segunda-feira, 4 de junho de 2012

Contos Policiais, esse é o tema do novo Concurso Literário da Editora APED






E a parceria entre a Aped e Roxane Norris não para. Mediante o sucesso que foi o nosso primeiro concurso literário e os pedidos para que fossem realizados outros, estamos novamente, a Aped e Roxane Norris, dando início a mais um concurso literário. Mas, dessa vez, com um tema mais picante: Contos Policiais.
O que não vai faltar é inspiração. Tenho a certeza de que cada um dos escritores tem, dentro de si, um pouco de Sherlock Homes, Agente 88, Law & Order, 007, Agatha Christie, Fernando Banassi, Marçal Aquino, Marcílio Moraes, João Emanuel Carneiro.
Seja lá com muito sangue, suspense, humor, ou até mesmo uma vivência pessoal, terão um conto para escrever.
Os escritores que desejarem participar terão do dia 02 de junho até o dia 31 de julho para enviar o seu conto.
Serão escolhidos 30 contos para fazerem parte da coletânea Contos Policiais.
O livro será lançado em setembro, no Rio de Janeiro.
Saiba mais sobre o regulamento no blog da Aped http://apededitora.blogspot.com.br/

Editora Aped - Promoção Literatura em 3 Cliques

Aped Editora Aped
Agora começou. Já está valendo. Vamos lá gente. Muitos cliques. Confiram como participar em http://apededitora.blogspot.com.br/p/promocao-literatura-em-3-cliques.html


Como participar!

A promoção é simples.
Primeiro clique: Siga o twiiter @Aped2 e curta a nossa página aqui no facebook
Segundo clique: Curta também o banner deste link e compartilhe a imagem!
Terceiro clique: Em seguida, comente nessa página para marcar seu número de sorteio (o primeiro será o número um e assim por diante).



Quer ter mais chances?

Publique nossa promoção no seu twiiter e facebook com o link para o banner e comente novamente. Não esqueça de por a URL do seu tweet para comprovar que você twittou.
Quem serão sorteados?

Os blogs e partcipantes não blogueiros.



O que os sorteados irão ganhar? 
Serão sorteados três participantes.
O primeiro sorteado ganhará 1 Kindle.
O segundo e terceiros sorteados ganharão cinco livros de sua escolha do nosso catálogo, além de bloquinhos, marcadores de páginas, adesivos e bottons.

O ANJO POETA AMOSTRA





Eu Vampiro Capas









Coleção Vagalume - Marcos Rey


Marcos Rey, pseudônimo de Edmundo Donato, um fenômeno editorial, um dos autores mais lidos no Brasil e eleito para a Academia Paulista de Letras em 1986, recebeu duas vezes o prêmio Jabuti, teve seus livros adaptados para o cinema e a televisão; foi redator dos seriados Vila Sésamo e Sítio do Picapau Amarelo, grandes sucessos da televisão brasileira, além de escrever novelas; trabalhar em rádios, ser editor, tradutor e colunista.


Sozinha no Mundo O Rapto do Garoto de Ouro Garra de Campeão
Um Rosto no Computador Gincana da Morte Um cadáver ouve rádio
Enigma na Televisão Corrida Infernal Quem manda já morreu
Clique sobre a capa para baixar.

HOMEM DE FERRO 3 | PRIMEIRA IMAGEM OFICIAL !!

A Marvel Comics acabou de divulgar a primeira imagem oficial da produção, mesmo sendo ainda uma foto de bastidores da produção. Onde podemos conferir as armaduras do héroi.


BATMAN - CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE | VÁRIAS NOVIDADES SOBRE O FILME


Começamos a semana com a atualização do filme do Batman: O Cavaleiro das Trevas Resurge, que liberou novidades nesses últimos dias. Numa delas são as páginas da  publicação infantil de The Dark Knight Rises que surgiram online. Clique para ver imagens que apresentam cenas com a Mulher-GatoBane e Batman.

SPOILER WARNING




















Claro que estas são apenas páginas de uma publicação infantil de modo que não significa que essas cenas serão retratadas no filme. Mas digamos por ser baseado no filme, isso significaria que Batman vai usar sua nova arma do rifle EMP em uma motocicleta, montado por um capanga de BaneEntão, se nós colocamos que, juntamente com a primeira imagem, poderíamos supor que a primeira introdução de Bane para Gotham, seria o seu ataque na 
Bolsa de Valores.Quando eles tentam uma fuga em motocicletas, Batman saca sua arma nova e neutraliza seus motores. Ok, tudo  isso é apenas uma suposição.


Agora confira artes novas do filme, com o Batman e a Anne Hathaway, a Mulher-Gato:












Também saiu mais um comercial de TV supimpa, com algumas ceninhas novas e muitas explosões:



E os caras do CBR escanearam as fotos da revista Empire, que dá destaque ao filme da morcega:





















Por fim, Christian Bale deu uma entrevista à Rolling Stone em tom sorumbático de despedida e falou o seguinte sobre o filme e o personagem:
Chegar ao fim dese filme é como dar adeus a um velho amigo, estive vivendo o Batman por tanto tempo que você acaba desenvolvendo uma relação profunda com ele... Mas não vou esmorecer, o negócio é seguir adiante e viver novos personagens.
Eu me sinto realmente orgulhoso por ter feito parte disso, geralmente, quando se vê esse tipo de filme (adaptações de super-heróis pra telona) muitas coisas ficam de fora, e não vemos um filme condizente com o que esperávamos... Mas no caso de Nolan e do Batman não há qualquer decepção quanto ao conteúdo!

Primeiras imagens de Cavaleiro das Trevas, a animação!





O sonho de todo fã de Cavaleiro das Trevas era ver uma animação baseada na série de Frank Miller e Lyn Varley. A DC Animation acabou de soltar as primeiras imagens do desenho!

Muito fieis ao original, diga-se! A direção será de Jay Oliva, com roteiro de Bob Goodman. Peter Weller, ator de Robocop, vai dublar Batman/Bruce Wayne, Ariel Winter será Robin. Wade Williams fará a voz de Harvey Dent/Duas Caras e Michael McKean será Dr. Wolper. As vozes de Superman e do Coringa ainda serão anunciadas.

A HQ será adaptada em duas partes. The Dark Knight Returns, Parte 1 será lançado em DVD/Blu-Ray e Download no final do ano, a Parte 2 fica pro ano que vem.

[Atualização] A animação ganhou um preview de treze minutos no DVD de Superman Vs. The Elite confira abaixo: