quinta-feira, 18 de junho de 2009

Kindred The Embraced




Kindred The Embraced

Kindred(1996) é uma série baseada em um dos melhores e mais conhecidos livros de RPG sobre vampiros(Vampire: The Masquerade). Um policial chamado Frank Konahek que começa a perseguir Julian Luna o Príncipe da cidade, pensando que ele é só mais um mafioso poderoso.

Com o desenrolar da história descobre que Luna não é somente um mafioso mas sim um Vampiro muito poderoso.Dentro desta cidade existem 5 clãs os Ventrue(A aristocracia de Sangue Azul), os Noferatus(Os salvagens do submundo), os Toreadores(Amantes das artes e da criatividade) os Brujah(Fortes membros de gangues) e os Grangrels(Ciganos e senhores da disciplina Metamorfose) e os Assamitas(Clã dos Assassinos Noturnos). O Cloncave dessa cidade é formado pelo o Luna o Príncipe e o Primogênito de cada clã que são Raine(Ventrue), Fiori(Brujah), Langtry(Toreador), Deadalus(Nosferatu) e Cash(Grangrel). A série contem 8 episódios que demonstram a bela e ao mesmo tempo obscura vida dos vampiros no mundo de Kindred - The Embraced.

Estou disponibilizando link com os primeiros 4 episódios e com as legendas sincronizadas. Assim que que puder estarei colocando os outros episódios pra vocês.

Por: Eddy Khaos



Download pelo Torrent: