quarta-feira, 18 de julho de 2012

Compartilha e ajuda a divulgar ^^

                Compartilha e ajuda a divulgar ^^
https://www.facebook.com/SantuarioDosVampiros

Immortales de Roxane Norri nossa nova parceira


 Roxane Norris nasceu no Rio de Janeiro em 1973, cursou Arquitetura na UFRJ, mas trabalha como comerciária atualmente. Mantém os blogs roxane-norris.blogpost.com e eucoracaolivros.com.br. Contato com a autora: roxanenorris@gmail.com









Sinopse: Houve uma época em que cavaleiros empunhavam suas espadas em lealdade ao Senhor, enquanto, em meio à bruma mais densa, a fome e a peste castigavam os mais Humildes. Essa era a Idade Média, também conhecida como A Idade das Trevas, Nesse mundo, escritores e artistas deram vida a seres imaginários, como bruxas, magos e dragões.

Em ANNO DOMINI - VOLUME II - MANUSCRITOS MEDIEVAIS, a Idade Média real se mescla com a imaginária, originando tramas mágicas em uma atmosfera sombria.

Nessa coletânea, o conto de minha autoria se chama "Incubus". Este livro para mim é um marco, não só por ser a minha primeira publicação, mas por ter me forçado, e permitido, escrever uma história curta - coisa que essa autora que vos fala raramente consegue fazer #fato - como também por dividi-la com vários autores especiais, como por exemplo: Mateus Lins, com seu "Cinco Minutos", e os meus dois lindinhos - porque o gene artístico é de família - Diógenes Sobrinho, com "O Arqueiro e o Leão", e Meline Hoch, com seu "O Torneio".



Sinopse: A poesia é como o ar que respiramos ou as águas cristalinas que matam nossa sede. Não podemos existir sem ambos, da mesma forma a poesia esta em tudo que existe nesse vasto mundo humano ou sobrenatural. E não seria diferente com os mais belos e mortais seres da noite, os vampiros. A imortalidade, a sede de sangue, o sofrimento, o ódio, a fúria, as percas e as desilusões que a vida eterna a de causar. Muitos vampiros já caminharam e ainda caminham pela penumbra da noite.

Nesse livro, tive vários prazeres... Um deles foi ser escolhida pelo meu amigo Eddy Khaos; outra foi estar sendo editada pela Literata... E o destaque, estar ao lado de nomes como:  Rafael Sales, Amanda Reznor, meu editor (olha a média... rsrsrs) Eduardo Bonito, e claro, minha amiga de loucuras, Isabela Lima Barreto!

Meu verso nessa antologia é "Amantes Carmim". Em breve venho dilvugar o lançamento para vocês!






Sinopse: A Coleção Um Conto e “.” é composta de pequenas histórias para serem lidas a caminho do trabalho, no intervalo das aulas, na antessala do consultório médico e em outros mil lugares. São contos curtos. Cada conto é um livro digital (epub) e poderá ser comprado individualmente de acordo com o gosto do leitor. Mas tenho a certeza de que o leitor que ler o primeiro conto, não resistirá e vai querer ler todos os outros contos da coleção.

Um dos objetivos desta coleção é fazer com que novos leitores tomem gosto pela leitura. Muitas vezes, o volume de páginas assusta e afasta o leitor. Outros, por falta de tempo, não conseguem dedicar muito tempo à leitura.
Nesta coleção, o leitor irá encontrar contos de vários gêneros, entre eles, romance, ficção, aventura, infanto-juvenil, suspense, erótico, sobrenatural, terror. Enfim, contos para todos os gostos.






  Immortales é o primeiro romance de Roxane Norris, que sairá pela Editora Baraúna na Bienal de São Paulo 2012. A capa é do "fofo" do André Siqueira. Booktrailer por Vanessa Orgélio.


A autora comenta um pouco sobre seu livro.

Immortales é meu primeiro romance. Surgiu de duas pontas distintas que eu juntei e se transformaram nessa história que tem um pouco de tudo... Ação, romance, intriga, sexo... e por aí vai. Tem o pirata imortal; o príncipe imortal, o amante imortal (isso ficou bom, né? - risos). Eu comecei essa obra despropositadamente, como uma fic, e um outro texto, que cresceu imensamente, até mesmo em importância. É uma narrativa mostrada por três pontos de vista. Cada personagem narra um pedaço da história, sendo a Elise a principal dentre os três. 
Elise é a mais velha filha dos Ernöys. Uma moça criada ao melhor estilo séc XVIII. Carinhosa, amigável, bonita, inteligente... E tudo seria perfeito em sua vida se não fosse o fato de que jamais poderá ficar com quem ama. E, quando pensamos em jamais, insira ao contexto, a eternidade. Insira nesse contexto uma espera de três mil anos pela pessoa que se ama... A luta pelo controle da sociedade dos imortais. A decência e as regras que a sociedade deles exige. Por algum motivo você achou que por serem eternos, não teriam problemas como os nossos?
E, por que, imortal? Por que não vampiros? Porque se eu adotar o termo vampiros, muitos esperarão carnificina, dentes afiados em gargantas aos borbotões e, claro, o perfeito segmento da lenda. Já um imortal, pode abranger muito mais que um vampiro. Por isso apresento a vocês, meus imortais.
Apresento Elise, Alejandro e Edmund. Apresento András, Derek, Dimitri, Augustus... e a inesquecível Katina.
Dou-lhes meus bebês, para que vocês me dêem seu carinho. 
Pense que eu poderia exigir mais... seu sangue, sua devoção eterna, mas estou pedindo tão pouco!
Espero que gostem, como eu gostei de poder estar aqui, falando a vocês, sobre eles.
Beijos
 Seguir o Twitter da Autora >>>  @roxanenorris