quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

"Black Sabbath

Black Sabbath - The Three Faces of Fear (1963)
Grande classico de horror italiano, "Black Sabbath - As três mascaras do terror", e um filme com três contos do mais puro horror italiano que são apresentados pelo grande mestre do horror Boris Karloff, que também protagoniza o segundo conto.
No primeiro conto, "O Telefone" (The Telephone), uma bela mulher e constantemente ameaçado pelo telefone por um ex amante. No segundo "O Wurdulak" (The Wurdulak), uma familia aguarda anciosa o retorno do patriarca (o genial Boris Karloff) que retorna como um vampiro ameaçando todos de seu lar. E no ultimo "A Gota d'água" (The Drop of Water), o espirito de uma condessa retorna pra assombrar uma mulher que roubaste um anel durante os preparativos pro seu funeral.
Curiosidade:
foi este classico do Mario Bava que inspirou Ozzy Osbourne a batizar a maior banda de
Heavy Metal da historia o "Black Sabbath", e tambem o nome deste blog, que retirou o seu nome inspirado no segundo conto do filme, imperdivel!

El Baron del Terror

El Baron del Terror (1962)
Em 1661, o Barão Vitelius de Astara é sentenciado a ser queimado vivo na Santa Inquisição Mexicana, por bruxaria, necromancia e outros crimes. Antes de morrer, o Barão jura vingança contra os descendentes dos inquisidores. Trezentos anos depois, o mesmo cometa que passara durante sua morte, retorna à Terra trazendo o Barão, na forma de uma criatura monstruosa, que se alimenta de cérebros, pronta para realizar sua vingança...
Essa e a estória do bizarro filme "El Baron del Terror",esse obscuro filme estrelado e produzido por Abel Salazar é um dos mais conhecidos e cultuados filmes trash produzidos no México na década de 60.
Salazar é responsável por outras cultuadíssimas pérolas como El Ataud del vampiro (1957), El Hombre y el Monstro (1958), El Mundo de los Vampiros (1960), La Maldicion de la Llorona (1961) e La Cabeza Vivente (1961), entre os mais conhecidos.

DRÁCULA: O PRÍNCIPE DAS TREVAS

Dracula: Prince of Darkness (1966)
Depois de sua destruição pelo Dr. Van Helsing no filme Vampiro da Noite (1958), ainda a lenda do Conde Drácula aterroriza a população local. E um grupo de turistas ingleses, apesar dos alertas, inclui em seu roteiro pelos Cárpatos a cidade de Carlsbad, nas cercanias do castelo de Drácula.
Dracula: Prince of Darkness é uma produção de 1966 do estúdio inglês Hammer Film Productions, em associação com a produtora Seven Arts. No Brasil, recebeu o título de Drácula, o Príncipe das Trevas. É a segunda aparição de Christopher Lee como o Conde Drácula, papel que marcou sua carreira.

Nosferatu, eine Symphonie des Grauens (1922)

Nosferatu, eine Symphonie des Grauens (1922)
Knock, um agente imobiliário, recebe um pedido do conde Orlok para comprar uma casa. Este manda o seu empregado, Huttler, viajar até à terra do conde, a Transilvânia, para concretizar o negócio. Orlok não é mais que Nosferatu, um vampiro que faz tudo para conquistar a bela mulher de Huttler que, segundo ele, tem um belo pescoço...Versão não autorizada de “Drácula” de Bram Stroker. Para poder fazer este filme, Murnau teve de alterar o nome das personagens para não ser confundido com o original. No entanto, foi processado em tribunal pela viúva de Stroker e este ordenou que todas do filme fossem destruídas. Felizmente, algumas salvaram-se...Realizado por F.W. Murnau em 1922, "Nosferatu, A Symphony of Horror" é talvez a melhor e mais assustadora versão cinematográfica da novela de Bram Stoker. Obra-prima do cinema mudo, "Nosferatu" viria, décadas mais tarde, a inspirar a composição de diversas bandas sonoras, muitas vezes interpretadas ao vivo durante a projecção do filme.

Dracula 3 Path Of The Dragon

Um otimo game de horror no estilo um point_click , Na trama enquanto uma pesquisa para canonizar o santo da Transilvania, o bispo Arno Moriani encontra estranhos relatos sobre a existencia de vampiros.
Sabendo que algo mais se esconde por aquelas terras nebulosas, o homen-santo resolve se afundar entre os mistérios, mentiras e crenças do local para desenterrar a verdade sobre o Conde Drácula.
Imperdivel para quem gosta de jogos de suspense e horror, com uma trama bem elaborada,
já teve 2 outros jogos lançados (Dracula: The Resurrection, Dracula 2: O Último Santuário)em que se interligam as historias.

M - O Vampiro De Dusseldorf

M - Eine Stadt Sucht den Moerdver (1931)
Um serial killer aterroriza uma cidade alemã, matando crianças indefesas. Escapa da polícia, mas não das mãos de organizações criminosas pertencentes ao submundo local, que o pegam e o julgam com suas próprias leis numa velha fábrica abandonada. O ator Peter Lorre, com um desempenho excepcional, celebrizou-se por este papel. É o primeiro filme falado do diretor alemão Fritz Lang, que dois anos depois se mudaria para os Estados Unidos.A cena em que o assassino é "julgado" pelos próprios criminosos da máfia local é uma das cenas mais memoráveis da história do cinema!
Curiosidades;
- Primeiro filme falado do diretor Fritz Lang.
- Baseado na história real de Peter Kuerten, o terrível "sugador de sangue humano", assassino em série que ficou conhecido como "o monstro de Dusseldorf"

A Hora do Espanto

Fright Night (1985)
Para o jovem Charley Webster (William Ragsdale) nada poderia ser melhor que um velho filme de terror bem tarde da noite. Assim, quando novos moradores ocupam a casa vizinha a experiência de Charley não deixa nenhuma dúvida de que o comportamento estranho dos novos vizinhos é explicado pelo fato de eles serem vampiros. Charley pede ajuda a Peter Vincent (Roddy McDowell), o apresentador do programa de terror preferido de Charley, mas acontece que Peter, além de covarde, não acredita em vampiros e está neste negócio apenas por dinheiro. Além disto, ele está correndo o risco de passar por louco ao dizer que seus vizinhos são vampiros e, para piorar tudo de vez, a mãe de Charley faz algo que deixa o filho apavorado: ela fica encantada com Jerry Dandrige (Chris Sarandon), um dos vampiros, e o convida para entrar na casa dela.

Horror Hotel, 1960 (Inglaterra)


Horror Hotel, 1960 (Inglaterra)
Em 1962, uma mulher é acusada de bruxaria e de conspiração com o demônio, ela é torturada impiedosamente até que confesse seus crimes. Juntamente com seu parceiro ela é amarrada e queimada viva. Enquanto o fogo consome sua alma, ela jura vingança e joga maldição na cidade de Whitewood. Centenas de anos depois, o sinistro professor Driscoll (Christopher Lee) recomenda sua cidade (Whitewood) como um lugar confortável para estudantes realizarem suas pesquisas sobre...bruxaria. Cheios de entusiasmo, eles chegam ao Ravens Inn Hotel, construído no exato lugar onde pessoas eram queimadas séculos antes. Quando a noite chega, eles começam a descobrir os segredos e horrores escondidos no escuro e nas entranhas do hotel, lugares que nenhuma pessoa de bom senso entraria se tivesse a intenção de continuar viva. Cuidado ao entrar neste hotel, você pode não sair dele nunca mais.

Christopher Lee está jovem (na época tinha 38 anos), em um de seus primeiros filmes depois de ser descoberto no final da década de 1950 como um ator de grande potencial e carisma para personagens tiranos e vilões, fazendo aqui um enigmático historiador de ocultismo. Ele que ficou eternamente associado ao papel do lendário conde vampiro “Drácula”, numa infinidade de filmes, principalmente da “Hammer”.
“Horror Hotel” é um filme com fotografia em preto e branco, curto (apenas 76 minutos), tem Christopher Lee na liderança do elenco e foi a primeira produção do estúdio inglês “Amicus”, que na época tinha o nome de “Vulcan Productions”. Criado por Milton Subotsky e Max J. Rosenberg, a “Amicus” tornou-se a maior rival da poderosa e cultuada produtora “Hammer”.

Pânico e Morte na Cidade (1972)


The Night Stalker (1972)
Em The Night Stalker (Pânico e Morte na Cidade), Kolchak investiga os assassinatos de um serial killer que deixa as suas vítimas, dançarinas de clubes noturnos de Las Vegas, sem uma gota de sangue no corpo e com duas sugestivas perfurações no pescoço. Ele acaba descobrindo que o assassino, possuidor de força equivalente à de 10 homens, é um vampiro real, e acaba sendo pressionado pela polícia e pelo prefeito a não publicar a matéria. A única que o apóia é a namorada, interpretada por Carol Linley. Kolchak resolve ele mesmo sair à caça do vampiro Janos Skorzeny (o falecido Barry Atwater), armado não com uma cruz e água benta, mas com seu gravador portátil e sua câmera fotográfica. Produzida por Dan Curtis e dirigida por John Llewelyn Moxey, a partir de um roteiro do grande Richard Matheson, esta inteligente mistura de horror, sarcasmo e humor fez grande sucesso quando foi exibida na TV americana pela primeira vez, em janeiro de 1972.

´BLACULA- O VAMPIRO NEGRO

Blácula, o Vampiro Negro

Blacula (1972)
Com a blaxploitation a todo vapor, tomando partido da busca por uma identidade negra no fim dos anos 60, inicio dos 70, não houve gênero que escapasse de seus tentáculos. Embora muito mais afeita aos filmes de gangues, o horror teve com este Blacula o exemplar mais iconográfico e cult. Só o título já soa risível pelo absurdo da idéia de converter um personagem da literatura conhecidamente branco, vindo dos Cárpatos, para a raça negra. A trama, bem simples, começa realmente como um filme de terror, mas o desenrolar acaba ganhando contornos de policial pé de chinelo bem previsível. Em 1800 e qualquer coisa, príncipe africano vai com a esposa até a Transilvânia pedir ao Conde Drácula que pare com o comércio de escravos. “Para nossa surpresa”, ele é mordido, e sua esposa deixada à míngua. Corte rápido, vamos para a atualidade, ou seja, início dos 70, quando casal inter-racial de decoradores bichas compra um caixão sem saber que contem Blacula. Desperto, claro que o Conde africano achará sua esposa reencarnada, enquanto vai mordendo muitos pescoços ao som da soul music. Paralelamente, detetive tenta desvendar porque cadáveres estão voltando à vida, a começar pelo gay Black Power do começo, que mesmo morto freqüenta os bas-fonds à caça de sangue másculo. De produção miserável, a primeira mostra do que nos aguarda está no séquito de Drácula usando dentaduras daquelas que vendem em banca de revistas e perucas de ráfia brilhante. Diferente do que se está a costumado a ver nos vampiros, Blacula quando vai atacar muda de aparência, com mono celha e costeletas avantajadas, mas fora isso, todo o resto foi preservado. De charme trash irresistível, sua metragem é bem curta, o que garante diversão sem qualquer aborrecimento.

A Orgia dos Mortos -Orgy of the Dead (1965)

Belas zumbis nuas, vampiros, lobisomens e sessões de tortura fazem parte de mais uma trama macarrônica costurada pelo legendário Ed Wood, o pior diretor de todos os tempos.
Curiosidades
- A capa usada por Criswell é a mesma capa usada por Bela Lugosi (habitual em filmes de Ed Wood) em "Abbott e Costello encontram Frankenstein" (1948).
- O carro do casal, no começo do filme, está rodando por uma estrada à noite, mas em uma sequência você vê claramente que é dia.
- Na sequência da dançarina havaiana, o take da serpente é claramente de outro filme, e é repetido mais de uma vez.
- Preste atenção quando o Homem-Lobo uiva. Você vê claramente o pescoço do infeliz por baixo da máscara. - Em várias sequências de "dança", você vê que a "névoa" é o jato da máquina de fumaça disparando - quase dá pra ouvir o disparo.
Ficha Técnica
Título Original: Orgy of the Dead
Gênero: Fantasia / Horror
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1965
Estúdio: Astra Productions / Atomic Productions
Distribuição: Crown International Pictures
Direção: A.C.Stephen
Roteiro: Ed Wood
Produção: Ed Wood
Edição: Ed Wood

Enraivecida na Fúria do Sexo

Rabid, Canadá (1977)
Garota sofre acidente e sua sua vida é salva em cirurgia experimental, que resulta em uma estranha sede de sangue humano. Durante seus encontros sexuais, ela vampiriza os amantes, que passam a contaminar outras pessoas na cidade.

SEDE DE SANGUE

http://www.videointer.com.br/capas/33205.jpg

Sinopse: Após a morte da esposa, um psiquiatra tenta se recuperar do trauma através de medicamentos, mas uma de suas pacientes, estranhamente obcecada por sangue, pode colocar tudo a perder.

Elenco: Richard Harrington, Jaime Winstone
Direção: David Evans
País-Ano: ING-2006
Título original:
Gênero: Suspense
Distribuidora: Focus

The Insatiable (2006)

http://www.videofile.biz/images/Insatiable1.jpgs

Sinopse Harry, um tímido vendedor de uma loja, começa a testemunhar uma série de ataques de uma linda vampira e decide aprisioná-la no porão de seu prédio, mas se apaixona e fica na indecisão de deixá-la morrer ou alimentá-la com sangue alheio

Idioma: Inglês
Gênero: Comédia
Ano de Lancamento: 2006
Duração: 103 minutos

Vampiros en La Habana

http://www.saborizante.com/wp-content/uploads/2007/07/vampiros_habana.jpg





¡Vampiros en La Habana!
Filme de animação destinado a adultos dirigido por Juán Padrón e lançado em 1985.


Um fragmento da animação MOSK

MOON CHILD


O filme fala sobre um futuro onde um lugar chamado Mallepa foi criado, onde refugiados que não tiveram mais condições monetárias de continuar vivendo em seus países moram, criando uma mistura de raças e línguas em um lugar cheio de pobreza, violência, drogas e mafiosos. No meio de tudo isso, o pequeno Sho conhece Kei (Hyde), um vampiro depressivo que não gosta de viver tendo que matar os outros. Sho cresce (a versão adulta é interpretada por Gackt), Kei não, e junto com um dos amigos de infância de Sho, eles arrancam dinheiro de bandidos, até que um dia, conhecem Son (interpretado pelo também cantor, Lee Hom Wang), um refugiado de Taiwan que quer vingança contra os bandidos que estupraram sua irmã.
http://i199.photobucket.com/albums/aa229/0_ophelia_0/ii/MoonChildDVDRip15460020-54-00.jpg

A ÚLTIMA SEITA


(The Last Sect)

Os vampiros chegam à era da internet nessa produção assustadora. O último grupo de vampiros da face da terra está à beira da extinção, e é formado apenas por mulheres. Para tentar salvar sua raça, a líder das vampiras tenta trazer para perto delas uma artista plástica que ela acredita estar destinada a se tornar a grande liderança dentro do clã. Elas tentam fazer isso, mas não contavam com a intervenção do caçador de vampiros Van Helsing (David Carradine de Kill Bill Vols. 1 e 2). Agora, elas terão de enfrentar a ira e a habilidade do caçador, que não vai medir esforços para acabar com a raça do mal e salvar a artista plástica de seu cruel destino.

Night Fangs



Dois professores são obcecados com Arte eterna juventude. De alguma forma eles conseguem obter Elizabeth Bathory do diário. Logo, eles começam a praticar rituais sangrentos que acabam libertando inferno na terra

A Dança dos Vampiros


SINOPSE

Abronsius (Jack MacGowran) é um professor
seta3.gif (99 bytes)universitário especialista em vampiros que decide ir até a Transilvânia, no coração da Europa Central, acompanhado de seu fiel discípulo Alfred (Roman Polanski), que infelizmente é bem medroso. Abronsius tem como objetivo aprender sobre vampiros e combatê-los, se possível, mas os fatos tomam um rumo inesperado e vão de encontro aos objetivos do professor.

seta3.gif (99 bytes) Ficha Técnica
Título Original: The Fearless Vampire Killers
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento (Inglaterra):
1967
Estúdio: Metro-Goldwyn-Mayer / Cadre Films / Filmways Pictures
Distribuição: Metro-Goldwyn-Mayer
Direção: Roman Polanski
Roteiro: Gérard Brach e Roman Polanski
Produção: Gene Gutowski
Música: Christopher Komeda
Fotografia: Douglas Slocombe
Desenho de Produção: Wilfred Shingleton
Direção de Arte: Fred Carter
Figurino: Sophie Devine
Edição: Alastair MacIntyre


seta3.gif (99 bytes) Elenco
Jack MacGowran (Professor Abronsius)
Roman Polanski (Alfred)
Alfie Bass (Shagal)
Jessie Robins (Rebecca Shagal)
Sharon Tate (Sarah Shagal)
Ferdy Mayne (Conde Von Krolock)
Iain Quarrier (Herbert Von Krolock)
Terry Downes (Koukol)
Fiona Lewis (Empregada)

seta3.gif (99 bytes) Pôsters
- Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela.


KISS OF THE VAMPIRE

[Immortally+Yours+-+Kiss+of+the+Vampire+(2009).jpg]
Hamilton, Ohio era uma cidadezinha monótona. Isso é até um CLÃN de vampiros decide se alimentar de seus moradores. Uma classe alta de membros da Illuminati tenta revelar os segredos dds vampiros a vida eterna, mas, entretanto, os vampiros continuão a aterrorizar os habitantes locais e despistar a polícia. O único com o poder para impedi-los é um dos seus.
e comesa ai uma historia de amor,vingança e traição

http://ecx.images-amazon.com/images/I/512N4WEBS2L._SL500.jpg

O Drácula de Colan

Em outubro de 1979 a Marvel lançou The Tomb of Dracula, uma excelente revista bimestral em preto e branco e num formato maior do que as revistas americanas convencionais (era do mesmo tamanho da revista Heavy Metal que fazia muito sucesso na época). As histórias tinham um tratamento mais apurado e o desenhista era o fantástico Eugene Colan, ou simplesmente Gene Colan. Foram apenas 6 edições antológicas! O papel de parede que pode ser baixado clicando-se na figura ao lado foi feito a partir de uma das páginas do primeiro número da revista

Conheça mais sobre as idéias e o trabalho de “Genial” Gene, visitando seu site oficial.
Visite também a página do Gene no IMDd (Internet Movie Database) e no site do Silver Age Marvel Comics Cover Index (SAMCCI).

http://farm1.static.flickr.com/71/210396279_a1b0188ce7_o.jpg







VAMPIRELLA - PIN-UP SPECIAL

Aqui mas uma HQ dessa vampira fenomenal

NICK FURY VS. DRÁCULA

Bem achei esse HQ bem interesante vale apena conferi...
ICK FURY VS. DRÁCULA

Scans By Eddy Khaos

30 Dias de Noite (minissérie 3 edições)

Tente imaginar um lugar no mundo onde o Sol não nasce por trinta dias. Um lugar distante, quase esquecido e, ainda assim, habitado. Bem… Esse lugar existe e se chama Barrow. Trata-se de uma cidadezinha perdida na vastidão gelada do Alaska, cujos moradores já se habituaram às condições inóspitas do local e nem imaginam que algo terrível está para acontecer. Mal sabem eles que a longa e gélida escuridão de Barrow será o cenário ideal para o banquete sangrento de um grupo de vampiros famintos.

A única esperança de sobrevivência dos habitantes da cidade está nas mãos de Eben e Stella, marido e mulher, e também os representantes locais da lei. Mas conseguirão eles salvar a cidade que amam ou o manto da morte cairá sobre todos para sempre?

Escrita por Steve Niles e pintada por Ben Templesmith, 30 DIAS DE NOITE é uma daquelas poucas histórias da nova safra de terror que podemos chamar de originais e, para a sorte dos cinéfilos, acabou de ser adaptada para os cinemas numa superprodução assinada por Sam Raimi, dirigida por David Slade e estrelada por Josh Hartnett e Melissa George.

Download: Parte 1

Download: Parte 2

Download: Parte 3

Batman.vs.Dracula

http://i2.tinypic.com/25qymfa.jpg
Gotham City dorme sob o manto da noite enquanto dois morcegos lendários voam pela cidade. Um deles usa os cidadãos para montar um exército de vampiros, enquanto o outro faz todo o possível para impedir que o caos reine pelas ruas de Gotham. Mas Drácula está longe de ser mais um dos criminosos os quais Batman está acostumado a lidar: ele tem poderes sobrenaturais, além de força e velocidade incomuns, e a capacidade de controlar a mente das pessoas. Mesmo com seu arsenal de alta tecnologia, o Cavaleiro das Trevas aind aé um herói mortal. Este é um confronto que pode cortar as asas do Homem-Morcego para sempre! O episódio também é estrelado pelos inimigos favoritos da série, como o Coriga, o Pinguim, e Vicky Vale, em sua primeira aparição na série.
http://img98.imageshack.us/img98/1271/bvsd02au0.jpg

Batman e Drácula: Chuva de Sangue

http://i207.photobucket.com/albums/bb46/KING_KONG_BOOKS/REVISTAS%20QUADRINHOS/c1-24.jpg
Esta HQ é uma trilogia que começa em Chuva Rubra depois tem Tempestade de Sangue e Bruma Escarlate. Com texto de Doug Moench, lápis de Kelley Jones, Tinta de Malcom Jones III e cor de Les Dorscheid, foi distribuída pela Editora Abril em três partes em meados de Outubro de 1992.

Em uma realidade paralela, o homem-morcego se vê em um conflito com o lendário Drácula, o Príncipe das Trevas. Em meio a sonhos com vampiros e uma realidade nada animadora, Batman persegue algo que desconhece mas com o tempo vai ficando tão próximo a ele.

Com desenhos de traços fortes e história envolvente, vale a pena ler este clássico do Batman que conta com um final surpreendente.

Type O Negative

http://www.netmusicpromotions.com/ton/graphics/photo2_600px.jpg
A história toda começa por volta de 1990, quando o baixista e vocalista Peter Steele havia saído do Carnivore e estava em busca de novos músicos. Se junta então ao baterista Sal Abruscato, ao guitarrista Kenny Hickey e ao tecladista Josh Silver.

Formado em 1988 pelo baixista Peter Steele (que tocava numa banda chamada Carnivore), juntamente com o baterista Sal Abruscato, com o guitarrista Kenny Hickey e com o tecladista Josh Silver, o Type O Negative conseguiu chamar a atenção de muita gente para o som que unia o heavy metal e o gótico acompanhado de um grande apelo visual sombrio, típico de filmes de vampiros, e letras abordando temas como religião, depressão, morte e sexo.

Seu primeiro disco, "Slow Deep And Hard" foi lançado em 91, talvez o mais pesado da banda. Seu segundo álbum, "Origin of the Feces" foi mixado para parecer ao vivo. Destaque para a versão da música "Hey Peter".

Em 1993 gravam seu grande sucesso, "Bloody Kisses" e conquistam muito espaço na mídia. "Black Nº1"” e "Christian Woman" estouraram nas rádios e na MTV. Após o lançamento Sal Abruscato saiu da banda por desentendimentos, sendo substituído por Johnny Kelly.

O próximo álbum a ser gravado foi "October Rust". Durante a turne deste álbum o Type o Negative preparou seu próximo CD, "World Coming Down", que foi gravado em 1999. Nesta época o grupo foi abalado por vários acontecimentos, incluindo a morte de familiares de Peter (vocalista), que tornaram as músicas ainda mais sombrias.
The Origin Of The Feces (1992)



1.Unsuccessfully Coping with the Natural Beauty of Infidelity (I Know You're Fucking Someone Else)
2.Der Untermensch
3.Xero Tolerance
4.Prelude to Agony
5.Glass Walls of Limbo
6.The Misinterpretation of Silence
and its Disastrous Consequenses
7.Gravitational Constant
8.Are You Afraid
9.Hey Pete
10.Paranoid

http://rapidshare.com/files/19401875...By_Frank19.rar


Type O Negative - Bloody Kisses (1993)



01. Machine Screw
02. Christian Woman
03. Black No.1 (Little Miss Scare-All)
04. Fay Wray Come Out and Play
05. Kill All the White People
06. Summer Breeze
07. Set Me on Fire
08. Dark Side of the Womb
09. We Hate Everyone
10. Bloody Kisses (A Death in the Family)
11. 3.O.I.F.
12. Too Late: Frozen
13. Blood & Fire
14. Can't Lose You
15. Suspended in Dusk


http://rapidshare.com/files/19414416...nk19.part1.rar
http://rapidshare.com/files/19437456...nk19.part2.rar
October Rust(1996)


Tracklist:
1. Bad Ground
2. Untitled
3. Love You To Death
4. Be My Druidess
5. Green Man
6. Red Water (Christmas Mourning)
7. My Girlfriend's Girlfriend
8. Die With Me
9. Burnt Flowers
10. In Praise Of Bacchus
11. Cinnamon Girl
12. The Glorious Liberation Of The People's Technocratic Republic Of Vinnland By The Combined Forces...
13. Wolf Moon (Including Zoanthropic Paranoia)
14. Haunted
15. Untitled

http://www.badongo.com/file/5552857

World Coming Down(1999)


Tracklist:
01. Skip It
02. White Slavery
03. Sinus
04. Everyone I Love Is Dead
05. Who Will Save the Sane?
06. Liver
07. World Coming Down
08. Creepy Green Light
09. Everything Dies
10. Lung
11. Pyretta Blaze
12. All Hallows Eve
13. Day Tripper (medley)

http://rapidshare.com/files/51245117/T0N-WCD_dancingmokey.com_pw.rar
pass:sub



- M I R R O R -
Interprete: Type O Negative
Disco: World Coming Down
Tamaño: 71.125 MB
Formato: MP3/ 128Kbps
Pass: bypollock



Track List:
Type O Negative - All Hallows Eve
Type O Negative - Creepy Green Light
Type O Negative - Day Tripper - If I Needed Someone - I Want You (She's So Heavy
Type O Negative - Everyone I Love Is Dead
Type O Negative - Everything Dies
Type O Negative - Liver
Type O Negative - Lung
Type O Negative - Pyretta Blaze
Type O Negative - Sinus
Type O Negative - Skip It
Type O Negative - White Slavery
Type O Negative - Who Will Save The Sane
Type O Negative - World Coming Down

ENLACE:
http://rapidshare.com/files/49279494/Type_O_WCD.rar


Life Is Killing Me(2003)


Tracklist:
01. Thir13teen
02. I Don't Wanna Be Me
03. Less Than Zero (<0) href="http://rapidshare.com/files/49111248/Life_Is_Killing_Me.part1.rar" target="_blank">http://rapidshare.com/files/49111248...g_Me.part1.rar
http://rapidshare.com/files/51223124/T0N-LIKM_dancingmokey.com_pw.part1.rar
http://rapidshare.com/files/51223347/T0N-LIKM_dancingmokey.com_pw.part2.rar
pass:sub


- B O N U S -
Interprete: Type O Negative
Disco: Life Is Killing Me CD_02, Limited Edition_Bonus
Tamaño: 42.8 MB
Formato: MP3/ 128Kbps
Pass: bypollock

Track List:
Type O Negative - 01 out of the fire (kanes theme)
Type O Negative - 02 christian woman
Type O Negative - 03 suspended in dusk
Type O Negative - 04 blood and fire
Type O Negative - 05 black sabbath
Type O Negative - 06 cinnamon girl
Type O Negative - 07 haunted (per version)

ENLACE:
http://rapidshare.com/files/49271846...nus_Ltd_Ed.rar

The Best Of(2006)


Tracklist:
1. Unsuccessfully Coping With The Natural Beauty Of Infidelity
2. Christian Woman
3. Black No. 1
4. Too Late: Frozen
5. Love You To Death
6. My Girlfriend's Girlfriend
7. Cinnamon Girl
8. Everyone I Love Is Dead
9. Everything Dies
10. Highway Star
11. I Don't Wanna Be Me
12. Life Is Killing Me

http://rapidshare.com/files/12899566...ative.rar.html


Dead Again(2007)


Tracklist:
01 - Dead Again
02 - Tripping A Blind Man
03 - The Profit Of Doom
04 - September Sun
05 - Halloween In Heaven
06 - These Three Things
07 - She Burned Me Down
08 - Some Stupid Tomorrow
09 - An Ode Locksmiths
10 - Hail And Farewell To Britain

- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3

CODIGO: bunalti.com

Static-X

http://warnerreprise.com/artist_newsletters/staticx/Static-X_Cannibal_3.jpg
Static-X é uma das bandas do cenário americano do Metal Industrial do fim da década de 90.

O vocalista Wayne (com seu estranho cabelo montado à base de muita cola) é dá cidade de Shelby, Michigan. O Baterista Ken Jay da cidade de Jamaica, Illinois. Ambos são os fundadores da banda e se encontraram em Chicago. Ken tocava em uma banda de metal underground e trabalhava em uma loja de discos. Wayne tinha uma banda gótica, chamada Deep Blue Dream. A banda dividia o local de ensaios com Smashing Pumpkins.

Wayne foi apresentado a Billy Corgan, que trabalhava junto a Ken. Ken entrou para a banda Deep Blue Dream. Com os constantes fracassos, troca de músicos e falta de ajuda no cenário metal, ele decidiram mudar-se para Los Angeles, onde estava ressurgindo o cenário hard rock.

Pouco depois da chegada a Los Angeles, Osaka Koichi Fukuda viu um panfleto da dupla. "Ele chegou no local do nosso ensaio segurando o panfleto e disse com convicção que seria nosso novo guitarrista" diz Wayne.

Tony Campos (único real californiano na banda) tocava em bandas locais de death metal antes de entrar no Static-X.

O objetivo da banda sempre foi simples; fazer música que pudesse ser "energizada" com efeitos eletrônicos. Criaram um som único que a própia banda denomina de "rhythmic trancecore". A mistura deu certo. O grupo foi contratado pela Warner Bros.

Três meses depois gravaram o cd de estréia, "Wisconsin Death Trip", que ficou completo em apenas quatro semanas. A produção foi feita por Ulrich Wild (Deftones, Pantera). A música "Bled for Days" entrou na trilha sonora do filme A noiva de Chuck, assim como música extra no cd de "Korn Extra Values" (que incluía também a música "Push it"). O álbum tem 12 músicas, uma mistura de melodic, dark e heavy-metal.

A banda participou da trilha sonora do filme A Rainha dos Condenados
http://www.utahmusicnews.50megs.com/images/staticx.jpg

http://www.megaupload.com/?d=3BHAD0H4 BAIXA