quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

30 Dias de Noite (minissérie 3 edições)

Tente imaginar um lugar no mundo onde o Sol não nasce por trinta dias. Um lugar distante, quase esquecido e, ainda assim, habitado. Bem… Esse lugar existe e se chama Barrow. Trata-se de uma cidadezinha perdida na vastidão gelada do Alaska, cujos moradores já se habituaram às condições inóspitas do local e nem imaginam que algo terrível está para acontecer. Mal sabem eles que a longa e gélida escuridão de Barrow será o cenário ideal para o banquete sangrento de um grupo de vampiros famintos.

A única esperança de sobrevivência dos habitantes da cidade está nas mãos de Eben e Stella, marido e mulher, e também os representantes locais da lei. Mas conseguirão eles salvar a cidade que amam ou o manto da morte cairá sobre todos para sempre?

Escrita por Steve Niles e pintada por Ben Templesmith, 30 DIAS DE NOITE é uma daquelas poucas histórias da nova safra de terror que podemos chamar de originais e, para a sorte dos cinéfilos, acabou de ser adaptada para os cinemas numa superprodução assinada por Sam Raimi, dirigida por David Slade e estrelada por Josh Hartnett e Melissa George.

Download: Parte 1

Download: Parte 2

Download: Parte 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário