segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Francilangela Clarindo e suas suas obras


Nasceu em: Fortaleza

Vive em: Fortaleza

Formação: Licenciada em Letras/Literatura

Trabalha com: Professora de Informática Educativa,  Língua Portuguesa e Literatura

Hobby: Livros, Filmes, Praia, Viagem, Conversa

Vive com: Família, marido e dois filhos

Biografia: Francilangela Clarindo nasceu em Fortaleza, onde sempre morou. Começou a escrever ainda criança para seu deleite. É autora dos livros Caneta na mão, versos no coração; Socorro, meu príncipe virou sapo; Entre quatro paredes; Uma leve, apaixonante e tumultuada história de amor; Variedades Poéticas; Vicissitudes e A Casa de Chocolate. Participou de três coletâneas, Corda Bamba, Ocultos Buracos e Histórias para você dormir - Especial de Natal. Seus textos procuram mostrar como a vida é bela, como Deus é maravilhoso e que devemos vencer os obstáculos sempre de cabeça erguida e feliz.

Obras: Caneta na mão, versos no coração; Socorro, meu príncipe virou sapo; Entre quatro paredes; Uma leve, apaixonante e tumultuada história de amor; Variedades Poéticas; Vicissitudes e A Casa de Chocolate;Corda Bamba, Ocultos Buracos e Histórias para você dormir - Especial de Natal.

Vamos conhecer suas obras?

A principal finalidade deste livro, a que pensei há mais de quinze anos, quando não movia minhas pernas e nem sabia se as poderia mover novamente é dizer para você que não anda, que está preso entre as quatro paredes do seu quarto, que está preso a uma cadeira de rodas, que sofreu um acidente onde esta possibilidade existe: A vida vale a pena.

Uma leve, apaixonante e tumultuada história de amor

O título, tudo diz, traduzindo uma miscigenação de sentimentos que se torna impossível não se envolver, trazendo à tona os segredos guardados na alma de cada ser que ousar, não somente a ler, sobretudo, entrar no papel, e revestir-se dessas letras que agradam aos olhos da intensidade.


Passeie pela vida de Wina, seus sonhos, seus projetos, seus pensamentos. Wina vai levar a você a pensar sobre o que ela pensou enquanto viveu sua juventude e seu relacionamento. Wina sou eu, você ou qualquer mulher questiona, vive o que Wina viveu. Claro, somos diferentes, mas em algum momento você poderá identificar-se com esta menina mulher.


Passeie pela vida de Wina, seus sonhos, seus projetos, seus pensamentos. Wina vai levar a você a pensar sobre o que ela pensou enquanto viveu sua juventude e seu relacionamento. Wina sou eu, você ou qualquer mulher que, em um mome"Caneta na mão, versos  no coração" reúne diversos poemas sobre temas variados de muitas fases de minha vida. Textos inocentes de minha infância e calorosos da juventude. Amor, saúde, política, religião e família se misturam neste livro e mostram como somos diferentes sendo a mesma pessoa.


Corda Bamba

Porque quem sente, sempre se sente em (des)equilíbrios (in)sustentados numa bamboleante Corda Bamba, aqui contamos histórias, as reais, as possíveis, as impossíveis e as quase irreais.




Ocultos Buracos
Histórias horrendas de suster a respiração!!
História sonhadas ou Imaginadas!

Sustos!          Buracos no peito!         Ocultos           Escondidos…           Ocultos Buracos!

Siga a autora em suas páginas e fique sempre por dentro de todas as suas novidades:
TwitterBlogSiteSkoobFacebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário