segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Enigma do Guarda Roupa






A pouco fiz uma amizade Online com essa jovem escritora....agora estou muito curioso para ler esse livro e recomendo que todos fação o mesmo...

O Enigma do Guarda-Roupa é o primeiro volume da série Horror, composta por cinco títulos independentes, cujo objetivo é proporcionar calafrios de medo no leitor, mediante histórias arquitetadas no sobrenatural e nas profundezas da mente humana.
Com enredos simples, capítulos curtos e linguagem rápida, sem rodeios, os livros pretendem alcançar o público que não dispõe de tempo suficiente para leituras áridas, menos ainda o de fazer longos exercícios de imaginação.
Pretendem, também, transformar o ato de ler em momentos inesquecíveis, de modo que estes despertem o interesse, a curiosidade e motive o leitor a encantar-se com o universo da leitura.



Sérgio Simka é graduado em letras, tem mestrado em português e, aos 46 anos, já publicou 30 livros na área acadêmica – redação, gramática, pedagogia, além de centenas de artigos em jornais e revistas. Agora se aventura na realização de ficções com o lançamento do livro “O Enigma do Guarda-Roupa”, da editora Iglu, com a pupila Luana McCain.



Luana McCain, que começou fazendo poesias e ganhando prêmios de redação na escola, recebeu o desafio de compor um texto de terror do orientador, que se impressionou com o material que lhe foi devolvido. “O Sérgio me endireitou, me ajudou a me organizar na escrita e foi fundamental na finalização do trabalho”

Myspace
http://www.myspace.com/553536633

Facebook
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001065906299

Apenas uma taça - Um brinde ao mestre Stocker - Georgette Silen





Sinopse - Apenas uma taça - Um brinde ao mestre Stocker - Georgette Silen


Eles espreitam. À noite, nos castelos antigos, ou mesmo nas agitadas metrópoles. Procuram pela próxima presa, aquela que inadvertidamente cruzará seu caminho. E têm todo o tempo para alcançar seus objetivos, a caçada perfeita. A eternidade está ao lado deles. Parceira dos senhores da noite, que a eles oferecem um brinde... Desde as mais remotas culturas seus relatos alcançam os ouvidos e despertam a curiosidade e a imaginação do homem. São chamados por muitos nomes: Lâmia, Asanbosan, Hari Terut, Aswang, Nosferatu... Vampiro. Diferentes. Mas em comum, a eterna sede pelo sangue que carrega a vida que eles não possuem mais. Os contos desse livro trazem ao leitor 13 histórias onde os mais variados tipos de vampiros são trabalhados, dos seres mitológicos relatados pelos diferentes povos - e que serviram de base para o clássico monstro criado pelo mestre Stocker - até chegarmos ao “vampiro moderno”, o herói romântico e sedutor, que sofre pela humanidade perdida e tenta, a todo custo, ajustar-se entre os mundos. O convite para o drink está feito. Resta agora saber se você desejará apenas uma taça... Ou não?