quinta-feira, 9 de junho de 2011

Abraham Lincoln: Vampire Hunter







Abraham Lincoln: Vampire Hunter







Pelo jeito, as filmagens de Abraham Lincoln: Vampire Hunter, marcadas para começar em 21 de janeiro, vão sofrer alguns atrasos - e Eric Bana não foi o escolhido. Segundo informações do Deadline, diversos atores estão sendo testados para o elenco do filme nos próximos dias. E a lista é grande e com nomes de peso - além de outros desconhecidos.




Estarão por lá com chapéu na cabeça e machado na mão Adrien Brody (Predadores, Os Vigaristas, Viagem a Darjeeling, O Pianista), Josh Lucas (Poseidon, Ameaça invisível) e Timothy Olyphant (Hitman - Assassino 47, Duro de Matar 4.0, Justified), além dos menos conhecidos Oliver Jackson-Cohen, Benjamin Walker, James D’Arcy.

Sangue e Desejo - 1º livro solo de Gisele G. Garcia



A história se passa em uma cidade de Huneodara na Transilvânia no ano de 1600.
Começa em uma festa no palácio do vampiro e mestre Nicolae Eberle, fundador do Clã Eberle. Lá uma vampira decide se vingar de seu criador e o resultado dessa vingança leva os filhos de Eberle a se voltarem contra ela em uma vingança cruel e sem momento para acabar.

E assim uma busca incessante é iniciada, atrás dos descendentes da vampira.
As buscas atravessam anos e séculos.

Até que um único vampiro vem para o Brasil, ele está cansado de tudo e decide dar um tempo longe de todo o seu passado e de sua própria história. Seu nome e Andrei Comăneci.

No Brasil ele conhece uma jovem humana, a última peça de uma vingança e que desconhece o próprio passado.
Surgem então dois vampiros do clã, Victor e Sorana que estão dispostos a tudo para por um fim a perseguição que começaram séculos atrás.

Outra mortal surge para apimentar a história e cuja marca de nascença a revela como alguém ligada ao passado dos vampiros.

Andrei agora tem uma difícil decisão a tomar, e ao lado do vampiro mais velho do Clã determinará o destino de uma vingança secular.




Personagens



Nessa página apresento a vocês os personagens que compõe a trama:

Isabel Sorin - Uma vampira que sofre por sua condição e que se vê entre a loucura e a razão. A preferida do Mestre Eberle.

De nariz empinado e ares de fidalga sentia-se a senhora da festa.


Nicolae Eberle - Possui o conhecimento da alta magia. Respeitado por seus filhos e, mestre do Clã Eberle.

Nasceu sob a influência de tudo o que há de pior na face da Terra.


Andrei Comăneci - Enigmático e solitário. Ferido por seu passado e confuso com o presente. Um dos membros do clã.

Andrei pareceu voltar de um transe ao encará-la com frieza.


Victor Brătianu - Arrogante e impiedoso, achava-se superior ao próprio Mestre. Adora invadir a mente e interferir no livre arbítrio dos humanos.

...exibiu seus exóticos olhos amarelos de cádmio, enquanto expunha com enorme deleite, pela boca aberta, seus cândidos caninos.


Sorana Sturdza - Exala sensualidade da cabeça aos pés, desde a anatomia até a voz. Fiel seguidora de Nicolae e appassionata de Victor.

...não iria admitir que aquela garota pretensiosa a insultasse.


Lucius Codreănu - O vampiro mais velho e forte do Clã depois de Nicolae. O filho mais dedicado aos aprendizados de seu Mestre.

...decidiu que precisava aproveitar sua imortalidade, pois já tinha vampiros demais atrás daquela vingança


Maíra Duarte - Um jovem humana comportada e responsável. Desconhece seu passado até cruzar o caminho de criaturas que jamais imaginou existirem.

Não se arrependia de ter acreditado nele, nas promessas dele.


Olívia E. Soares - Arrogante, orgulhosa e prepotente torna-se um dos principais alvos de um dos vampiros do clã.

Olívia também se alterou e impulsiva como era viu-se tentada a investir contra ele...


[eu.jpg]

Gisele G. Garcia