segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ALGORITMOS SAGRADOS - Almas Seladas / Autor: M.L.Pontes


Título: Algoritmos Sagrados
Subtítulo: Almas Seladas
Autor: M.L.Pontes
ISBN: 978-85-65588-23-2
Capa: Marcelo Pontes
Revisão: Verônica Sobreira
Linha Literária: Literatura Fantástica
Loja Virtual

SINOPSE
No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.
DADOS SOBRE A OBRA
A saga Algoritmos Sagrados explora antigos segredos, sendo em sua totalidade mistérios da antiga cultura do povo de Israel, o universo cristão revelado em seus primórdios. O livro Almas Seladas, o primeiro livro da saga, descreve a vida contrastante entre seus personagens principais, Layla e Victor.
Layla uma jovem gótica vive rodeada de dor, onde seus amores são ceifados, enquanto Victor tem uma vida rica, cheia de oportunidades e conforto.
Pela ironia do destino eles se encontram, algo que parecia impossível, se torna realidade: um amor entre a tristeza e a felicidade.
Uma história paralela ocorre dividindo a atenção do leitor: Rogério, chefe do departamento do CLA (Centro de Lançamento de Alcantara) descobre segredos que envolvem uma antiga força que, de forma invisível, influencia a vida das pessoas.
O desenrolar da série intriga o leitor, através de um mistério nunca antes escrito em um livro, onde antigos personagens do folclore parece criarem vida, convivendo de forma íntima no mundo em que vivemos.
As antigas perguntas sobre o bem e o mal serão respondidas, e o céu e inferno nunca mais serão os mesmos: esse é o universo dos Algoritmos Sagrados.
SAIBA MAIS SOBRE A AUTORA MARCELO L. PONTES, CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário