domingo, 18 de março de 2012

Cartaz e trailer do novo filme de vampiros "TWIXT


Cartaz do novo filme de vampiros "TWIXT" de

Francis Ford Coppola - Atmosfera da tradição gótica, Val Kilmer interpreta um escritor com uma carreira em declínio, que vai para uma pequena cidade e investiga um misterioso assassinato de uma jovem.


O vinho da angustia



O vinho da angustia


Tiros! E correia e tudo o que me lembro
Uma criança chorando sobre o colo de uma
mãe a debulhar-se em prantos..

Em um ato heróico lanço-me sobre o ar para
uma bala certeira meu coração perfurar.

Gélido, mórbido e tentador
No jardim da Morte sobre
uma mesa de mármore branco.

Vinho da angustia!
Servido habilmente por suas mãos
pálidas em um cálice de tristeza.

A Morte me sorri.
Convidando-me a brindar.
Um brinde silencioso diante
de vosso altar.

Liquido rubro e indigesto,
que escore por minha garganta
circulando por minhas veias.
E roubando minhas lembranças.

Talvez seja esse liquido precioso.
A recompensa pela minha pequena
façanha.

Poderá tamb

Antologia Veloso 2012 Já esta a venda na Editora Veloso


A Antologia Veloso está sendo disponibilizada na loja virtual para compra por parte dos seus participantes e também de leitores de todo o país que tiverem interesse em adquirir a obra.

Diferente de outras antologias que estipulam valores financeiros por cada página do livro, a Editora Veloso, apenas pede para que todos os selecionados comprem pelo menos 2 exemplares tornando assim, possível a próxima edição que deverá, dependendo do sucesso dessa primeira, ser lançada no mês de março de 2012, no dia Nacional da Poesia, (14 de março)

APRESENTAÇÃO

Muitos poetas e escritores por esse Brasil afora ainda estão no obscurantismo, sem que as pessoas possam conhecer seus trabalhos, literários. Outros, sequer sabem como fazer para publicar suas obras e, assim, viabilizar um meio de ganhar o tão almejado reconhecimento público.

Para minimizar essas dificuldades e tornar esses autores conhecidos, a Editora Veloso, de forma cooperativa, lança a Antologia Veloso, um projeto piloto que, por causa de seu sucesso, vai ter continuidade, descobrindo e valorizando os nossos talentos literários.

Nesta obra apresentamos trabalhos em prosa e em verso de autores de várias partes do país e que se utilizam de vários gêneros literários no fazer da escrita.

Conheça, agora, quem são esses talentos e suas obras.


Acesse: http://www.livrariaveloso.com.br/

Editora Veloso

Sombras da Noite' (Dark Shadows)

O primeiro trailer de 'Sombras da Noite' (Dark Shadows), dirigido por Tim Burton ('Alice no País das Maravilhas'), acaba de vazar. O vídeo em melhor qualidade deve sair já já...

A Warner também liberou mais quinze imagens da produção.



A divulgação, antes lenta, agora está à todo vapor.

Vale lembrar que a estreia no Brasil foi adiada: ao invés de 11 de maio, o lançamento acontecerá em 22 de junho.

No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo.

Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.

Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green ('007 - Cassino Royale') e Jackie Earle Haley ('A Hora do Pesadelo') também estrelam.

Pfeiffer viverá Elizabeth Collins Stoddard, co-protagonista. Green será Angelique, uma bruxa poderosa, e Haley será o bandido Willie Loomis.

O longa marca, mais uma vez, a parceria da duplinha Johnny Depp e Tim Burton.

Essa é a oitava vez que Depp e Burton trabalham juntos, e todas as anteriores foram sucesso absoluto: 'A Fantástica Fábrica de Chocolates', 'A Noiva Cadáver', 'Ed Wood', 'Edward - Mãos de Tesoura', 'A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça', 'Sweeney Todd' e 'Alice no País das Maravilhas'.

A série se tornou imensamente popular, quando, depois de um ano de sua execução, o vampiro Barnabas Collins (a ser interpretado por Depp) apareceu. 'Dark Shadows' também contou com lobisomens, fantasmas, zumbis, monstros, bruxas, feiticeiros,viagem no tempo e um universo paralelo.

Vem ai o Sarau da Confraria!

Seleção para Antologia S.O.S A MALDIÇÃO DO TITANIC / Editora Literata

Guidelines

S.O.S A MALDIÇÃO DO TITANIC


Há quase 100 anos atrás, afundava o maior e mais ambicioso projeto marítimo da história, que virou motivo de especulações por todo o mundo, além de um filme rico em bilheteria criado por James Cameron que arrebatou pessoas de todos os cantos: o Titanic.


O que não se compreende até hoje, porém, são os motivos que levou o transatlântico insubmergível de tecnologia mais avançada em 1912 – e que pertencia à uma das maiores e mais ambiciosas industrias marítimas da época, a White Star Line -, a afundar, levando consigo mais de 1.500 pessoas.


Teorias giram em torno da prepotência da empresa, na ausência de botes salva-vidas suficientes, na ganância pela faixa azul, entre outros tantos motivos, mas o que realmente pode ter acontecido?



A nossa proposta não é apenas especular tudo o que pode ter dado errado no RMS Titanic, mas que histórias as almas perdidas tem para nos contar.

Houve aqueles que morreram por cavalheirismo, por destino ou por simples negligência de uma companhia gananciosa.

E agora as almas perdidas estão de volta, buscando respostas, vingança e descanso, para finalmente se libertarem de seu cemitério nas profundezas do oceano.



- Eis o nosso último pedido: Salvem nossas almas!


Queremos organizar uma antologia de contos bem escritos que abordem as histórias reais ou fictícias das vítimas do naufrágio do Titanic de forma criativa e original. Embora a descrição do blog diga "Aqui, não se contam histórias dos sobreviventes", todas as possibilidades são bem-vindas, desde sobreviventes assombrados por seus erros até reencarnações de vítimas.

Mas lembre-se, todas as pessoas naquele navio possuiam uma vida antes do naufrágio, mesmo as fictícias. Da primeira à terceira classe, todos tinham algo a contar, então use e abuse das informações, das pesquisas e da sua imaginação.

Histórias de mistério, sobrenatural, Sci-Fi weird, policial, fantasia etc, são mais do que esperadas, pois se tratando do naufrágio do insubmergível, muitas são as possibilidades que levaram-no a chocar-se com aquele iceberg, de maldições sobrenaturais até sabotagem, além de tramas paralelas que podem ter se desenrolado ao longo da viagem, cujo fim coincidentemente se deu no fatídico 15 de abril de 1912. Esqueça aquele romance do Titanic de James Cameron e mostre do que realmente é capaz. Dê consistência e personalidade ao seu personagem a ponto de acreditar nele e em sua história.


Tamanho: Desejamos receber trabalhos de 8.000 a 12.000 caracteres, porém textos fora desses intervalos serão analisados e, se possuírem qualidade literária e se enquadrarem na proposta da coletânea, consideraremos a apreciação dos mesmos, embora tenhamos preferência por textos dentro do intervalo proposto.

Envio: Buscamos receber textos apenas em Língua Portuguesa, em fonte Times New Roman 12. As submissões devem ser feitas para o email sosamaldicao@gmail.com com o assunto [ANTOLOGIA SOS TITANIC], com anexo no formato .DOC ou .RTF. O autor pode enviar quantos contos preferir, mas em submissões separadas e apenas um será selecionado. Em caso de mais de um conto passar na seleção, entraremos em contato com o autor para que ele decida qual prefere. Confirmaremos o recebimento de todos os textos.

Deadline: 15 de abril de 2012.


Não perca de vista as novidades do blog.

Ficou em dúvida sobre algo? Entre em contato conosco, Bruna Caroline (brunacsantos@live.com) e Tatiana Ruiz (taty.ruiz@gmail.com) que teremos prazer em esclarecê-las para você.

Vamos aguardar ansiosamente o envio do seu texto.



Bruna Caroline (organizadora)
Tatiana Ruiz (co-organizadora)

Os selecionados do projeto Versos vampíricos / Editora Literata





Chegou o momento que todos aguardavam, a lista dos 20 autores selecionados para "Antologia Versos Vampiricos", pela Editora Literata.
Foram 127 maravilhosos poemas inscritos,porem a maioria dos poetas não entenderam o espírito do projeto e poucas foram as poesias que realmente tinham a temática vampiresca solicitada, o que foi uma pena.

Abaixo, a lista oficial dos autores selecionados:

Autores:

* Amanda Reznor
* André Victtor
* Andressa Souza ( Andy Azous)
* Carla Witch Princess
* Dama Lupina (Dacia Ramos)
* Danilo Souza Pelloso
* Dark Nightly Fairy (Karina Rafaela)
* Dione Mara Souto da Rosa
* Eduardo Bonito
* Gabriel Valeriolete Bandeira Dário
* Isabela Lima Barreto
* Karin Kreismann Carteri
* Lenon Silva Alves (John Lennon Smith )
* Luís Augusto Slusarski

* Mirian Marclay Lemos Melo ( Mirian Melo)
* Nana B. Poetisa
* Nilson De Sá Ferreira ( Lord Hefer )
* Rafael Sales
* Roxane Norris
* Silvia V. Fragoso
* Suzy M. Hekamiah

Lançamento do Livro Palladinum - Pesadelo Perpétuo.

Seleção pra o E-book /Lascívia - Prazer & Pecado


ebook - Lascívia - Prazer & Pecado / Prosa Poética

Falar de amor, de desejo e de prazer...

Quem não gosta de ouvir palavras instigantes ao pé do ouvido, palavras secretas sussurradas que provocam os instintos, aguçam a vontade e arrepiam a pele?

Não falo do amor virginal dos romances melosos, aquele pudico, inocente e imaculado. Não o amor água com açúcar, bonitinho e cor-de-rosa. Mas aquele de tirar o fôlego e que nos deixa aflitos, confusos e excitados, e que transtorna os sentidos.

Existe sensação mais deliciosa do que a provocada pelo beijo súbito e arrebatador, o abraço inesperado que faz a pele arrepiar até doer, o louco e delicioso raptar de sensações, que nos nubla a razão, tamanha sua força, ao guiar nossos sentidos?

Anseios inconfessáveis, tendências não ortodoxas e pecaminosas aos olhos de muitos, mas que ainda assim nos fazem tremer de vontade. Alguns desses desejos são enterrados bem fundo, tanto por homens quanto mulheres, que fingem não existirem, muitas vezes por medo do julgamento da sociedade ou por conta de suas crenças.

Alguns negam e execram radicalmente tal sentir, contudo, guardam em suas mentes por um momento em que possam dar vida, nem que por uma única vez, a cada um desses deliciosos e lascivos momentos.

Quem pode negar que nunca desejou, num átimo, perder a racionalidade e se entregar a permissividade, vivendo intenso, essa ardente mistura...Lascívia – Prazer & Pecado.

Convido os poetas, autores(as) românticos, a todos os incorrigíveis amantes da literatura e da paixão...

Juntem-se a mim no projeto intenso deste ebook da Editora Corujito, para juntos deleitarmos nossos leitores com textos ardentes, perigosos, ardorosos e cobertos da mais pura luxúria.

Venha fazer parte deste delicioso pecado!

Nana B Poetisa

Seleção de 21 de Março, a 21 de Abril de 2012
--------------------------------------------------------------------

A antologia “Lascívia - Prazer & Pecado” é promovida pela: EDITORA ONLINE CORUJITO

* Enviar os textos dentro das especificaçõe,s para o email: nanab.poetisa@gmail.com

Regras para seleção:

1º Os textos tem que estar de acordo com a temática proposta.

2º Cada autor pode mandar ate dois textos

3º Os arquivos tem que estar em: “Word doc”,
Fonte: Times New Roman - tamanho 12

4º Enviar uma mini biografia de ate 500 caracteres.

Especificação do Projeto:

Título: Lascívia - Prazer & Pecado
Formato: E-book
Componentes: Prosas Poéticas e poemas
Organizadora: Nana B.
Capa: Eddy Khaos
Diagramação: Eddy Khaos

http://covildadeusavampira.blogspot.com/2012/03/ebook-lascivia-prazer-pecado-prosa.html

Nessie: O verdadeiro tesouro da Escócia / Editora RHS / By.Eddy Khaos



Nessie: O verdadeiro tesouro da Escócia / Editora RHS

Novo romance da talentosa escritora paulistana Mirian Fidelis Guimarães. Autora do romance "Minha Amada Mona Lisa" lançado no ano de 2008. E com muito prazer que tive a honra de escreve o prefacio para essa obra maravilhosa e criar o Design Gráfico da capa..

Incondicionalmente

Certa vez me perguntaram como eu amava o Fábio...
Sem pestanejar respondi que amava o ar que ele respirava o sol que o aquecia e a nuvem que o protegia do calor;
Amava o cheiro que exalava de sua pele, o perfume que usava e a música que escutava;
Amava a maneira correta de pronunciar as palavras, as risadas e gargalhadas;
Amava o chão em que pisava a chuva que o molhava e o vento que o despenteava;
Amava a brisa que o refrescava, a música que fazia e os instrumentos que tocava;
Amava o brilho do olhar, os dentes, a magia que havia entre nós, as palavras doces que não cansava de me falar, o seu coração batendo... Enfim... Eu simplesmente o amava... Incondicionalmente!

By:Mirian Fidelis Guimarães


Facebook da autora:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000271121554

Editora:

https://www.facebook.com/pages/RHS-EDITORA-E-PRODU%C3%87%C3%95ES/202137693139731

Vem ai 1ºCONFRATARIA FANTASTICA