quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vampiros: A Conversão - Dual Áudio [DVD-R]


http://www.sebodomessias.com.br/loja/imagens/produtos/produtos/119539_45.jpg

Baixar Filme Vampiros - A Conversão - Dual Áudio [DVD-R]

Descrição: Dois exércitos de vampiros. Um deles é perverso e cruel. O outro quer encerrar o brutal reino do terror do primeiro. Subitamente, dois turistas americanos tornam-se presas neste submundo assustador. Uma arrepiante história de terror, com ação, suspense e artes marciais.

Tamanho: 3.6GB
Formato: DVD-R
Idioma: Português / Inglês / Francês
Qualidade: 10

Download Torrent: EasyShare
Download: MegaUpload

Livros: "The Southern Vampires Mysteries" (True Blood)



Estarei colocando aqui os links para download dos livros The Southern Vampires Mysteries de Charlaine Harris, que deram origem ao seriado de TV True Blood.
  1. Dead Until Dark (Maio 2001) ING - PORT
  2. Living Dead in Dallas (Março 2002) ING - PORT
  3. Club Dead (Maio 2003) ING - PORT
  4. Dead to the World (Maio 2004) ING - PORT
    • "Fairy Dust" (Outubro 2004) ING - PORT
    • "Dancers in the Dark" (Outubro 2004) - No universo da série, mas sem a Sookie ING
    • "Dracula Night" (Setembro 2007) ING
  5. Dead as a Doornail (Maio 2005) ING
    • "One Word Answer" (2005) ING
  6. Definitely Dead (Maio 2006) ING
    • "Tacky" - My Big, Fat Supernatural Wedding (2006) - No universo da série, mas sem a Sookie ING
  7. All Together Dead (Maio 2007) ING
    • "Lucky" (Dezembro 2008) ING
  8. From Dead to Worse (Maio 2008) ING
    • "Gift Wrap" (Outubro 2008) ING
  9. Dead and Gone (Maio 2009) ING
    • "Bacon" (July 2009) - No universo da série, mas sem a Sookie
    • "The Britlingens Go To Hell" (Setembro 2009) - No universo da série, mas sem a Sookie
  10. A Touch of Dead (Outubro 2009) - compilação dos contos "Fairy Dust," "One Word Answer," "Dracula Night," "Lucky," and "Giftwrap." ING
  11. Dead in the Family (Maio 2010)


Como Casar-se Com Um Vampiro - Kerrelyn Sparks


Ninguém disse que o amor era perfeito.....
Roman Draganesti é encantador, atraente, rico.... e também é um vampiro. Mas este vampiro acaba de perder uma de suas presas fincando os dentes em algo no que não devia. Agora tem uma noite para encontrar um dentista antes de que seus poderes naturais de cura fechem a ferida, lhe convertendo em um mordedor assimétrico para toda a eternidade.
As coisas tampouco vão bem para Shanna Whelan.
Depois de ser testemunha de um horrendo crime, é a seguinte na lista da máfia. E sua carreira como dentista parece estar acabando por sua fobia ao sangue.
Quando Roman a resgata de uma tentativa de assassinato, ela se pergunta se acabar de encontrar o homem que pode mantê-la com vida. Apesar de que a atração entre eles é imediata e ardente, poderá Shanna superar sua fobia para arrumar a presa de Roman? E se conseguir, o que ou quem impedirá Roman de usar suas presas nela?

A Bíblia dos Vampiros - Livro Proibido




RapidShare

Vampiros em Nova York

Imagem

A cidade de Nova York está sendo assolada por uma doença estranha, que todos pressentem mas poucos conhecem de fato. Lixo se acumula nos becos, cada vez mais pessoas fogem da cidade e gatos estão sendo vistos acompanhados por bandos enormes de ratos. Ainda assim, dois jovens se unem por acaso para salvar uma linda guitarra de ser despedaçada por sua ex-dona raivosa. Agora, eles vão criar uma banda que vai revolucionar o mundo. Eles só não sabem o quanto.

Scott Westerfeld é autor de diversos romances aclamados para adultos e jovens, entre eles Tão ontem, Os primeiros dias, e a série Uglies, best seller do New York Times.

Vampiros em Nova York: Os últimos dias – Scott Westerfeld

DOWNLOAD

Vampiros em Nova York: Os primeiros dias


Image

Há um ano, Cal Thompson não passava de um simples universitário. Mas, depois de uma noite com uma misteriosa mulher chamada Morgan, sua vida mudou completamente. Cal foi infectado por um parasita que causa efeitos terríveis em seu hospedeiro. Mas ele se torna apenas um portador do vírus. Ganha visão noturna, olfato aguçado, força e agilidade, mas fica livre de se tornar um predador. Sim, o vírus transforma seu hospedeiro em criaturas chamadas de peeps, mais conhecidos como vampiros.

Vampiros em Nova York: Os primeiros dias – Scott Westerfeld

DOWNLOAD – ESNIPS

Vampiratas – Os demônios do Oceano

vampiratas [Juvenil] Vampiratas   Os demônios do Oceano   Justin Somper

“Se os piratas são maus, e os vampiros ainda piores, rezo para que, enquanto eu viver, mesmo cantando sobre os Vampiratas, jamais um deles possa ver.”

Os gêmeos Connor e Grace Tormenta foram criados ouvindo os versos desta velha canção. A história de piratas vampiros que atravessavam os mares em um navio assombrado costumava acalmá-los nos momentos de temor. O que os irmãos nunca poderiam imaginar é que existia verdade por trás da lenda. Mas isso foi antes…

Com a morte repentina do pai, que deixou um veleiro e muitas dívidas, eles devem escolher entre serem adotados pelo banqueiro da cidade ou irem para o orfanato de Baía Quarto Crescente. Assustados, decidem fugir e enfrentar o oceano.
Mas uma terrível tempestade afunda o barco e os separa. Dois navios misteriosos presenciam o naufrágio e cada embarcação resgata um dos gêmeos antes de desaparecer nas brumas. Connor está em um navio pirata e rapidamente se junta à tripulação, mas Grace vai parar em um navio assustador que esconde muitos segredos.

Em pouco tempo, Connor se entrega às artimanhas da pirataria. Atlético e determinado, ele aprende a manejar espadas e conquista a simpatia do Capitão Molucco Wrathe, um pirata à moda antiga que acredita que a regra nos mares é regra nenhuma! Enquanto isso, Grace passa dia e noite trancada em uma cabine, proibida de interagir com qualquer integrante da tripulação, com exceção do jovem, gentil e misterioso Lorcan Furey, que salvou sua vida. Esperta, ela não demora a perceber que aquele não é um navio comum: os tripulantes só despertam quando anoitece, velas se acendem sozinhas e refeições surgem magicamente – só pode ser o navio dos Vampiratas! Grace está decidida a encontrar o irmão a qualquer custo, mas que chance ela tem em um navio de mortos-vivos famintos?

Acima de tudo, Connor e Grace querem se encontrar novamente, mas o tempo é curto e um oceano os separa. Divertido e original, VAMPIRATAS – DEMÔNIOS DO OCEANO, de Justin Somper, ganhou os prêmios Birmingham Book e Solihull John Lewis Children’s Book. Fãs de piratas, vampiros e todos aqueles que gostam de uma boa aventura vão se deliciar com a jornada de Grace e Connor – uma história fantástica para todas as idades.

Livro Digitalizado por Toca da Coruja

MEGAUPLOAD | SENDSPACE

Vampiratas – Maré de Terror – Volume 02


8501078018 1p [Juvenil] Vampiratas   Maré de Terror   Volume 02   Justin Somper

Os gêmeos Grace e Connor Tormenta estão juntos novamente. Depois das emoções de Vampiratas: Demônios do oceano, os irmãos estão a bordo do Diablo para viver novas aventuras. Mas a vida de pirata não parece agradar igualmente aos gêmeos e enquanto Connor se delicia com espadas, Grace não consegue parar de pensar nos amigos que deixou no navio Vampirata.

Vampiratas – Maré de Terror – Volume 02 – Justin Somper

Tamanho: 888kb | Formato: doc

SENDSPACE | MEGAUPLOAD

Coleção Livros Casa da Noite (The House Of Night)


Download   Coleção Livros Casa da Noite (The House Of Night) The House of Night, um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos. A série já é bestseller no The New York Times com mais de 3 milhões de livros vendidos no mundo.

01 - Marcada (Marked)
Os vampiros nunca estiveram tão em voga e este mês chega ao Brasil, através da editora Novo Século, a série The House of Night, um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos. A série já é bestseller no The New York Times com mais de 3 milhões de livros vendidos no mundo.
Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais.
No primeiro volume, Marcada, Zoey Redbird, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.
Marcada já vendeu mais de setecentas mil cópias nos Estados Unidos e foi reimpresso 28 vezes. As autoras já anunciaram que a série The House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos e, em pouco menos de um mês, já acumulava uma venda de 440 mil exemplares.


02 - Traída (Betrayed)
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.
House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.
As autoras anunciaram que a série House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos.


03 - Escolhida (Chosen)
Forças escuras estão no trabalhando na Casa da Noite e a vampira novata Zoey Redbird terá aventuras misteriosas em torno da escola. Aqueles que parecem ser amigos estão se transformando em inimigos. E curiosamente, os inimigos jurado estão se transformando em amigos. Assim começa o terceiro volume emocionante desta série “altamente viciante” na qual o vigor de Zoey será testado como nunca. Seu melhor amigo, Stevie Rae, está lutando para manter um controle sobre sua humanidade. Zoey não tem uma pista de como ajudar, mas ela sabe que qualquer coisa que ela e Stevie Rae descobrem deve ser mantido em segredo de todo o mundo na Casa da Noite, onde confiança se tornou um artigo raro. Falando de raro: Zoey se acha na posição muito inesperada e rara de ter três namorados. Misture um pequeno sangue e luxúria na equação e a situação tem o potencial para virar um verdadeiro desastre social. Porém quando parece que as coisas não podem ficar piores, vampiros começam a aparecer mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas de fé e o padrasto horrendo de Zoey em particular, estão cansados de viver lado a lado com vampiros. Mas, como Zoey e os amigos dela descobrem freqüentemente, as coisas parecem raramente refletir a verdade.


04 - Indomada (Untamed)
A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.


05 - Caçada (Hunted)
As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto - e vários outros também (cujos rostos não são tão angelical). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade?

Tamanho: 4 mb

Formato: Rar/Doc

RAPIDSHARE - DOWNLOAD

Diários do Vampiro: Reunião Sombria Vol.04


Baixar   Livro Diários do Vampiro: Reunião Sombria Vol.04

Stefan e Damon estão de volta a Fell´s Church para investigar acontecimentos peculiares e perigosos que voltam a assustar a cidade. Lá, a turma toda se reúne e enfrenta o mal junto – mais uma vez.

Tamanho:647 kb’s

Formato: PDF

EASYSHARE – DOWNLOAD

4SHARED – DOWNLOAD

MEGAUPLOAD – DOWNLOAD

Crepúsculo (E-Book)

Crepúsculo

Isabella Swan, de 17 anos, nunca tentou ser como os outros jovens da sua idade. Sendo uma jovem extremamente responsavel, tímida e reclusa dentro de si mesma, ela muda-se da grande e quente cidade de Phoenix para Forks, uma chuvosa e nublada vila do interior, tão pequena que quase todos os habitantes se conhecem. É ali que Bella irá morar com seu pai e é na sua nova escola que ela conhece os Cullen, cinco intrigantes jovens de uma extrema beleza. É neste mistério que caracteriza a família, que Bella vê-se envolvida com Edward Cullen, jovem pálido e de cabelos cor de bronze que mostrará um novo universo a Bella, transformando completamente o rumo da sua vida e deixando a sua história bem mais emocionante.

Download: Ziddu

Lua Nova – Stephenie Meyer (E-Book)

Lua Nova

Ao completar 18 anos, Bella Swan é surpreendida com uma festa de aniversário preparada por Edward Cullen e todos os outros membros de seu clã, porém, um fato inesperado surge em meio a muitas comemorações. Por descuido, Bella corta uma pequena parte de seu corpo e seu sangue começa a ficar completamente à mostra para todos os vampiros.
A partir daí, e também com o intuito de protegê-la, Edward decide mudar de cidade com sua família. Imediatamente Edward diz a Bella que não a ama mais e que a partir daquele momento ela deveria seguir o seu caminho sozinha.
Os meses passaram e Bella, muito abatida, aproximou-se ainda mais de Jacob Black. Os dois começaram a viver uma grande amizade, mas até aquele momento o segredo de Jacob ainda não havia sido revelado a Bella. A garota descobriu toda a verdade após ocorrer alguns incidentes envolvendo o jovem lobisomem. Bella também se vê no meio da batalha entre vampiros, lobisomens e Victoria.

Download: Ziddu.com

Eclipse – Stephenie Meyer (E-Book)

Eclipse

Ainda sob o ponto de vista de Isabella Swan, Eclipse, o terceiro livro da série Twilight, tem como principal objetivo mostrar a grande batalha entre a vampira Victoria, o clã Cullen, a família Volturi e os lobisomens.
É justamente nesta parte que teremos a aliança ímpar entre os vampiros e os lobisomens. Ambas as espécies lutam juntas contra os vampiros recém criados que estão fazendo de Seattle um campo de terror e morte.
Com o desenrolar da história, e também com a chegada dos italianos Volturi à Forks, descobre-se que Victoria é a responsável pela criaçao dos jovens vampiros, e em uma luta épica, a aliança consegue derrotá-la e esta acaba sendo morta em combate.

Em meio a tanta confusão, Bella Swan se vê obrigada a ter cautela durante todo este percurso, uma vez que a jovem está sob castigo dos Volturi por saber demais sobre as espécies mitológicas. A partir deste momento a trama alcança o início de seu gran finale, mas com a dúvida se os Cullen vão ou não transformá-la em uma vampira.

Download: Ziddu

Amanhecer – Stephenie Meyer (E – Book)

Amanhecer

A sinopse, o enredo e os spoilers sobre uma das séries mais fabulosas já escritas até hoje chega ao seu último e emocionante livro. A partir deste, Edward e Bella se casam e, logo em seguida, o que parecia ser impossível acontece: uma gravidez inesperada! Segundo a lenda, nenhum humano pode dar a luz um vampiro e vice-versa.
Carlise convence Edward a conversar com Bella sobre o possível risco do próprio filho matá-la, pois estas chances são grandes, segundo a lenda. Mas Bella não quer perder seu bebê e pede ajuda a Rosalie a ter o bebê, mesmo vivendo sob pressão. Então chega o dia do nascimento da criança e esta faz com que Bella quase morra. É neste exato momento que Edward a transforma em vampira!
O nascimento do bebê gera muita polêmica e discussão. Um membro dos Denali conta ao clã Volturi que o nascimento deste primogênito poderá ser o fim para todos, uma vez que este possa ser imortal. Entretanto, Alice encontra um meio-vampiro e meio-humano e confirma para todos que o Renesmee é totalmente humana, trazendo o desfecho para a série.

Download: 4shared

Sol da Meia Noite – Stephenie Meyer (E-Book)

Sol da meia noite

Através do ponto de vista do vampiro apaixonado Edward Cullen, o fãs da série Twilight terão o direito de saber tudo o que aconteceu no primeiro livro que originou a saga de vampiros, lobisomens e humanos.
É neste livro que saberemos como Edward se sente ao ver Bella pela primeira vez e qual sua reação ao perceber que, para amá-la, terá que aprender a controlar o desejo de beber seu sangue todos os dias. Saberemos também como o vampiro consegue ler a mente de todos à sua volta e como toda a trama acontece através de uma outra espécie.
O Sol da Meia-Noite também conta a história detalhada de vários outros personagens importantes da série, tais os poderes de Bella, Victoria, Edward, Jacob Black, Renesmee, Alice, Carlisle, etc.

SÓ LEMBRANDO QUE ESTE É UM RASCUNHO QUE VAZOU PELA INTERNET. E NÃO ESTÁ CONCLUIDO

Download: 4shared

Clube dos Monstros

http://i33.tinypic.com/116m0hs.jpg
Garotos se reúnem no Clube dos Monstros para curtirem gibis e filmes de terror. Seus conhecimentos finalmente ganham utilidade quando sua cidade é invadida por monstros comandados pelo vampiresco Drácula.
O que se revela, é uma mistura esperta de monstros com efeitos de ficção científica de Holywood, e uma paródia bem concebida dos filmes de terror do passado e do presente.

Informações do arquivo:

Idioma: Portugues
Tamanho: 250 MB
Formato: Rmvb
Gênero:Terror

Escolha sua opção:
MegauplaodMegauplaod