terça-feira, 5 de janeiro de 2010

VÔO NOTURNO - 1997


Sinopse:
Richard Dees (Miguel Ferrer), um jornalista de um tablóide sensacionalista sai em busca de um aviador misterioso, uma espécie de vampiro que pilota à noite e vai fazendo vítimas pelos aeroportos onde passa. Dees decide refazer o caminho macabro percorrido pelo piloto e acaba se envolvendo demais, colocando sua vida em risco.

Formato: Rmvb/DvdRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (embutida)
Duração: 1:32
Tamanho: 336 mb
parte1

parte2

parte3

parte4

Senha:http://farra.clickforuns.net

IRMANDADE DE SANGUE - 2007



Sinopse:
Carrie Rieger é uma caçadora de vampiros que consegue se infiltrar em um “ninho”, na esperança de acabar com eles. Porém ela acaba sendo descoberta e é aprisionada. Agora outros caçadores estão a caminho para resgatá-la, mas o que os espera está muito além de tudo que já enfrentaram.

Áudio: Inglês
Legendas: Português (BR)
Duração: 1:23
Tamanho: 272MB
Servidor: Rapidshare

parte1

parte2

parte3


Senha:http://farra.clickforuns.net

Big Bad Wolf - 2007



Titulo Original:Big Bad Wolf
Título Traduzido:Big Bad Wolf
Gênero:Terror
Diretor:Lance W. Dreesen
Ano de Lançamento:2007

Derek acaba de entrar na faculdade e já recebe um trote: é obrigado a levar seus colegas de classe para a cabana de seu padrasto para a realização de uma festa. Durante o evento, os jovens são atacados por um lobisomem, e Derek suspeita que seu padrasto alcóolatra seja a criatura. Com a ajuda de sua amiga motociclista, ele começa a investigar o mistério...

Comentário:
Um bom tipo de história,"o velho massacre de pobres jovens colegiais" este lobo não está para brincadeira,sedento de carne humana ele agora manda na festa,divirtam-se...

Tamanho:323MB
Resolução:512 x 288
Frame Rate:23,976
Formato:DVDRip / Rmvb
Qualidade de Audio:8
Qualidade de Vídeo:9
Codec do Vídeo:Mpeg-Layer III
Codec do Áudio:Mpeg-Layer III
Idioma:Inglês
parte1

parte2

parte3

parte4

Lua Negra (Bad Moon-1996)


Sinopse:
Cheia, crescente, minguante…cada uma é uma Lua Negra para Ted Harrison. De dia, ele é um jornalista fotográfico visitando a família no noroeste do Pacífico. À noite, ele se transforma em um horrível lobisomem. Homens mortos não contam nenhuma história, então só Ted sabe sobre sua vida dupla. O segredo, porém pode ser descoberto. O cachorro da família, Thor, dedicado em defender a casa, tem suspeitas dele. O escritor /diretor Eric Red, entrega uma nova mistura de excitação com esse suspense de sangue. Michale Parré interpreta Ted e esconde sua condição amaldiçoada da irmã e do sobrinho. E que maneira melhor de esconder isso do que criar suspeitas que os assassinatos locais são trabalho de outro – especialmente se o outro é o pastor alemão da família.

Formato:rmvb
Legendas:Embutidas
Tamanho:280mb
parte1

parte2

parte3

Dracula - 1931 (Dublado)


Sinopse:
Neste grande clássico do horror, Conde Drácula (imortalizado por Bela Lugosi) levanta-se em seu sombrio castelo nos Montes Cárpatos para trazer o terror aos habitantes de Londres, na Inglaterra.

Comentário:
Para os amantes dos filmes dublados esta rara cópia de Dracula 1931 dublado,raro e perfeito com o mestre Bela Lugosi...

Formato:
RMVB
Tamanho:242.21 MB
Servidor:Megaupload




BORDEL DE SANGUE - 1996




Tales From the Crypt Presents "Bordello of Blood"


Sinopse
Ao ser trazida de volta á vida, Lilith, a rainha dos vampiros, abre um bordel nos subterrâneos de uma funerária para atrair suas vítimas, Após o desaparecimento do irmão de uma linda jovem jovem, o esperto detetive Rafe Guttman descobre o sangrento covil da morta-viva e desvenda sua conexão com o pastor Jummy Current-dono de um milionário império religiosos e patrão da irmã do desaparecido.
Formato:
RMVB
Tamanho:
289 MB
Idioma:
Inglês
Legendas:
Português
Duração: 1:26:30

parte1


parte2


parte3

parte4

NOSFERATU - 1922


NOSFERATU
(Nosferatu - eine symphonie des grauens , Alemanha, 1922, mudo, preto e Branco, 72 minutos).
Direção: F. W. Murnau
Roteiro: Henrik Galeen, baseado no romance "Dracula", de Bram Stoker (não-creditado)
Produção: Enrico Dieckmann; Albin Grau
Música: Hans Erdmann
Fotografia: Fritz Arno Wagner e Gunther Krampf
Direção de Arte: Albin Grau
Figurino: Albin Grau
Elenco: Max Schreck (Conde Orlok), Alexander Granach, Greta Schroder-Matray, Gustav von Waggenheim, G. H. Schnell, Ruth Landshoff. Lançado em vídeo no Brasil pela Continental.

Sinopse:
Nosferatu é uma espécie de adaptação não-autorizada do romance Drácula, de Bram Stoker. Todos os principais elementos e estrutura linear da história foram mantidos, mas aqui Drácula chama-se Orlok. O filme é possivelmente o principal representante do movimento cinematográfico conhecido como Expressionismo Alemão, e influencia inúmeros diretores até os dias atuais, com seu jogo de luz e sombra.

Comentário:
Obra Máxima do terror mundial,um filme a frente de seu tempo assim como 2001 nos anos 60 e Matrix no século XXI,sombras pintadas,um tipo totalmente experimental de cinema,simplismente perfeito!!

Formato: DVD-RIP
Qualidade: Boa
Legenda: Externa
Tamanho:700mb
Legendas:AQUI
parte1

parte2

parte3

parte4

parte5

parte6

parte7



Escravas do Desejo (1971)


Sinopse:
Uma angelical e manipuladora Condessa, Elzabeth Bathory, e sua belíssima e enigmática amante, Ilona, são os pilares de uma complexa jornada ao vampirismo erótico, perversidade e morte. Quando elas decidem seduzir um casal hospedado num barroco e extravagante hotel, inicia-se um frenético e violento jogo de sedução e desejos.

Direção: Harry Kümel
Roteiro: Harry Kümel
Título Original: Les Lèvres Rouges
Origem: França/Bélgica
Duração: 100 min
Idioma: Flamengo
Legendas: Português
Formato: rmvb
Tamanho: 342 MB
parte1

parte2