domingo, 25 de janeiro de 2009

Mama Dracula (1980): ou Blood Sucking Freaks

http://www.coverbrowser.com/image/vhs-videos/39-1.jpg
Se um envelhecido Vaudevillian desliza sobre uma banana sem casca e um risos, ainda é comédia?

Mama Dracula . Admito que uma das razões que eu selecionei Mill Creek's Drive-In 50 Clássicos caixa conjunto para seguir a lendária e (provavelmente) nunca-a-ser-encimado 50 Chilling Classics compêndio (ainda o negócio do século folks - get hoje um !) é a presença de um título entre os cinqüenta filmes apresentados esqueceu lá que implorou - ou melhor, gritava - a ser vigiados: 1980's Dracula Mama. I mean, come on. MAMA DRACULA. How could you not want to watch that film? Quero dizer, vá lá. MAMA DRACULA. Como você pode não querer ver esse filme?

Quanto mais eu aprendi, o que soa melhor - um bobo vampiro intrujar na cauda-final dos anos setenta, e estrelando Academy Award Winner ™ Louise Fletcher no título papel? A Um par de gêmeos vampiros famosamente maluca? Uma base de Elizabeth Bathory parcela que prometeu cargas de nudez com a laffs? Último Tango em Paris hottie Maria Schneider para arrancar? Como é que poderia dar errado?
Deixe-me contar as maneiras ...
Estamos abertos em um retrato da grande-olhar Erzebet Condessa Drácula (Fletcher, fazendo o seu melhor Ratchet carranca enfermeira), como uma profunda, mas também louco / gay-voz detalhes sobre os elementos de sua história. . Este é o padrão Bathory coisas - ela raptou virgens da aldeia e banhada no seu sangue, a fim de preservar a sua juventude, ela foi trancada em uma torre para ela crimes, ela desapareceu depois, yadda yadda yadda - terminando com o sinistro linha, "Hoje a Condessa vida continua, e continua a perseguir o seu destino ... eeeevil" Todos na voz do MC a partir de Queer Eye para o Sinistro Guy. Você ainda ri?

PS: COMO SE BANHA EM SANGUE DE JOVENS VIRGEN !!! SE TA TÃO DIFICL ENCONTAR..

" "Isso vai fazer Molly Ringwald apaixonar por mim!
" Ou, pelo menos, bata-a muito tempo que não importa. "


BOOOOIIIIINNNGGG! BOOOOIIIIINNNGGG!

" melhor que seja real bebida se espera manter-me sobre este conjunto."


"Say, Maria--do you ever talk to Brando these days? "Diga-me, Maria - Você sempre fala com Brando estes dias?


Don't dream it. Não sonhei. Be it. Seja.


Oy! Oy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário