quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Assistente de Vampiro - Cirque du Freak:

thevampiresassistant_01

Essa talvez agrade quem enche o saco falando que Twilight matou os vampiros. Acabou de sair o trailer de Cirque du Freak: The Vampire’s Assistant, filme baseado na popular série de livros escrita por Darren Shan e publicadas no Brasil sob o título de Circo dos Horrores.

O filme é quase uma comédia adolescente de vampiros, contando a história de um jovem entediado que se recusa a seguir o destino que os pais fizeram para ele. Um dia vai com seu melhor amigo ao Circo dos Horrores e se torna assistente do vampiro que é dono do local. O jovem se transforma em meio-vampiro, ganhando as habilidades próprias deste ser das trevas, como a supervelocidade e as garras.

Eu gostei bastante do trailer. O clima jovem promete dar um novo ar para as já repetitivas histórias de vampiros. Só espero que o filme não tente imitar Harry Potter. A essência dos dois é bem diferente e falando seriamente os filmes do bruxo mirim acabaram com os livros.

Cirque du Freak: The Vampire’s Assistant estreia 12 fevereiro de 2010 no Brasil.

Titulo Original: Cirque Du Freak The Vampires Assistant
Título Traduzido: Assistente de Vampiro
Lançamento: 2009
Gênero: Aventura / Terror
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 743 Mb
Resolução: 640 x 252
Frame Rate: 23
Formato: TSRip
Qualidade de Áudio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-Br

megauploadmegaupload


A Guerra dos Vampiros


No ano de 2210 o Universo está sob o domínio dos Vampiros. Chefiados pelo diabólico líder Muco, desejam dominar o mundo. Para combatê-los, um grupo de caçadores intergalácticos, conhecidos como V-SAN, são chamados para exterminá-los. Formados por valentes humanos e por uma meia-humana chamada Quintana, o grupo é comandado pelo Capitão Nicholas Churchill e por Damian Underwood. Mas a equipe é traída. Sem saberem passam de caçadores à caça.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:700Mb
Àudio: Portugues e ingles
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Megaupload

Amor Vampiro


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsWDo33VUTCzxoMir88waaPtKS5JqyIxi-v-GPfibUL2fHI1S_eS9M8a6pUXAwpJbzST7IrxBIejOepgAL7xHq6QqiMG5lTe9DwAwJBlp0iqA6LJMEkODcE2mRqMjF_FL3hHugT5BYOGI/s400/Amor+Vampiro.bmp

Download Livro Amor Vampiro

Descrição: Amor! Por ele o homem foi levado a realização de grandes feitos. Mas também sob sua influência cometeu grandes atrocidades! O que aconteceria se tal sentimento dominasse um ser maléfico que perambula pelas sombras buscando saciar seu desejo? Adriano Siqueira, André Vianco, Martha Argel, J. Modesto, Nelson Magrini, Regina Drummond e Giulia Moon, ícones da literatura fantástica nacional, se reuniram para responder a questão e desvendar o Amor Vampiro!

Tamanho: 2Mb
Hospedagem: Megaupload/Uploading


Edges Of Darkness

http://cover7.cduniverse.com/CDUCoverArt/video/Large/7971407.jpg
Sinopse

Com sua fonte de alimento de escassa, um casal de vampiros seqüestra uma jovem. Eles pretendem sangra-la lentamente para sobreviver. Claro que as coisas não saem exatamente planejado. Dean, um escritor obcecado horror é preso com sua esposa , Dana. Dean mantém sua sanidade, enterrando-se na sua escrita, e instala um novo processador para executar o seu computador em seu poder máximo, mas logo descobre que há um alto preço a pagar. Heather, salva uma jovem mãe e seu filho de uma horda de zumbis. Ela leva-los de volta para o complexo. No entanto, ela logo descobre que a mãe e o filho estão em fuga de um grupo de sacerdotes renegadores do inferno que querem destruir o menino

Informação do Filme

Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 571 Mb
Duração: 126 min
» Megaupload