terça-feira, 10 de abril de 2012

Piratas: Os senhores das águas sombrias. / Book Trailler




Piratas: Os senhores das águas sombrias.

Brutamontes sanguinários ou nobres elegantes? Bandidos violentos ou homens que lutavam por sua liberdade? Bêbados inconseqüentes ou estrategistas brilhantes? Quem eram e como viviam os homens que dominaram os mares de outrora...

O mundo conheceu grandes e cruéis piratas e bucaneiros, cada lenda imortalizada em seu próprio misticismo. Lendas contadas pelos sete cantos do mundo. Alguns nomes, o mundo jamais ira esquecer.




Dos mais infames aos mais intrépidos temos: Klaus Störtebeker, Anne Bonny, Pier Gerlofs Donia, Bartholomew Roberts, Charles Vane, Grace O'Malley, Edward "Barba Negra" Teach, Sir Francis Drake, Henry Morgan, John Rackham, Wijerd Jelckama, L'Olonnais, Martin Tromp, Mary Read, Roc Brasileiro, Capitão Kidd, Henry Avery, Edward Low, Thomas Cavendish entre outros grande nomes.

Dentro da animação, cinema, quadrinhos e literatura, temos verdadeiras obras primas, repletas de aventura fantásticas e misteriosas como: Simba e os Piratas, Piratas de Águas Sombrias, Capitão Harloc e a nave Arcadia, One Piece, Esquadrão Pirata Gokaiger, A Ilha da Garganta Cortada, A Ilha, O Pirata Sangrento, A Ilha do Tesouro, Capitão Blood, Hook a Volta do Capitão Gancho, O Gavião do Mar, Os Piratas do Caribe, A ilha do tesouro, O Pirata Barba Ruiva, Vampiratas, Piratas do Tietê do celebre desenhista e roteirista brasileiro Laerte e outra infindavel lista de obras para os amantes de corsarios e flibusteiros. Nessa ousada (assim como qualquer lobo do mar) antologia "Piratas - Os senhores das águas sombrias" a idéia e resgatar a época de ouro dos grandes senhores dos mares e suas aventuras.

Mas com um diferencial fantástico e sobrenatural. Navegue pelos mares de águas sombrias, no presente passado e futuro em busca de aventuras, riquezas e romances.
E hora de tirar o mapa do tesouro, da sua garrafa perdida chamada imaginação e nos enviar suas historias, aventuras e conquistas. lute conosco e compartilhe seus tesouros com nossa tripulação, marujos! A aventura entre dimensões paralelas e mundos perdidos começa com sua imaginação. Navegue sobre o véu de estrelas na imensidão do espaço, saquear e conquistar novos planetas e dimensoes, atrás de aventuras jamais sonhadas ou imaginadas, eis a hora de botar o selo na orbita esquerda que de sua visão astral, o tapa-olho biônico, a perna de pau-brasil da caverna da Yara, movida a vapor e levantar as bandeiras de ossos cruzados. Embarque na sua caravela sobrenatural ou embarcação espacial, contemple a solitária bandeira pirata envolvida pela penumbra da noite que tremula sobre sua cabeça, ou você vai ficar parado ai, esperando a companhia das índias ocidentais lhe darem voz de prisão? Pule para o timão e navegue nas ondas da maior aventura da historia, mas agora mesmo! Quem disse que seus piratas, não podem ser únicos e se tornarem lendas inesquecíveis?

Blog do projeto:
http://pirata-os-senhores-das-aguas-sombrias.blogspot.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Piratas-Os-senhores-das-%C3%A1guas-sombrias/16...

Editora:
http://www.editoraliterata.com.br/

Blog do organizador:
http://eddy-khaos.blogspot.com.br/

DESALMADOS / Filme nacional

DESALMADOS

Neste filme, vemos acontecer o encontro amoroso de duas pessoas com diferentes parâmetros da realidade. Alexandra vive de modo extremo e procura alguém assim para amar, a questão é que quando ela encontra, as coisas não saem exatamente como planejadas.







A Virada Cultural 2012 acontece entre os dias 5 e 6 de maio. Confira a programação do evento:


Programação Virada Cultural 2012


A Virada Cultural 2012 promete trazer mais de 4 milhões de pessoas para o centro de São Paulo
A Virada Cultural 2012 promete trazer mais de 4 milhões de pessoas para o centro de São Paulo (Créditos: Divulgação)

A Virada Cultural chega a sua 8ª edição em 2012. O evento acontece entre os dias 5 e 6 de maio e tem previsão de reunir cerca de quatro milhões de pessoas no centro de São Paulo. Confira a programação de cada palco da virada abaixo:

Informações

  • Datas: Sábado e Domingo, 5 e 6 de maio de 2012
  • Horários: Sábado, a partir das 18h, até domingo, 18h.
  • Preços: Grátis
Onde

Palco Hip-Hop

O Palco Hip-Hop da Virada Cultural 2012 já tem como atração confirmada o rapper Emicida

Palco Cabaré

O Palco Cabaré da Virada Cultual 2012 terá como tema o famoso cabaret francês Moulin Rouge

Chef na Rua

O projeto Chef na Rua traz grandes chefs paulistanos para prepararem pratos para o público

Lançamento do E-book / Julieta & Romeu - Mirian Melo.



Aurora: Mirian Melo

Nº de páginas: 75
tamanho:
57.15MB
formato: .pdf
idioma: Português


"Afinal, Romeu e Julieta viveram para fora da cabeça de Shakespeare?
Agora essa trama e novamente contada! Só que agora pela talentosa autora brasileira Mirian Melo em forma de prosa poética... Poemas e sonetos.
Tive o prazer de ler todos os textos em primeira mão através de seu Blog na intenet. E o que tenho para sua obra são apenas elogios, potando meu caro leitor aventurese nessa páginas sem temor. Pois ao término de sua leitura ficará de queixo caido. (Risos)
Uma boa letura a todos..."


Downlouad:


http://www.mediafire.com/view/?gs1pyspg3wpo3q2

Antologia Amores Imortais (Editora Canápe )


Antologia

Os livros são como portais que se abrem para mundos diferentes dos quais vivemos, alguns possuem a magia de nos arrancar da nossa realidade e nos sugar para dentro de suas páginas. São com eles que podemos nos desconectar deste mundo e curtir inusitadas aventuras em diversos universos imaginários repletos de emoções.
E é por essa razão que criamos a Antologia “Amores Imortais”, que tem como principal objetivo selecionar textos que nos arremessem a tais universos, nos proporcionando uma viagem única e inesquecível por lugares que, por nós, nunca foram imaginados.
Afinal de contas, todos nós precisamos nos aventurar por novos horizontes, sejam em aventuras através de mundos ou até mesmo em um conto com personagens que podem nos conquistar com um simples olhar, e depois fincar suas presas em nosso pescoço, roubando nosso coração e talvez… nossa razão.


Regulamento

Quanto às inscrições:
  • Não há restrições quanto a naturalidade do autor desde que seu texto seja enviado em língua portuguesa.
  • Menores de idade também podem enviar seus textos, porém se selecionados, deverão encaminhar futuros documentos assinados pelos responsáveis.
  • O autor pode enviar quantos textos desejar, contudo devem ser enviados separadamente e apenas um será selecionado.
  • O envio dos textos deverá ser feito somente pelo e-mail amores-imortais@hotmail.com, com o nome e o telefone do participante.
  • As inscrições são inteiramente gratuitas, assim como a participação em caso de aprovação. Não serão obrigatórias quaisquer aquisição de exemplares.
  • As inscrições serão iniciadas no dia 08/04/12 e serão encerradas no dia 20/05/12.
Quanto aos textos:
  • Os textos deverão ser sobre: histórias de amor envolvendo vampiros.
  • A narração deverá ser em 3ª pessoa.
  • Deverão ter um limite entre 41.000 e 55.000 caracteres com espaços. Os textos acima ou abaixo desse limite serão descartados sem aviso por parte do organizador.
  • Não serão aceitos textos com cenas de sexo explicito, qualquer tipo de preconceito e cenas de extrema violência.
  • Textos em coautoria serão aceitos, todavia contarão apenas com uma cota de participação.
  • Não serão aceito textos já publicados em papel ou ebook. Poderão ser enviados textos que foram publicados na internet, todavia o autor deverá tirá-lo do ar durante o processo de seleção e se selecionado, durante um ano após a publicação do mesmo.
Quanto à seleção:
  • Os textos serão selecionados pelo organizador da antologia, podendo ser feita avaliações por parte de leitores que não serão identificados.
  • Como critério será levado em conta as características de um conto e o cumprimento das regras descritas no regulamento.
  • Não será dado nenhum parecer quanto aos textos que não forem selecionados.
Quanto ao resultado:
  • O resultado será divulgado até o dia 18/06/12, através do blog da antologia e facebook. Os autores selecionados também receberão e-mails comunicando sobre sua aceitação na antologia, somente após a divulgação na internet.
  • Os autores não selecionados não receberão comunicados sobre o resultado.
  • Poderá haver substituição de nomes na lista de selecionados, mesmo depois da divulgação do resultado, caso haja inconsistência ou insuficiência dos dados de um autor, para a confecção do contrato de publicação, comprovação de não ineditismo da obra enviada ou desistência de participação.
Quanto à publicação:
  • O autor não pagará nenhuma taxa para participar da antologia, mesmo depois de selecionado. Também não será exigido ao autor que adquira nenhum exemplar da antologia. A compra de exemplares por parte do autor é opcional, e nesse caso será concedido descontos a serem divulgados no momento da comercialização.
  • Os autores que desejarem comprar um maior número de exemplares para revender ou presentear, deverão negociar diretamente com a editora entrando em contato com antecedência.
  • Cada autor selecionado receberá como forma de direito autoral 1 exemplar do livro.
Qualquer dúvida quanto à antologia, entrar em contato pelo e-mail: amores-imortais@hotmail.com