
http://darkromances.blogspot.com


1/10 - Morto Até O Anoitecer

Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata.



2/10 - Vampiros em Dallas

Quando um vampiro pede a Sookie Stackhouse para usar suas habilidades telepáticas e achar outro vampiro perdido, ela concorda sob uma condição: Os vampiros devem prometer deixar os humanos irem ilesos.



3/10 - Clube dos Mortos

Quando seu noivo Bill, um vampiro recentemente, desaparece. Sookie Stackhouse viaja a Jackson, Mississippi, para encontrar seu amado, que se encontra envolvido em uma trama perigosa de assassinato e traição no Clube dos Mortos, uma sociedade subterrânea da elite.



4/10 - Morto para o Mundo

Vocês pensarão—embora tenha vinte e seis—que nunca antes perdi ou terminei com um noivo.
Teriam razão.
Os tipos normais não querem sair com alguém tão singular como eu. A gente esteve dizendo que tenho um embrulho mental na cabeça desde que comecei a escola.
Têm razão.
Não estou dizendo que não ligo no bar ocasionalmente. Os tipos ficam bêbados. Eu luzo bem. Eles esquecem os rumores a respeito de minha estranha reputação e meu sempre presente sorriso.
Mas só Bill pôde aproximasse de mim de uma maneira íntima. me separar dele me machucou muitíssimo.



5/10 - Absolutamente Morto

Quando os olhos de Jason, o irmão de Sookie, começam a mudar, ela sabe que ele está prestes a se transformar em uma pantera pela primeira vez. Mas sua preocupação se torna medo frio quando um atirador apresenta sua visão mortal sobre o local e a população de pantera, Jason suspeita que ele pode ser o atirador. Agora, Sookie tem até a próxima lua cheia para descobrir quem está por trás dos ataques, a menos que o matador decida encontrá-la primeiro.


DOWNLOAD

6/10 - Definitivamente Morta

O novo romance de Sookie, da autora do do bestselling Absolutamente Morto pelo New York Times.
Enriquecida com uma " fusão de romance, mistério e fantasia" (Publishers Weekly), esta "deliciosamente demoníaco ... cada vez a série está mais desenfreada" (Dallas Morning News) envia o super natural e prendada garçonete para New Orleans, onde ela tem que lidar com o legado de um de sua própria família e uma série de personagens potencialmente perigosos.

DOWNLOAD

7/10 - Todos Mortos Juntos

A garçonete de coquetel Sookie Stackhouse da Louisiana tem seu mãos cheias de lidar com todo tipo de vampiros, paranormais e todas as criaturas imaginável. E depois de ter sido traída por seu antigo amor vampiro, Sookie não só deve lidar com um novo homem na sua vida, Quinn, mas também combater o ápice dos vampiros longamente planejado.

O àpice é uma situação tensa. A rainha dos vampiro da Louisiana está em uma situação precária, a base de seu poder está enfraquecida por danos causados pelo em Nova Orleans. E há algumas vamps que gostaria de terminar o que a natureza começou. Logo, Sookie deve decidir que lado vai apoiar. E a sua escolha pode significar a diferença entre a sobrevivência de todos e a catástrofe.


8/10 - De Morto Para Pior

Depois da catástrofe do furacão Katrina e o homem que fez o àpice dos vampiros, todos - humanos e de outros seres – ficam estressados, incluindo a garçonete Sookie Stackhouse da Louisiana, que está tentando lidar com o fato de que o namorado dela Quinn está desaparecido.

É claro que as coisas estão mudando - goste os weres e vamps do seu canto da Louisiana ou não. E Sookie - Amiga com laço de sangue com Eric Northman, líder da comunidade local de vampiros - é pego nas mudanças.

No meio das batalhas, Sookie enfrenta perigo, a morte, e uma vez mais, traição por alguém que ela ama. E quando tiver terminado o vôo e sangue frio acabado de fluir, seu mundo será alterado para sempre.

9/10 - Morto e Distante

Um novo livro sobre Sookie Stackhouse é sempre uma surpresa! Sookie é uma sexy e petulante garçonete que trabalha na Merlotte's Bar em Bon Temps, Louisiana. Ela é apenas uma garota normal, com todas as esperanças e medos normais, a cerca de namoro, de homens e da vida em geral - oh, e ela é telepática. E entre seus namorados se incluí o vampiro Bill, seu primeiro amor e o tigre Quinn. E Bon Temps é uma bonita e normal cidade rural, onde as mortes são misericordiosamente raras. Bem, talvez não tão raras, como Sookie continua descobrindo neste premiado bestselling do, New York Times! E neste Outono Sookie chega ao seriado True Blood, criado por Alan Ball (Six Feet Under) e estrelando Anna Paquin irreprimível como a heroína.

Night Huntress World



Esses livros se passam no mesmo universo de Night Huntress; mas só que com personagens secundários.




First Drop Of Crimson


A noite não é segura para mortais.
Denise MacGregor sabe bem demais o que espreita nas sombras – sua melhor amiga é meia-vampira Cat Crawfield – e ela já perdeu mais do que o humano normal poderia suportar. Mas o passado obscuro de sua família é envolvido em segredos e envolta em trevas – e um demônio metamorfo macou Denise como presa.
Agora sua sobrevivência depende do imortal que deseja uma experimentada dela.
Ele é Spade, um poderoso, misterioso vampiro que anda a Terra por séculos e agora está jurado a proteger esta sedutora humana em perigo – mesmo que signifique destruir sua própria raça. Denise pode despertar as suas fomes mais profundas, mas Spade sabe que ele deve lutar contra a sua vontade de tê-la enquanto ele encarram o pesadelo demoniaco juntos…
Porque uma vez que a primeira gota de carmesim cair, eles dois estarão perdidos.


Eternal Kiss Of Darkness


Uma guerra imortal estava sendo tramada nas trevas... e agora uma mulher tem tropeçado nas sombras.
A investigadora particular de Chicago Kira Graceling deveria apenas se manter andando. Mas seu senso de responsabilidade se recusou a deixá-la ignorar os gemidos de dor que vinham de dentro de um armazém pouco antes do amanhecer. De repente ela se encontra em um mundo que ela apenas imaginou em seus piores pesadelos.
No centro está Mencheres, um Vampiro Mestre de tirar o fôlego que pensava ter visto de tudo. Então aparece Kira - esta destemida, bonita... humana que enfrentou a morte para resgatá-lo. Embora ele queime por ela, manter Kira em seu mundo significa arriscar a vida dela, mas mandá-la embora é impensável.
Mas com o perigo se encerrando, Mencheres deve escolher entre a mulher que ele deseja, ou abraçar a mais escura magia para derrotar um determinado inimigo em sua eterna destruição.



Série Night Huntress | Jeaniene Frost

Night Huntress 01 Halfway To The Grave

Flertando com a tumba…
Meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos com uma vingança, esperando que um desses mortos seja o seu pai – o responsável por por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, e é forçada a uma improvável parceria.
Em troca pela ajuda em achar o pai dela, Cat concorda em treinar com o sexy perseguidor da noite até que os seus reflexos de batalha estejam tão afiados como as presas dele. Ela se surpreende que ela não acaba como o jantar dele – existem vampiros realmente bons? – Daqui a pouco Bones vai convencê-la que ser meio morta não precisa ser tão ruim. Mas antes que ela possa aproveitar do seu status de kick ass caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora Cat terá que escolher um lado… e Bones está se tornando tão tentador quanto um homem com um coração batendo.

Night Huntress 02 One Foot In The Grave

Você pode correr da tumba, mas não pode se esconder…
Meia-vampira Cat Crawfield agora é Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo dos vampiros desonestos. Ela ainda está usando tudo que Bones, o seu sexy e perigoso ex, a ensinou, mas quando Cat é marcada para ser assassinada, o único homem que a pode ajudar é o vampiro que ela deixou para trás.
Estar por perto de Bones acorda as suas emoções, da injeção de adrenalina de matar vampiros lado a lado à paixão descontrolada que os consome. Mas com um preço em sua cabeça – procurado: morta ou meia-viva – significa que a sua sobrevivência depende dela se juntar com o Bones. E não importa quanto Cat tenta manter as coisas profissionais entre eles, ela vai descobrir que desejo dura para sempre… e Bones não a deixará ir para longe de novo.


Night Huntress 03 At Grave's End

Algumas coisas não ficam enterradas…
Deveria ser o melhor tempo da vida da meia-vampira Cat Crawfield. Com o seu amante vampiro Bones ao seu lado, ela tem protegido os mortais dos vampiros desonestos com sucesso. Mas apesar de Car usar disfarce atrás de disfarce para manter a sua verdadeira identidade um segredo dos sugadores de sangue descarados, o seu encobrimento finalmente foi exposto, a colocando terrivelmente em perigo.
E como se isso não fosse suficiente, a mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo uma vez por todas. Pega no meio de uma vampira vingativa, mas determinada em ajudar Bones a parar uma mágina letal de ser libertada, Cat está prestes a aprender o verdadeiro significado de sangue ruim. E os truques que ela aprendeu como uma agente especial não vão ajudá-la. Ela precisará completamente os seus instintos vampirescos para se salvar – e Bones – de um destino pior que a tumba.



Night Huntress 04 Destined For An Early Grave

Seus sonhos a deixam em grande perigo…
Desde que a meia-vampira Cat Crawfield e seu amante vampiro Bones se conheceram seis anos, eles lutaram contra os vampiros desonestos, lutaram contra um Mestre vampiro vingativo, e prometeram sua devoção com uma ligação de sangue. Agora é hora para umas férias. Mas as suas esperanças por uma viagem perfeita a Paris são arrasadas quando Cat acorda uma noite em terror. Ela está tendo visões de um vampiro chamado Gregor que é mais poderoso que Bones e tem ligações com o passado dela que nem Cat sabia.
Gregor acredita que Cat é dele e ele não vai parar até que a tenha. Assim que começa a batalha entre o vampiro que assombra seus pesadelos e o que tem seu coração, só Cat pode quebrar a posse que Gregor tem sobre ela. Ela vai precisar de todo poder que ela consegue convocar a fim de derrubar o pior sugador de sangue que ela já encarrou… até se consegue esse poder resultar em uma morte prematura.



Night Huntress 05 This Side Of The Grave

Perigo espera em ambos os lados da cova.
A meio-vampira Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones têm lutado por suas vidas, bem como por sua relação. Mas justamente quando eles triunfaram sobre a última batalha, as novas e inesperadas habilidades de Cat ameaçam perturbar o antigo equilíbrio...
Com o misterioso desaparecimento de vampiros, crescem os rumores de que uma guerra de espécies está se formando. Um fanático está incitando tensões entre os vampiros e ghouls, e se estes dois grupos poderosos se confrontar, mortais inocentes podem se tornar um dano paralelo. Agora Cat e Bones são forçados a pedir ajuda de uma perigosa “aliada” - a própria rainha dos ghouls de New Orleans. Mas o preço da sua ajuda pode se mostrar mais traiçoeira do que até mesmo a ameaça de uma guerra sobrenatural... para não falar das repercussões que Cat nunca imaginou.


Em Breve


ReVamp



Gênero: Symphonic Metal
País: Holandesa

Membros:
????

Site Oficial: Clique Aqui
Albums:

ReVamp - 2010


01. Here's My Hell
02. Head Up High
03. Sweet Curse
04. Million
05. In Sickness 'Till Death Do Us Part: All Goodbyes Are Said
06. Break
07. In Sickness 'Till Death Do Us Part: Disdain
08. In Sickness 'Till Death Do Us Part: Disgraced
09. Kill Me With Silence
10. Fast Forward
11. The Trial Of Monsters
12. Under My Skin
13. I Lost Myself

Theatres des vampires


Gênero: Gothic Metal

País: Itália

Membros:

Sonya Scarlet - Vocais
Necros (Fabian Varesi) - Teclados e vocais
Stephan Benfante - Guitarra
Blutsauger (Zimon Liyoi) - Bass & Backing Vocals
Blasfemator (Gabriel Valerio) - Bateria

Site Oficial: Clique Aqui

Albums:



The Vampire Chronicles


Ano: 1999
Faixas:
01 - Preludium
02 - Enthrone The Dark Angel
03 - Thule
04 - Throne Of Dark Immortals
05 - Woods Of Valaccia Part 2 -The Revelation
06 - When The Wolves Cry
07 - Exorcism
08 - Carpathian Spells
09 - Cursed
10 - The Coven





Bloody Lunatic Asylum





Ano: 2001

Faixas:
1. Preludium To Madness
2. Till The Last Drop Of Blood
3. Une Saison En Enfer
4. Dances With Satan
5. Lilith's Child
6. Pale Religious Letchery
7. Altar Of The Black Mass
8. Lunatic Asylum
9. Oath Of Supremacy
10. Dominions
11. Les Litanies De Satan


Suicide Vampire

Ano: 2002

Faixas:
1. Theatre of Horrors
2. Lilith Mater Inferorum
3. La Danse Macabre du Vampire
4. Queen of the damned
5. Bloodlust
6. TenebraDentro
7. Suicide Vampire
8. IL vampiro
9. Der Makabere tanz des Vampires (German Version)
10. Enthrone the Dark Angel(version 2002)


Nightbreed Of Macabria
Ano: 2004

Faixas:
1. Welcome To Macabria
2. A Macabre Banquet
3. Lady In Black
4. Angel Of Lust
5. Luciferia
6. Incubo # 1
7. Macabria
8. The Jester's Shadow
9. The Golden Sin
10. Carnival Day
11. Incubo # 2
12. The Curse Of Headless Christ
13. Mourning Day
14. The Undertaker & The Crow
15. The Beginning Of The End
16. La Danse Macabria Du Vampire



Pleasure And Pain
Ano: 2005

Faixas:
1. Pleasure And Pain
2. Never Again
3. Rosa Mistero
4. Solitude
5. My Lullaby
6. Forever In Death
7. Let Me Die
8. Black Mirror
9. Reason And Sense
10. Mater Tenebrarum (Cover)
11. Pleasure And Pain (Mixed By Das Ich)

Desire Of Damnation
Ano: 2007

Faixas:

Disco 1
1. Intro (Mozart Requiem)
2. Never Again 3. Pleasure And Pain
4. My Lullaby
5. Angel Of Lust
6. Lilith Mater Inferorum
7. Dances With Satan
8. La Danse Macabre Du Vampire
9. Forever In Death 10. Queen Of The Damned

Disco 2
1. Bring Me Back
2. Forget Me
3. All My Tears
4. Riflessi
5. La Danse Du Vampires 2007 (revamped)
6. Solitude (disco inferno remix by first black pope)
7. La Danse Du Vampires (lxt horror mix)
8. Rosa Mistero (lxt poisoned remix)
9. Bring Me Back (in techno trance remix by bionikle)


Anima Noir
Ano: 2008

Faixas:
1. Kain
2. Unspoken Words
3. Rain
4. Dust
5. From the Deep
6. Blood Addiction
7. Butterfly
8. Wherever You Are
9. Two Seconds
10. Anima Noir


Ano: 2011

Faixas:
1. Keeper of Secrets
2. Carmilla
3. Moonlight Waltz
4. Fly Away
5. Sangue
6. Figlio Della Luna (Mecano cover)
7. An Illusion
8. Black Madonna
9. Le Grand Guignol
10. Obsession
11. The Secret Gates of Hades
12. Medousa