quinta-feira, 9 de junho de 2011

Abraham Lincoln: Vampire Hunter







Abraham Lincoln: Vampire Hunter







Pelo jeito, as filmagens de Abraham Lincoln: Vampire Hunter, marcadas para começar em 21 de janeiro, vão sofrer alguns atrasos - e Eric Bana não foi o escolhido. Segundo informações do Deadline, diversos atores estão sendo testados para o elenco do filme nos próximos dias. E a lista é grande e com nomes de peso - além de outros desconhecidos.




Estarão por lá com chapéu na cabeça e machado na mão Adrien Brody (Predadores, Os Vigaristas, Viagem a Darjeeling, O Pianista), Josh Lucas (Poseidon, Ameaça invisível) e Timothy Olyphant (Hitman - Assassino 47, Duro de Matar 4.0, Justified), além dos menos conhecidos Oliver Jackson-Cohen, Benjamin Walker, James D’Arcy.




Abraham Lincoln: Vampire Hunter mostra a trajetória de Lincoln depois que sua mãe é morta por vampiros e a forma como ele dedicou sua vida a acabar com os chupadores de sangue usando o seu machado, e a forma como isso o levou a ser o 16º presidente dos Estados Unidos.




Abraham Lincoln: Vampire Hunter tem roteiro do autor do livro, Seth Grahame-Smith, orçamento de 69 milhões de dólares e lançamento previsto para 22 de junho de 2012, em 3D. Quem dirige é Timur Bekmambetov, com produção de Tim Burton. As filmagens estavam marcadas para 24 de janeiro, em Nova Orleans.




Fonte:http://www.omelete.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário