terça-feira, 24 de novembro de 2009

Twilight : The Movie Game Jogo para celular

http://www.crepusculobr.com/noticias/data/upimages/Twilight-MMO-Video-Game.jpg

35d9r2tl

Informações

Resoluções: 240×320
Tamanho: 260 KB
Hospedagem: mediafire
Categoria: Casual / Questionário
Linguagem: Inglês

Download

Baixar

Vampire World: Port of Death PC











Vampire Mundo: Porto de morte é um RPG com elementos de aventura. Em uma cidade fictícia de um assassinato ocorreu. Ivan, um caçador de vampiros, é morto e seu amigo Bernard, vestindo um casaco longo homem e também caçador de vampiros, tem que investigar quem o matou.
O jogador assume o controle de Bernard e ele se move em torno de uma perspectiva de terceira pessoa. A configuração do jogo é composto por antigas docas, uma aldeia de pescadores, uma zona de carga e descarga de um grande navio. Bernard tem para explorar estas áreas para encontrar pistas sobre o assassinato. Enquanto isso, ele tem que lutar contra os vampiros muitos que estão rastejando por aí. As lutas são por turnos e dar-lhe a chance de escolher entre arma diferente e os ataques mágicos. Além das lutas Bernard vai encontrar um monte de itens, pesquisando em cantos e baús, que devem ser utilizados para avançar em The Game.

PC CDROM
Windows 98/2000/XP/Vista
Pentium III 1
GeForce 5700 ou Radeon 9600
DirectX 9.0c

Fast Download Vampire World: Port of Death (2007)



Descrição

Vampire Hunters é um RPG com elementos de aventura que irão encantar com sua atmosfera sombria em velhas docas onde um misterioso clan de vampiros corre solto.
A cidade logo abaixo dorme enquanto em algum lugar no meio de um estaleiro a vida de um homem se esvai. O melhor caçador de vampiros esta morto. A noite esta escura e fria quando a investigação começa.
O personagem principal nesse conto é um aventureiro que tem vivido na companhia dos mortos por anos. A estória começa a se desenrolar quando um misterioso assassinato, aparentemente sem motivos, acontece em um dos piers do estaleiro. Nenhum dos clans Nosferatu toma a responsabilidade pelo ataque e o que é ainda pior, coisas estranhas começam a acontecer.

Configurações Mínimas


* PC with 1.3 GHz processor
* Graphics card for modern games with 256 MB ram (preferably 512 MB video ram)
* 1.7 GB of free hard drive space during installation
* Microsoft Windows operating system (preferably Windows 7, Windows Vista, Windows XP).




Vampire Hunters | 586 MB

The Twilight Saga: New Moon Crepusculo Lua nova

http://twilightsagaa.files.wordpress.com/2009/04/twilight-cullenism-3493006-380-500.jpg

A segunda parcela da Stephenie Meyer Twilight série de sucesso fenomenal, o romance entre vampiros e mortafeefl sobe para um novo nível como Bella Swan (Kristen Stewart) se aprofunda nos mistérios do mundo sobrenatural que anseia tornar-se parte apenas para encontrar-se em maior perigo do que nunca.

Na sequência de Bellas mal fadada festa de aniversário-18, Edwarn Cullen (Robert Pattinson) e sua família abandonam a cidade de Forks, Washington, em um esforço para protegê-la dos perigos inerentes ao seu mundo. Como o sleepwalks inconsolável Bella através de seu último ano do colegial, entorpecido e sozinho, ela descobre imagem Edwards vem a ela sempre que se coloca em perigo. Seu desejo de estar com ele a qualquer custo leva a assumir riscos cada vez maiores.

Título Original: The Twilight Saga: New Moon
Tamanho:
700 Mb
Formato: AVI
Idioma: Espanhol/Português
Ano de Lançamento: 2009

Download – Megaupload