segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Guardião do Tempo - A Profecia / Autores: João P. Kurita & Alik Raphael




Guardião do Tempo - A Profecia 
 Autores: João P. Kurita & Alik Raphael



Sinopse
            No inicio havia um Deus, cujo nome era Guardião do Tempo, que segurava junto a ele um relógio que controlava todo o ciclo do universo. Com o primeiro movimento do ponteiro desse objeto, da luz das estrelas criou-se um deus que viria a se chamar Téttygam. Existia uma regra imposta pelo Guardião do Tempo, tudo que viria a ser criado teria um oposto ao mesmo, então do caos primordial eis que surgiu Sériffer a essência do mal do universo.
            Sériffer sendo o irmão mais novo dentre os três, deixava a ganância de possuir o relógio o consumir, pois almejava controlar todo o universo.
            Téttygam criou dez Methariels, que eram seus anjos, quando decidiu criar um planeta chamado Viega, a inveja de Sériffer e o ódio que tinha de seu irmão o consumiram, fazendo-os travarem uma grande batalha, cujo vencedor seria o deus supremo de toda existência, já que o Guardião do Tempo não intervia, pois apenas prezava o equilíbrio do universo.
            Sériffer foi derrotado, porém segundo a regra imposta pelo Guardião do Tempo, o oposto sempre viria a existir.
            Então, esse foi o primeiro passo de uma guerra que está apenas começando.


 Página do Livro:

https://www.facebook.com/guardiaodotempoaprofecia?ref=ts&fref=ts

Limiar Entre o Céu e o Inferno / Autora: Elaine Velasco


Limiar Entre o Céu e o Inferno
Autora: Elaine Velasco
Páginas: 278
Editora: Dracaena
Edição: 1
Ano 2012

Sinopse: Samuel é o homem mais lindo e sedutor que Ester já conheceu. Miguel é o amigo mais fiel e companheiro que uma garota poderia querer. Um deles é um anjo, o outro, um demônio. Mas em que ou em quem acreditar? Dividida entre o amor e a amizade dos dois, a garota não imagina o motivo que faz com que eles se odeiem tanto e menos ainda que ela é a peça-chave na eterna luta entre o bem e o mal. Antigos segredos de família e muito mistério cercam essa história de amor, proibida tanto pelas leis divinas quanto pelas leis infernais.

ABISMO da autora Elaine Velasco / Editora Literata

ABISMO da autora Elaine Velasco / Editora Literata


Samael decide descer ao inferno para propor um acordo a Lúcifer, enquanto Ester ficará sob os cuidados de Leuviah. Porém, poderá o anjo protegê-la de uma nova e poderosa bruxa surgida na cidade?
Poderão os dois evitar que a amizade se torne amor?
Nessa continuação da série Limiar, o leitor será surpreendido por íncubos, dragões, cavalos alados e muitas aventuras, além de um amor inesperado.

Capa By: Eddy Khaos

Capa do livro Volkodlak / Da utora Roxane Norris

Capa do livro Volkodlak / Da utora Roxane Norris

Publicação MODO/2013
Capa de Vanessa Orgélio Rodrigues

O APOCALIPSE ANGELICAL / Publicação MODO/2013 / Autor: Eddy Khaos




O APOCALIPSE ANGELICAL

Publicação MODO/2013


sinopse: Bendizei ao Senhor, vós anjos, poderosos em força, que cumpris as suas ordens, obedecendo à voz da sua palavra! Bendizei ao Senhor, vós todos os seus exércitos, vós ministros seus, que executais a Sua vontade! (Salmo 103:20-21)

 
Brasil! Era assim que costumavam chamar meu país de origem. As ruas que um dia vieram a ser a cidade de São Paulo estavam repletas de destroços, sangue seco e sujeira; em verdadeiras ruínas - uma batalha final entre humanos e anjos enviados pelo grandioso Pai, para pôr fim à sua criação. Poucos sobreviveram ao “Apocalipse Angelical” e os que conseguiram manter suas vidas a salvo, abandonaram àquela cidade manchada de vermelho férreo, procurando abrigo em alguns raros lugares onde a fúria angelical, por algum motivo desconhecido, não conseguia alcançar. A humanidade, movida por um sentimento de revolta e compaixão, lutava bravamente pelo direito de permanecer viva. No céu, aeronaves de combates da Força Aérea Brasileira abatiam os guerreiros alados, mas a luta parecia em vão, pois, para cada alado abatido, oito surgiam em seu lugar.



Meu Namorado é Um Zumbi

Meu Namorado é Um Zumbi

Adaptação do livro Sangue Quente,o filme polêmico da atualidade, onde várias pessoas estão reclamando que zumbi não se apaixona e ainda comparam com Crepúsculo

Sinopse: A história se passa num cenário pós-apocalíptico e segue um zumbi chamado R. (Nicholas Hoult) e em crise existencial, que faz uma amizade improvável com uma humana, a namorada (Teresa Palmer) de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e nos outros desmortos.

Elenco
Teresa Palmer, Analeigh Tipton, John Malkovich, Nicholas Hoult, Dave Franco, Rob Corddry, Cory Hardrict, Ayisha Issa, Justin Bradley

Roteiro
Jonathan Levine

Produção Executiva
Gillian Bohrer, Erik Feig, Cori Stern, Cori Shepherd Stern, Nicolas Stern, Laurie Webb

Produção
David Hoberman, Todd Lieberman, Bruna Papandrea

Direção
Jonathan Levine

Promoção Curta a página Versos Vampiricos

Promoção Curta a página Versos vampiricos... Deixe um comentário... E Concorra a um exemplar autografado do livro "Versos Vampiricos"

Quem curtir a nossa página no Facebook e Compartilha já está concorrendo.

Promoção valida até 26/01/2013

FACE: https://www.facebook.com/VersosVampiricos
 

BLOG: http://versosvampiricos.blogspot.com.br/

Bate-papo sobre Literatura Nacional Dia 26.01.2013



 Bate-papo sobre Literatura Nacional

Dia 26.01.13 na Livraria Martins Fontes [ Paulista] Às 15:00 horas.
O evento contará com dez autores na mesa,sendo estes: - Felipe Colbert [ A Última Nota e Ponto Cego], Lu Piras [ A Última Nota e Equinócio], Thayane Gaspar [ Princessa de Gelo], Laura Conrado [ Freud, me tira dessa!], Cacá Adriane [ O Último Beijo], John Fellix [ Noturno], Maurício Gomyde [ O Rosto que precede o sonho, Ainda não te disse nada e O Mundo de Vidro], Samantha Holtz [ O Pássaro], Chico Anes [ O Sonho de Eva] e Ricardo Valverde [2012: O Menino que preveu o apocalipse].


Além desse time de escritores teremos um super time de blogueiros!
Agora segue a lista dos outros autores que vão nos honrar com a sua presença:

- Vitor Hugo Ribeiro

- Eddy Khaos

- Bento de Luca

- Wagner Motta

- Leandro Schulai

- Lívia Lorena

- Fabiana Cardoso

- Renato A. Azeverdo

- Nanda Silveira

- Dennis Vinicius

- Felipe Castilho

- Ana Macedo

- Jéssica  Anitelli

- Been Green

- Simone Marques

- Larissa Siriani

- Andressa Andrião

- Elaine Velasco

- Rogério Pietro

- Georgette Silen

- Alexandre Mackenzie

- Gisele G. Garcia

- Silvia Fernanda

- Cris Motta

Espero vocês lá!

Fã Clube Vampires




Eu me chamo Karolayne, mas me chamam de Karol ou Kaká. Aqui eu falo sobre livros, séries e filmes do mundo vampiresco, para que você, vampirinático, fique sempre informado. 


Gostos:
Amo vampiros. Gosto de séries, livros e filmes. E são tipos variados de vampiros. Desde Entrevista Com O Vampiro até Crepúsculo. De Diários de Um Vampiro até True Blood. De Blood Coven até Anita Blake - Vampire Hunter. Esse é um blog para expressar a minha opinião, portanto um blog pessoal. De vez enquanto postarei algumas notícias, mas também falarei minhas opiniões. Se quiserem reproduzir alguns dos nossos textos deem os devidos créditos.


E-mail:
karolaynerockstar@gmail.com


A página do FCV no Facebook:
http://www.facebook.com/FaClubeVampires


Twitter:
@FClubeVampires


Tumblr:
fa-clube-vampires.tumblr.com

Beijos e Batom / Autora: Mariana Mello Sgambato

Beijos e Batom

Autora: Mariana Mello Sgambato



SINOPSE:
Um pacto quebrado entre amigos e muita confusão, abrange o cenário apresentado. Gustavo e Daniel, amigos desde o ensino fundamental, prometem um ao outro que jamais se relacionariam com as irmãs, primas, namorada e afins um do outro, evitando que nada atinja a amizade entre eles. O que poderá acontecer quando o cupido resolver flechar sem olhar a direção? E mais… Até que ponto esta amizade poderia resistir, se… De repente… Ambos acabassem se interessando, sem saber um do outro, pela mesma garota? Beijos e Batom promete prender a atenção do princípio ao fim.
Esta obra retrata os personagens de uma forma mais verossímil com as pessoas, sem idealismos heroicos. É sobre o poder da amizade e a importância de se ter amigos mesmo quando as coisas se complicam sejam na escola, em casa ou namoro.


Mariana Mello Sgambato

ADQS / Autora: Fabiana Cardoso

ADQS
Autora Fabiana Cardoso

SINOPSE:
Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta – a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.

Redes sociais
BLOG
FACEBOOK
SKOOB
MODO EDITORA

Angellore – A Divina Conspiração Sussurro Noturno – Vol.I / Autora: Gabrielle Venâncio Ruas

Resumo

Angellore – A Divina Conspiração
Sussurro Noturno – Vol. I

      Belo Horizonte é uma movimentada metrópole brasileira, cravada entre serras e montes. Durante o dia a cidade é como qualquer outra: trânsito caótico, habitantes apressados, rotina – não passa de uma localidade comum. Mas ninguém conhece a Belo Horizonte noturna, onde sombras e monstros vagam na escuridão, se esgueirando por entre ruas e casas, perseguindo os desafortunados que cruzam seu caminho e consumindo almas com voracidade alucinante.
      Essas criaturas são chamadas khaos, um dos seres mais destrutivos e sinistros que vagam pelo nosso mundo. Mas periodicamente os Ceifadores da Morte, ou Angellores, como foram nomeados por Deus, são enviados para liquidá-los e levar as almas errantes para seus destinos finais – seja este céu ou inferno.


      Angellore – A Divina Conspiração possui uma trama narrada através do enfoque de três personagens principais: Sophie, uma jovem universitária; Olívia, uma investigadora de polícia; e um foco narrativo cuja identidade se mantém oculta durante todo o desenrolar da história para manter o clima de mistério e suspense.
     Olívia fora enviada para Belo Horizonte para investigar crimes estranhos que ocorriam na cidade, sendo um deles, um misterioso caso de suicídio na Universidade Federal de Minas Gerais. Oliva é uma mulher resoluta e obstinada, que luta por seus ideias com unhas e dentes, e um desses ideais é conseguir solucionar os crimes indecifráveis de sua carreira.
      Trecho da narrativa de Olívia:

      [...] “Lancei-me de cabeça naquela investigação. Analisei os incidentes com Sávio Lins e Adolfo Santana simultaneamente, buscando algo que pudesse correlacioná-los. Aparentemente, havia um padrão naqueles crimes, mas as informações e fatos não se encaixavam de maneira lógica. Nenhum dos falecidos possuía um histórico suspeito que pudesse ser tomado como pista – eram pessoas comuns, com rotinas e vidas comuns. No fim, toda minha tentativa foi em vão. Era como se eu tentasse agarrar o vento com as mãos. O enigma desfilava diante de mim, perturbando-me, desafiando-me, mas, sempre que tentava resolvê-lo, ele desfazia-se perante meus olhos, como se nunca tivesse existido” [...].

     Enquanto isso, Sophie, estudante de História da UFMG, leva uma rotina comum dividida entre um emprego numa livraria do centro da cidade e a faculdade. Toda a família morrera num acidente de carro no reveillon de 2008, no qual o corpo do padrasto, Abel, desaparecera misteriosamente, deixando uma incógnita indecifrável na mente da jovem. Após esse terrível trauma, por algum motivo, Sophie passa a enxergar sombras. No começo eram apenas espíritos errantes, vagando por todas as partes inofensivamente, como que perdidos. Mas isso é só até a chegada de Nicolae.
      Ele é um novo estudante no curso de História, e sua conduta séria e enigmática leva Sophie, a princípio, a não confiar nele. E com o passar do tempo, a presença dele ao seu redor torna-se cada vez mais sinistra na medida em que ela percebe que, desde que ele aparecera, as sombras passaram persegui-la de maneira inexplicável...
      Trecho da narrativa de Sophie:

     [...] Kati e Victor ainda não haviam chegado, então me sentei nas escadarias do prédio de Ciência da Informação para aguardá-los (...) Cinco minutos depois, escorei o rosto nas palmas das mãos, impaciente. Encarei com desinteresse o edifício brilhante da reitoria, parcialmente oculto por uma ampla calçada cheia de árvores, quando senti uma corrente de ar gelado envolver meu corpo. Para meu horror, um vulto estava encostado num tronco. Vestia-se de preto da cabeça aos pés e estava com as mãos nos bolsos. Pisquei, tentando ver quem era, mas não havia nada lá.
     Fiquei paralisada. Eu realmente tinha visto alguém, tinha certeza. E podia jurar que era Nicolae...
     Balancei a cabeça, apertando os olhos com força. Talvez fosse só impressão minha.  O que estava acontecendo comigo?[...].

      O terceiro foco narrativo da obra tem uma personalidade direta, agressiva e carrega um alto teor de ação e mistério. É pela visão desse foco que o leitor pode acompanhar a perseguição e a luta dos angellores contra os khaos. Essa visão narrativa constrói uma espécie de ponte entre as narrativas de Olívia e Sophie, e, ao mesmo tempo em que as complementa, torna a leitura mais hipnótica e atraente ao leitor, incitando-o a descobrir a identidade dessa figura misteriosa que se desloca e age ao redor das outras personagens.
      Trecho do foco narrativo oculto:

     [...] O início da madrugada chegara enquanto eu o caçava febrilmente. (...) Aquela era uma missão natural da minha existência. Mas, naquele caso, a caçada era quase uma obsessão. Eu pressentia que a captura poderia dizer muito sobre o que buscava naquela cidade. Ou talvez mais. Poderia trazer entendimento a uma intrincada teia de mistérios.
(...)
     Comecei a perseguir a criatura, pensando se tratar de uma ocorrência comum, mas havia engano em meu pensamento. Ela era inteligente. Uma inteligência rara e assustadora. Pressentia minha chegada, escondia-se de mim, sentia meu cheiro e o rastro de energia espiritual que eu deixava no ar. Seguia-o, enganava-me, sumia de novo. Zombava da minha experiência.
     Naquela noite, ele não escaparia. Eu não permitia. Era uma promessa. [...].


     Angellore – A Divina Conspiração traz grandes inovações ao cenário do romance sobrenatural, tornando-o não só uma obra de mistério e suspense, mas insinuante, atrativa e arrebatadoramente ousada ao leitor. Quando a primeira página é aberta, só é possível parar de ler quando o livro termina. Isso é Angellore.
 

Biografia do Autor:


Gabrielle Venâncio Ruas é mineira de Contagem, e começou a escrever ainda na infância.

Tudo começou num belo dia, dentro da sala de aula, quando a professora de português pediu aos alunos que fizessem uma redação de uma página sobre alguma história criada pelas próprias crianças, e a sua deu quase vinte! Foi a partir disso que descobriu sua vocação para a literatura, e desde então não parou mais de escrever.

Cresceu lendo livros compulsivamente e assistindo animes japoneses na TV (Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco, Shurato...), de onde vem grande parte de sua inspiração literária. Começou a elaborar seu primeiro romance, Os Sete Medalhões – A Lenda, aos 12 anos e, após concluí-lo seis anos depois, o lançou de forma independente pela internet, o que lhe rendeu experiência e a ajudou a conquistar seus primeiros leitores. Além de escritora, também é desenhista amadora.

Atualmente cursa Bacharelado em Letras e Literatura na Universidade Federal de Minas Gerais e pretende seguir uma carreira sólida na área da Língua Portuguesa e das belas-letras literárias. Almeja ganhar um espaço no panorama nacional e ter seus livros entre as estantes das livrarias e nas mãos dos leitores brasileiros. Angellore – A Divina Conspiração é seu primeiro romance publicado.


Contatos:

Twitter: @GabrielleVRuas