segunda-feira, 8 de junho de 2009

Superstição - A iniciação do Dom





Livro Virtual Superstição - A iniciação do Dom

Genero: Fantasia Urbana/Religião/Policial


Satanás foi lançado depois da batalha celestial todo ferido por Miguel, e caindo do céu até terra como um meteoro de fogo.O seu rosto abaixo do pé do Arcanjo Miguel…

Com a teoria do equilíbrio é possível descobrir a personalidade de uma pessoa, e seus atos, mas o mais importante é mensurar qualquer emoção, antes não mesurada, montando um gráfico quantitativo simples.


Entre outros abaixo um resumo:

Tudo começa com a “Queda de Lucifer” em uma batalha com o Arcanjo Miguel, no ano de 385 antes de Gênesis, que desejava ser superior ao seu criador. Nasce Belnor, que cresceu, aprendendo sobre o “Tudo” a sua volta, com a ajuda de Socram, seu irmão mais velho, que fala com ele do mundo dos mortos. Belnor não entende “o porque” de possuir tantos dons divinos, sendo comparado por alguns como anjo e por outros como demônio. Ele se ajoelha, pede respostas, nas orações, e Deus nunca responde suas súplicas, então ele vai atrás das respostas. No decorrer de suas saga com pesquisas sobre teologia e observação do comportamento humano, Belnor se aventura pela cidade de Barueri, e outros lugares no mundo. Se depara com demônios, com espíritos maus de líderes mundiais, como Hitler, e então o desequilíbrio se manifesta. Com o tempo encontra um grande amor, a Viviane Gema que será “o cordeiro” de uma seita que pretende possuir o Larmal de Sangue.
O melhor amido de Belnor é Oliver, um vampiro possuído por mil legiões de demônios, descendente da família Gangrel, que ironicamente são os “Caçadores de Lupinos”.
Tudo indica que o Apocalipse está chegando e que todos podem se enganar e cometer uma Justiça Cega.

Quem tem o direito pela sua alma?`
É você?

Para quem quer o Livro Virtual em PDF.

Quem deseja comprar O livro virtual completo no formato PDF por R$ 10,00 mande um e-mail para cla_malkavian@hotmail.com( este mesmo email para MSN). O envio do livro será após confirmação do número de depósito bancário.

Banco: Bradesco

Agência: 1226-2

Conta corrente: 0084023-8

R$ 10,00