quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Eclipse – Stephenie Meyer (E-Book)

Eclipse

Ainda sob o ponto de vista de Isabella Swan, Eclipse, o terceiro livro da série Twilight, tem como principal objetivo mostrar a grande batalha entre a vampira Victoria, o clã Cullen, a família Volturi e os lobisomens.
É justamente nesta parte que teremos a aliança ímpar entre os vampiros e os lobisomens. Ambas as espécies lutam juntas contra os vampiros recém criados que estão fazendo de Seattle um campo de terror e morte.
Com o desenrolar da história, e também com a chegada dos italianos Volturi à Forks, descobre-se que Victoria é a responsável pela criaçao dos jovens vampiros, e em uma luta épica, a aliança consegue derrotá-la e esta acaba sendo morta em combate.

Em meio a tanta confusão, Bella Swan se vê obrigada a ter cautela durante todo este percurso, uma vez que a jovem está sob castigo dos Volturi por saber demais sobre as espécies mitológicas. A partir deste momento a trama alcança o início de seu gran finale, mas com a dúvida se os Cullen vão ou não transformá-la em uma vampira.

Download: Ziddu

Nenhum comentário:

Postar um comentário