terça-feira, 2 de agosto de 2011

CORTEJO VAMPÍRICO 13 de agosto de 2011- DIA DOS VAMPIROS


sábado, 13 de agosto · 10:00 - 13:00

Concentração no Vão Livre do MASP- Av. Paulista nº 1578-SP- 10:00h. da manhã.


A Campanha do Dia dos Vampiros é realizada com muita batalha desde 2002. O Dia dos Vampiros, (13 de agosto) se tornou lei na capital paulista em 23 de setembro de 2003.

Nos reunimos a caráter, no melhor estilo vampírico, zoombie, ou simplesmente com um pretinho básico e vamos em “cortejo” até o Hemocentro Fundação Pró-Sangue (Clínicas) doar sangue.

Sempre contamos com a presença de artistas de diversas áreas, e, é comum, vários escritores da nossa literatura fantástica estarem presentes e doarem exemplares de seus livros para serem sorteados entre os doadores.

Este ano, o Playcenter doou 500 passaportes das Noites do Terror, para sorteio entre doadores de sangue. No mesmo dia, na parte noturna, às 22:00horas, comemoraremos com uma festa à fantasia, 10 anos de existência da personagem Liz Vamp no Tênis Clube Paulista.
Será um evento divertido, e doadores de sangue do “Dia dos Vampiros” não pagarão entrada. Enviarei um convite com informações sobre a festa para todos os meus amigos do Face.

Tem muito mais informações sobre o “Dia dos Vampiros” no www.diadosvampiros.org

Atualmente, a data está sendo celebrada em várias cidades do Brasil e mundo. Este ano, o Dia dos Vampiros ganhou asas para a Eslovênia e Nova York!

O Dia dos Vampiros tem 3 bandeiras essenciais:

. Incentivo à Doação de Sangue
. Luta contra Preconceitos e Discriminações
. Incentivo à Diversidade Artística.

A carência de cada uma delas causa mortes durante o ano inteiro.

-Frequentemente escutamos que os bancos de sangue estão carentes, e que pessoas morreram por falta de determinado tipo sanguíneo nos hospitais.

-Preconceito e Discriminação causam mortes e flagelos no Brasil e mundo. Os casos são diários.

-A falta de diversidade artística causa o “FALECIMENTO DE NEURÔNIOS”. Diversidade artística está diretamente ligada à educação e cultura. Sem elas, o povo nunca terá o discernimento necessário para as mudanças necessárias.

Todo ano os doadores e/ou engajados na Campanha, são agraciados com pequenos mimos. O fato de ganharem passaportes para o Playcenter, livros, entradas gratuitas em festas, ou outros brindes, reflete simplesmente a vontade de agradecê-los pela riqueza interior, por serem pessoas de atitude, e, com sua engajada presença, nos darem esperança de que uma sociedade mais solidária e menos apática, é possível. Juntos somos fortes!

Se você é escritor ou editor e quer doar livros para serem sorteados para os participantes da Campanha, ou, se desenvolve outra arte ou é empresário(a) e quer doar algo que acredite que agradará aos engajados na Campanha e/ou doadores de sangue, é só entrar em contato com lizvamp.cultura@gmail.com para viabilização.

MUITO IMPORTANTE! Toda ajuda é essencial e bem-vinda!Se você quiser ajudar a Campanha, convide os seus amigos do Facebook a participar. E se você tem um site, blog, ou está em várias redes sociais, Orkut, Twitter e etc... saiba que com a divulgação da Campanha do Dia dos Vampiros, você certamente estará contribuindo para salvar muitas vidas. Com uma única doação de sangue, uma pessoa ajuda a salvar até 4 vidas! A cada pessoa que você ajuda a conscientizar, indiretamente, também contribui para salvar estas vidas.

Link da Página do Dia dos Vampiros no Face: http://www.facebook.com/pa​ges/DIA-DOS-VAMPIROS/12528​6687510631

☥FLORES DO LADO DE CIMA #17☥~



E galerinha estou divugando a revista digital Flores do lado de cima editada pela minha querida amiga
Raven Ravenna...
Esse volume 17 da revista está repleto de novidades e coisas interesantes...
By: Eddy Khaos
OSCAR MENDES
CLIVE BARKER
DORIAN CLEAVENGER
MUSICA
POESIA
ARTE


ANEXO 2° VOLUME DA COLETANEA "CADAUVERIBUS CANTATIONEM"

01-ARMON_Sadness
02-ALGIDA_Frio
03-1476_Medicine Man
04-BANDA QUARKS_Noite
05-HEMOPHILIA_Gothica
06-PROJETO RENFIELD_Mists
07-PERSEPHONE EYES_Control
08-STIGMATA_Vassal Song

~#DOWNLOAD#~