"Ritual dos pequenos vampiros" tem como história um ritual de violação de uma menor por quatro jovens, motivado pelo propósito de livrar um deles da responsabilidade da sua re1ação anterior com a rapariga.
"Ritual dos pequenos vampiros" é uma adaptação e realização cinematográfica de Eduardo Geada do conto homónimo da colectânea Jogos de Azar de José Cardoso Pires
Décimo primeiro livro de poesias do maranhense Luís Cassas. Traz 46 poemas que transitam nos ícones contemporâneos, e utilizam a metáfora do vampiro para dar vida às palavras.
Dados Técnicos
ISBN:8531208238 Ano:2002 Número de Páginas:93 Formato:14 x 21 Editora:Imago
Este livro descreve o cenário sobrenatural da Ásia, revelando as diferenças cruciais entre as mitologias, filosofias, objetivos e costumes dos vampiros do Oeste e do Leste.
Este livro descreve os vampiros desfigurados pela maldição, reunidos em um clã de espiões e sabotadores.Os Nosferatu conhecem os monstros que espreitam nas trevas e estão preparados para enfrentá-los quando a guerra das Noites Finais eclodir.
Poucos mistérios tem importunado os os Cainitas estudados com tanta persistência e urgência como os detalhes da origem Baali, assim com a identidade de seu misterioso criador. Há muitas historias contraditórias que culpam todos: desde Caim ate Saulot, passando pelos reis-demônios do misterioso oriente.
Este livro é um suplemento que oferece aos jogadores de Vampiro: A Máscara a oportunidade de descobrir o Mundo das Trevas medieval, detalhando a divisão dos imortais nas seitas Camarilla e Sabá.
Este livro descreve os vampiros do Mediter-râneo, que fundaram um clã de eruditos, rebeldes e viajantes.Durante séculos, os Brujah tentaram criar uma sociedade justa para os vampiros, mas sempre foram traídos pelos clãs ambiciosos. 21,4mb rapidshare download
Este livro descreve vampiros da Europa, que fundaram um clã dos aristocratas, cavaleiros e investidores.Durante séculos, os Ventrue buscaram a supremacia entre os imortais e obtiveram sucesso parcial com a fundação da Camarilla.
Este livro inclui exemplos de caçadores de mortos-vivos, lobisomens e magos, que podem ser utilizados contra os personagens dos outros cenários básicos ou numa aventura de humanos destemidos, dispostos a confrontar e destruir os horrores anti-naturais do planeta.
A saga prossegue e se torna mais sinistra quando os terríveis Tzimisce emergem de suas masmorras e laboratórios para manipular os vampiros poderosos do Mundo das Trevas e atingir os próprios objetivos.Embora não saibam, mesmo essas criaturas distorcidas ainda fazem parte de um esquema maior - e não conseguirão escapar depois que se envolverem.
Este livro descreve os vampiros enlouquecidos pela maldição, reunidos em um clã de videntes e cientistas.Os Malkavianos afirmam que conseguem vislumbrar o futuro e evitar a tragédia das iminentes Noites Finais, mas alguém ouvirá um lunático?
Este livro descreve os vampiros do Oriente Médio, que fundaram um clã de assassinos, estudiosos e feiticeiros.Durante séculos, os Assamitas suportaram a maldição imposta pela Camarilla, mas finalmente chegou a hora da sua vingança.
Potencialmente o mais poderoso dos clãs vampíricos, o Toreador também é o mais dividido. Durante milênios, seus conflitos internos têm sido tão intensos quanto seus combates contra outros clãs vampíricos. Ainda sim, nenhum outro clã exerce uma influência tão forte sobre o mundo mortal. Nenhum outro clã consegue se equiparar ao Toreador.
Este livro descreve os vampiros da Europa central, que fundaram um clã de religiosos e espiritualistas. Durante a Revolta Anarquista, os Capadócios foram traídos por seus lacaios e caçados até o último membro.
Se um envelhecido Vaudevillian desliza sobre uma banana sem casca e um risos, ainda é comédia?
Mama Dracula . Admito que uma das razões que eu selecionei Mill Creek's Drive-In 50 Clássicos caixa conjunto para seguir a lendária e (provavelmente) nunca-a-ser-encimado 50 Chilling Classics compêndio (ainda o negócio do século folks - get hoje um !) é a presença de um título entre os cinqüenta filmes apresentados esqueceu lá que implorou - ou melhor, gritava - a ser vigiados: 1980's Dracula Mama.I mean, come on. MAMA DRACULA. How could you not want to watch that film? Quero dizer, vá lá. MAMA DRACULA. Como você pode não querer ver esse filme?
Quanto mais eu aprendi, o que soa melhor - um bobo vampiro intrujar na cauda-final dos anos setenta, e estrelando Academy Award Winner ™ Louise Fletcher no título papel?A Um par de gêmeos vampiros famosamente maluca? Uma base de Elizabeth Bathory parcela que prometeu cargas de nudez com a laffs? Último Tango em Paris hottie Maria Schneider para arrancar?Como é que poderia dar errado? Deixe-me contar as maneiras ... Estamos abertos em um retrato da grande-olhar Erzebet Condessa Drácula (Fletcher, fazendo o seu melhor Ratchet carranca enfermeira), como uma profunda, mas também louco / gay-voz detalhes sobre os elementos de sua história..Este é o padrão Bathory coisas - ela raptou virgens da aldeia e banhada no seu sangue, a fim de preservar a sua juventude, ela foi trancada em uma torre para ela crimes, ela desapareceu depois, yadda yadda yadda - terminando com o sinistro linha, "Hoje a Condessa vida continua, e continua a perseguir o seu destino ... eeeevil" Todos na voz do MC a partir de Queer Eye para o Sinistro Guy.Você ainda ri?
PS: COMO SE BANHA EM SANGUE DE JOVENS VIRGEN !!! SE TA TÃO DIFICL ENCONTAR..
""Isso vai fazer Molly Ringwald apaixonar por mim! "Ou, pelo menos, bata-a muito tempo que não importa. "
BOOOOIIIIINNNGGG!BOOOOIIIIINNNGGG!
""É melhor que seja real bebida se espera manter-me sobre este conjunto."
"Say, Maria--do you ever talk to Brando these days?"Diga-me, Maria - Você sempre fala com Brando estes dias?
NACIONAL 01 Pelos Ares - Adriana Calcanhotto 02 Isso - Titãs 03 Cada Segundo - Maurício Manieri 04 Baya Baya (Instrumental) - Safri Duo 05 A Luz Que Acende O Olhar (Cuccioli) - Deborah Blando 06 Em Cada Amanhecer - Fábio Jr. 07 Asas - Maskavo 08 Eu Sei Que Vou Te Amar - Alex Guedes (Part. Esp. Alcione) 09 Por Perto - Pato Fu 10 Romance (For Once In My Life) - Sandra de Sá 11 Puppy Love - João Júnior 12 Blue Moon - The Marcels 13 Fairy Tale (Gregorian Version) - Shaman 14 O Beijo Do Vampiro (Tema de Zeca) - Mú Carvalho 15 Tudo É Possível - Kiko Zambianchi 16 Temporada Das Flores - Milena Monteiro
01 Estraños Nada Mas (Strangers In The Night) - Julio Iglesias 02 Fool - Shakira 03 Padre Nuestro - Padre Nuestro 04 Papa Don't Preach - Kelly Osbourne 05 Another Brick In The Wall (Part II) - Arena 06 A Thousand Miles - Vanessa Carlton 07 When You Say Nothing At All - Ronan Keating & Deborah Blando 08 Come Away With Me - Norah Jones 09 Moonlight Serenade - Thelma Houston 10 Y Tu Te Vas - Chayanne 11 When I Was Cruel N° 2 - Elvis Costello 12 Sample: "Un Vacio E Troppo Poco" - Mina 13 Die For Love - Marc Ferr 14 Fool For Love - Bryan Ferry 15 Hate To Say I Told You So - The Hives 16 The Scientist - Coldplay 17 Give Me Tonight - Flarow 18 Love Bites - The Hobbeats
Informações sobre o anime: Título original: Shingetsutan Tsukihime Título em inglês: Tsukihime - Lunar Legend Formato: Série de TV Episódios: 12 Gênero: [Ação] [Mistério] [Romance] [Vampiros] Lançado em: Outubro / 2003 até Dezembro / 2003 Estúdio: J.C. Staff
O post 200 apresenta uma banda que tem um potencial de crescimento muito grande. Bem naquelas: "você ainda vai ouvir falar muito sobre eles".
O que você diria da curiosa mistura do rock com ritmos africanos? Estranho, né? E é isso que você encontra ao ouvir o Vampire Weekend, uma banda de Nova York, formada em 2006. Não vou me arriscar a emitir um rótulo para o som do grupo, mas não posso me limitar na exposição dos pontos positivos (e acredite, o som é tão sincero que não há como numerar pontos negativos). A percussão toma em suas mãos o controle, a identidade sonora da banda e amarra sua características junta à memória do ouvinte, que se nega a esquecer qualquer uma das músicas.
A audição do álbum que leva o nome da banda, lançado no começo desse ano, é tão prazerosa, que você se impressionará ao notar que já sabe qual é a sequência das faixas. Mas é claro que o álbum não fica apenas na percussão, por Cristo, não pense que se tratam de batidas repetitivas e tribais. O mais intrigante no som deles é o papel que o baixo faz junto ao compasso de batidas, sejam elas convencionais ou 'exóticas'. Cada acorde desse instrumento essencial é um aperto, uma pressão no senso musical do ouvinte. Mas não há como ficar muito tempo preso a um detalhe: Os arranjos brincam numa ciranda harmoniosa, girando em variações precisas, em pequenas tiradas, como vozes de multidão, raios cortantes de sons de violino e claro, toda a atmosfera de savana que é perfeitamente transportada aos fones e caixas de som ocidentais através da faixa 'Cape Cod Kwassa Kwassa'. Se você lembrar de cenas do Rei Leão, pode rir. 'A-Punk' é uma aventura através de uma versão pop africana, com guitarrinha maleável e canção irrepreensível. 'M79' é iniciada numa textura clássica, renascentista aquela coisa européia do século 16, mas não se engane: a estética dá um salto das terras européias e cai em quentes areias de Kingston, na Jamaica, simulando um rápido dub malicioso e flexível, se esticando até aqueles ritmos caribenhos. 'Mansard Roof' é mais conhecido pelos seus ouvidos, mas é tão complexas em minúcias encantadoras, que ampliam a já rica liga de atrações do arranjo. E ainda há espaço para influências dos anos 80 e a new wave dos Talking Heads, na faixa 'One (Blake's Got A New Face)'. Toques de sintetizador são caprichosamente distribuídos ao longo da música. Muito bom.
O som do Vampire Weekend é uma viagem exótica que passa por lugares misteriosos e e vai até regiões já conhecidas, mas a incrível impressão é de tudo está ligado, de que tudo acaba sendo a música típica do planeta. Não é bem aquilo que chamam de world music, não tem nada a ver. Mas a união de ritmos faz da música da banda algo universal. Daqui a pouco eles incluem um samba.
Set List
1- Mansard Roof 2- Oxford Comma 3- A-Punk 4- Cape Cod Kwassa Kwassa 5- M79 6- Campus 7- Bryn Koenig, Vampire Weekend 2:13 8- One (Blake's Got a New Face) 9- I Stand Corrected 10- Walcott 11- The Kids Don't Stand a Chance
Vampire, The Masquerade: Redemption é um RPG baseado no universo do RPG de mesa Vampiro: A Máscara. Neste cenário fictício, narram-se histórias que contam a angústia causada pelo poder e maldição dos vampiros em terem que beber sangue para amenizar sua sede e dar força, chamada a Fome.
Neste game, a história conta as aventuras de um francês que participou das Cruzadas chamado Christof Romuald nas cidades de Praga e Viena entre a Idade Média e a Idade Moderna — neste último, as cenas se decorrem nas cidades industrializadas de Londres e Nova Iorque.
Tinha curiosidade de saber como é som dessa banda por causa que eu tenho uma amiga que é louca por Incubus... não é metal, mas até que dá pra ouvir...
Inkubus Sukkubus - Vampyre Erotica Track List: *Para baixar as músicas individualmente clique no icone do alto-falante ao lado da track desejada.
01.: Heart Of Lilith 02.: Woman To Hare 03.: Hail The Holly King 04.: Wake Of The Christian Knights 05.: Paint It Black 06.: All Along The Crooked Way 07.: The Witch Of Berkeley 08.: Danse Vampyr 09.: Vampyre Erotica 10.: Wild Hunt 11.: Sweet Morpheus 12.: Hell fire 13.: Whore of Babylon (Instrumental)
Download álbum completo Ziddu.: Download álbum completo Easy-Share.: