sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vampire Princess Miyu - Saga completa

Os Shinmas do mal, monstros e vampiros que mudam de forma, percorrem a Terra com a missão de espalhar a escuridão sobre a raça humana. Miyu é uma princesa vampira, que tem por objetivo banir os Shinmas da face da terra.Miyu tem o poder de oferecer aos humanos a felicidade eterna com apenas uma mordida. No entanto, ela mesma está condenada à solidão.Ela divide essa jornada sombria pelas fraquezas do coração humano com sua única companhia, Larva, que era um Shinma do mal e agora é seu devoto guardião.Miyu vive uma busca interminável em ambos os lados, como a caça e caçadora.

Número de Episodios: 26 + 4 ovas (extras)
Fansub: Ojisan-Armadex e Animax
Idioma: Jap/Port
Tamanho: 74 Mb
Formato: Mp4
Ano de Lançamento: 1997
Estatus: Completo

Downloads
Episodios
Rmvb
001: Conhecendo a presa.
002. Na próxima estação.
003: O chamado da foresta.
004: Reiha chegou.
005: Rerato em Sèpia.
006: O fantasma de Miyu.
007: Destino
008: Sapatos vermelhos.
009: Seu lar.
010: Pântano de promessas.
011: Um novo rosto.
012: O choro do jardins de Juncos.
013: Luz do oceano - Parte 1
014: Luz do oceano - Parte 2
015: O sonho da Sereia.
016: A mulher taoista.
017: O barco da Moréia.
018: Cidade das iluzões.
019: Amor pelas bonecas.
020: O encanto das asas.
021: A bandeira do Shinma.
022: A história da Miyu.
023: Confronto.
024: O regresso do irmão.
025: O último Shinma.
026: Eterno Réquien. (Final)
ova 01: Terror em Kyoto.
Ova 02: Festa de Marionetes.
Ova 03: Armadura frágil.
Ova 04 Final: Tempo congelado

Tuma da Mônica em Um amor dentuço



A galerinha da turma da Mônica se ve nua trama sobrenatural
quando um vampiro se apaixona pela Mônica e tenta tranforma-la
em um ser da noite... Muito ilario o desenho!!!

By: Eddy khaos

Caixinha de música - O Vampiro Castelo Rá-Tim-Bum



Castelo Rá-Tim-Bum - Caixinha de Música era um quadro que tinha no
progama!! e apresentou um vampiro dansando e cantando!!

By: Eddy Khaos

Monster High - Meet Draculaura.



Curta promocional com uma vampirinha
muito simpatica e delicada....

By: Eddy Khaos

Dracula - Yami no Teisou Kyuuketsuki 1985



Abertura da classica versão em anime do famoso vampiro Dracula...
Versão de 1985 com visual maravilhoso.....
By: Eddy Khaos

Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)

A série de livros Sookie Stackhouse (“Southern Vampire”) da escritora Charlaine Harris é a base para a série de TV “True Blood”. Apenas os dois primeiros volumes foram publicados no Brasi.l Os demais são traduções feitas por fãs. “True Blood” é o nome dado ao sangue sintético criado por pesquisadores japoneses e ao qual “empresta” o nome à série.

Imagem

Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente.

Mas a liberdade de ficarem fora dos caixões teve seu preço: o fim da existência sedutora e das caçadas sob o luar. Em tempos de sangue sintético é preciso um esforço para se adaptar. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela – e teimosa – garçonete telepata.

Morto ao Anoitecer – Charlaine Harris -Volume 01

DOWNLOAD

capa2020vampiros20em20d [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

A saga mostra o momento em que os vampiros se revelam para a sociedade, após o lançamento de um ’sangue falso’, vendido em bares e supermercados. Tal fato propicia que eles não precisem mais morder os humanos. Como a sociedade vai receber esses habitantes noturnos? Todos os vampiros se tornarão bonzinhos? A jovem Sookie Stackhouse, capaz de ouvir os pensamentos das pessoas e apaixonada por um ‘vampiro do bem’, é a protagonista desta história.

CarimboPDL100PX [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

Vampiros em Dallas – Charlaine Harris – Volume 2

MEGAUPLOAD

clubdead [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

O namorado de Sookie está muito distante – do tipo, em outro estado. Agora ela parte para Mississippi para se misturar ao submundo no Club Dead – um lugarzinho onde a elite vampírica vai esfriar a cabeça. Mas quando ela finalmente encontra Bill – pego em um ato de traição – ela não tem certeza se quer salvá-lo… ou afiar algumas estacas.

Clube dos Mortos – Charlaine Harris – Volume 3

MEGAUPLOAD

mortoparaomundocharlain [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

Nesse quarto volume, Sookie descobre que sua má sorte piorou. O interesse romântico de Sookie, Bill, o vampiro, foge para o Peru para fazer pesquisas. Em seu lugar, Sookie fica com Eric, o chefe de Bill (e vampiro-chefe do distrito), que aparece do nada sem roupa alguma e sem memória de quem ele é ou o que ele faz. Coincidentemente, o irmão de Sookie, Jason, some. Menos coincidentemente, mas mais preocupante, um coven de bruxas (que também parecem ser metamorfas e viciadas em sangue de vampiro) chega com tudo na cidade vizinha, procurando encrenca.

Morto para o Mundo – Charlaine Harris – Volume 4

MEGAUPLOAD

n138365 [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

Quando os olhos de Jason, o irmão de Sookie, começam a mudar, ela sabe que ele está prestes a se transformar em uma pantera pela primeira vez. Mas sua preocupação se torna medo frio quando um atirador apresenta sua visão mortal sobre o local e a população de pantera, Jason suspeita que ele pode ser o atirador. Agora, Sookie tem até a próxima lua cheia para descobrir quem está por trás dos ataques, a menos que o matador decida encontrá-la primeiro.

Absolutamente Morto – Charlaine Harris – Volume 5

MEGAUPLOAD

definitelydead [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

Em sua sexta aventura, Sookie Stackhouse vai à Nova Orleans ao receber uma herança da prima vampira e descobre um complô contra a Rainha da Louisiana. Nesse meio tempo se envolve com um metamorfo, Quinn, e descobre uma nova amiga, a bruxa Amelia. Nem tudo são flores, ainda mais com o ataque de um bando de Lobisomens e uma incrível reviravolta em seu relacionamento com o ex-namorado vampiro.

Definitivamente Morta – Charlaine Harris – Volume 6

MEGAUPLOAD

alltogetherdeadcharlain [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

Sookie está começando a se acostumar a estar rodeada por todas as variedades de mortos-vivos, metamorfos e outros seres sobrenaturais, mas mesmo ela tem seus limites. Ela realmente gostaria de dar um tempo em tudo para poder superar de vez a traição de Bill, seu antigo namorado vampiro, e se acostumar com seu novo relacionamento com Quinn, um metamorfo. Mas ao invés disso, ela se encontra no meio de uma Assembléia de vampiros, a qual atraiu vários chefes de poder sobrenaturais do centro dos Estados Unidos. A vampira Rainha da Louisiana está em uma posição precária, já que a base do seu poder foi seriamente danificada pelo furacão – e há alguns vampiros que realmente gostariam de terminar o que a natureza começou. Com alianças secretas e acordos com criaturas do dia e da noite, Sookie deve decidir de qual lado ficará, e sua escolha pode significar a diferença entre a sobrevivência e o caos total.

Todos mortos juntos – Charlaine Harris – Volume 7

MEGAUPLOAD

from dead to worse charlaine harris [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

Após todo o estrago do furacão Katrina e o susto pela explosão causada por humanos na Assembléia dos Vampiros, Sookie Stackhouse está segura, mas atordoada e ansiosa para que as coisas voltem ao normal. Entretanto, seu namorado Quinn está entre os desaparecidos. E as coisas estão mudando, quer os vampiros e os lobisomens de Louisiana gostem ou não. Nas batalhas que se seguirão, Sookie enfrentará o perigo, a morte e, mais uma vez, a traição de alguém que ela ama. Quando tudo acabar e o sangue frio deixar fluir, seu mundo terá mudado para sempre.

Pior do que morto – Charlaine Harris – Volume 8

MEGAUPLOAD

deadandgone [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

Com exceção de Sookie, o povo de Bon Temps conhece muito pouco sobre vampiros e absolutamente nada sobre lobisomens. Até agora. Lobisomens e metamorfos finalmente decidem se revelar para os humanos. A princípio tudo corre bem, até que o corpo de um metamorfo é encontrado morto próximo ao bar na qual Sookie trabalha, e ela se sente no dever de descobrir o responsável por isso. Mas há um perigo muito maior ameaçando a cidade de Bon Temps: uma raça de seres inumanos — mais velhos, mais poderosos e mais reservados que vampiros ou lobisomens — está se preparando para a guerra e, no meio disso tudo, Sookie não vê benefício algum em seu excesso de humanidade.

Morto e Enterrado - Charlaine Harris – Volume 9

MEGAUPLOAD

Série Blood Coven – Mari Mancusi

BOYS THAT BITE 1255558152P [Suspense] Várias séries de romances de vampiros para download

Mamãe vai querer me matar se descobrir que eu estou me transformando em um vampiro…

Bom, tecnicamente não pode por que eu sou imortal… Bom, tudo bem, ainda não. Deixe-me explicar. Meu nome é Sunshine Mcdonald e devido ao pior dos casos de confusão de identidade com a minha irmã gêmea gótica, Rayne, fui parar em um clube noturno chamado “Club Fang” onde Magnus, um vampiro que é muito, muito gostoso, acabou mordendo o meu pescoço inocente em vez do dela. Agora, se eu não agir a tempo, Magnus será meu companheiro de sangue para sempre e estarei condenada a ser uma bebedora de asquerosos goles de sangue, pálida e inimiga da luz do dia. Acredite em mim, as mordidas de vampiro, são coisa séria!

Depois do lamentável assassinato do líder dos vampiros, compete a minha irmã e eu, e a Magnus, encontrar a única coisa que pode resolver o meu problema: o Santo Graal. Não é brincadeira. Realmente tenho a esperança de sair disto a tempo, por que de alguma forma isto coincidiu com o baile de formatura o qual se supõe que eu irei com o garoto mais lindo e popular da escola, Jake Wilder. E eu não quero ser uma vampira para então… e muito menos para o resto da eternidade.

Série Blood Coven – Volume 01 – Boys that Bite – Mari Mancusi

SENDSPACESHAREBEE

Série Alma e Sangue – Nazarethe Fonseca



alma e sangue ao despertar do vampiro livro [Suspense] Várias séries de romances de vampiros para download

Kara Ramos é uma jovem restauradora, determinada e espirituosa, cujo talento acaba chamando a atenção do excêntrico milionário Gustave Rohan, dono de um antigo casarão com fama de mal-assombrado. Audaciosa, Kara aceita o desafio de reformá-lo para realizar um antigo sonho da família. Porem, o que ela jamais poderia imaginar era encontrar adormecida no sótão uma criatura com mais de 300 anos, sedenta de sangue e vingança.

Mas esqueça o semblante sinistro dos velhos vampiros, a capa vermelha esvoaçante no alto de um castelo. Jan Kmam prefere jeans negro e botas surradas. Os cabelos loiros, olhos azuis e rosto perfeito teriam encantado Kara imediatamente, não fosse o susto e a incredulidade do primeiro encontro.

Agora que despertou, Jan Kmam irá ate as ultimas conseqüências para se vingar de seus inimigos. Para tanto, não hesitará em envolver Kara em seu mundo de sombras e sedução.

Série Alma e Sangue – O Despertar do Vampiro – Volume 01 - Nazarethe Fonseca

SENDSPACEESNIPS

Vampire Kyuuketsuki - Musical






Kyuuketsuki Para o japão e o nome dado aos vampiro ..Assim como
Holliwood os japones sempre estão utilizando o termo vampiro em suas produções....
Kappa e o primeiro vampiro citado em lendas japonesa!! e nesse curta musical
eles apresentão uma versão para esse vampiro!!1

By: Eddy Khaos

The Vampire Diaries 1ª Temporada

Download   The Vampire Diaries 1ª TemporadaUm triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu. Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek.

Título série Original: The Vampire Diaries
Gênero: Ação, Sobrenatural, Suspense
Data de Lançamento: 2009
Tamanho: 175MB
Qualidade: Hdtv
Idioma: Inglês

The Vampire Diaries – 1ª Temporada Legendada

01 - Pilot MEGAUPLOAD
02 - The Night of the Comet MEGAUPLOAD
03 - Friday Night Bites MEGAUPLOAD
04 - Family Ties MEGAUPLOAD
05 – You’re Undead to Me MEGAUPLOAD
06 – Lost Girls MEGAUPLOAD
07 – Haunted MEGAUPLOAD
08 – 162 Candles MEGAUPLOAD

09 – Hystory Repeating MEGAUPLOAD

10 – The Turning Point MEGAUPLOAD
11 – Bloodlines MEGAUPLOAD
12 – Unpleasantville MEGAUPLOAD
13 – Children of the Damned MEGAUPLOAD
14 – Fool Me Once MEGAUPLOAD
15 – A Few Good Men MEGAUPLOAD
16 – There Goes the Neighborhood MEGAUPLOAD
17 – Let the Right One In MEGAUPLOAD
18 – Under Control MEGAUPLOAD
19 – Miss Mystic Falls MEGAUPLOAD
20 – Blood Brothers MEGAUPLOAD

1×21 - Isobel - 06/May/10

MegauploadSendspace

1×22 - Founder’s Day - 13/May/10 (Final da Temporada)

MediafireMegaupload


A Noite do vampiro



Um pequeno curta animado sem muitos
recursos mas legal!!1 vale conferi...

By: Eddy Khaos

Theatres des Vampires - Angel of Lust



Theatre des Vampires é uma banda de gothic metal/symphonic black metal, ou, segundo alguns, vampiric metal italiana que aborda temas como vampirismo, utilizando um híbrido som entre vocais masculinos e femininos. Formada em 1994, por dissidentes da banda Sepolcrum, seus componentes atuais são Sonya Scarlet no vocal, Stephan Benfante na guitarra, Fabian Varesi no teclado e no vocal de apoio, Zimon Lijoi no baixo e no vocal de apoio e Gabriel Valerio na bateria e no vocal de apoio.

By: Eddy Khaos

Vámpírok bálja - Musical Video






O Fearless Vampire Killers (Tanz der Vampire) 1967 filme de Roman Polanski que essa versão musical !! Em 1997, em Viena, também dirigido por Roman Polanski, depois de apresentar Stuttgart, Hamburgo, Varsóvia e Berlim, o público poderá admirar cada centímetro deste tipo especial de humor amargo, incrivelmente atraente e devastadoramente enérgico musical. Eddig Até agora, atraiu 5 milhões de espectadores ao redor do mundo para o culto vámpírparódia agora. Jim Steinman inesgotável melodias nascidas seguir fielmente a história do sonho de Polanski.
Sem duvida e o melhor musica sobre vampiros ja produzido!!1

By: Eddy Khaos

The Devin Townsend Band - Vampira Inside Out Music



Devin Townsend Garret (nascido em 05 de maio de 1972) é um canadense músico e produtor musical . Ele foi o fundador, compositor, vocalista e guitarrista de metal extremo banda Strapping Young Lad 1994-2006 e teve uma extensa carreira como artista solo.
Esse video e mas um de seus trabalhos...Demonios,vampira e esqueletos val econferi o video....


By: Eddy Khaos

Vámpírok Bálja / Vámpírok Bálja Live 2

http://pszeudo.hu/pictures/galeria/0322vampirok_20balja.jpg

Taarifa za msingi kuhusu Compact disc hii : Informações primárias sobre o CD:
CD title: Vámpírok Bálja / Vámpírok Bálja Live 2 CD Título: Vámpírok Bálja / Vámpírok Bálja Live 2
Mwaka: 2007 ( CD nyingine kutoka 2007 ) Ano: 2007 ( CD outros a partir de 2007 )
Ghana juu: misc ( CD nyingine kutoka misc ) Gana em: misc ( outro CD de Misc )
Ghana: Musical ( CD nyingine kutoka Musical ) Gênero: Musical ( a partir de outro CD Musical )
Takwimu kuhusu Compact disc hii : Números sobre o CD:
Idadi ya nyimbo: 12 Número de músicas: 12
Muda CD: 42 m 35 s (2555 sekunde) CD Duração: 42 m 35 s (2555 segundos)
Wakati wastani wa nyimbo: 3 m 33 s (213 sekunde) Na média das músicas: 3 m 33 s (213 segundos)
Habari kuhusu tracks tarehe Vámpírok Bálja / Vámpírok Bálja Live 2 : Informações sobre as faixas de Vámpírok Bálja / Vámpírok Bálja Live 2:
Orodha # 1: Kuma He - 3 m 32 s (212 sekunde) [ download this ] Track # 1: Ele vagina - 3 m 32 s (212 segundos) [ baixar este ]
Orodha # 2: Borst Vooruit - 3 m 23 s (203 sekunde) [ download this ] Track # 2: Borst Vooruit - 3 m 23 s (203 segundos) [ baixar este ]
Orodha # 3: Shakalaka - 3 m 41 s (221 sekunde) [ download this ] Track # 3: Shakalaka - 3 m 41 s (221 segundos) [ baixar este ]
Orodha # 4: Antwoordapparaat - 3 m 40 s (220 sekunde) [ download this ] Track # 4: Antwoordapparaat - 3 m 40 s (220 segundos) [ baixar este ]
Orodha # 5: Alle Baby's - 3 m 38 s (218 sekunde) [ download this ] Track # 5: Alle's Baby - 3 m 38 s (218 segundos) [ baixar este ]
Orodha # 6: Zonnestraaltje - 3 m 19 s (199 sekunde) [ download this ] Track # 6: Zonnestraaltje - 3 m 19 s (199 segundos) [ baixar este ]
Orodha # 7: Eerste Kus - 3 m 30 s (210 sekunde) [ download this ] Track # 7: Eerste Kus - 3 m 30 s (210 segundos) [ baixar este ]
Orodha # 8: Laiwne - 3 m 04 s (184 sekunde) [ download this ] Track # 8: Laiwne - 3 m 04 s (184 segundos) [ baixar este ]
Orodha # 9: Duizend Dromen - 3 m 41 s (221 sekunde) [ download this ] Track # 9: Duizend Dromen - 3 m 41 s (221 segundos) [ baixar este ]
Orodha # 10: Superformidastisch - 3 m 21 s (201 sekunde) [ download this ] Lista # 10: Superformidastisch - 3 m 21 s (201 segundos) [ baixar este ]
Orodha # 11: Puppy Love - 3 m 57 s (237 sekunde) [ download this ] Lista # 11: Bear Fight Love - 3 m 57 s (237 segundos) [ baixar este ]
Orodha # 12: Vrij - 3 m 49 s (229 sekunde) [ download this ] Lista # 12: Vrij - 3 m 49 s (229 segundos) [ baixar este ]
Related kompakt rekodi kwa Vámpírok Bálja / Vámpírok Bálja Live 2 : registros relacionados a compacta Vámpírok Bálja / Vámpírok Bálja Live 2:
Pioneer / PC24 (1995) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: Pioneer / PC24 (1995) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: Orbison, Roy / Pretty Woman Track # 1: Orbison, Roy mulher / Pretty
Orodha # 5: Belafonte, Harry / Day O (The Banana Boat Song) Track # 5: Belafonte, O / Harry Dia (The Banana Boat Song)
Orodha # 9: Sam The Sham & The Pharoahs / Wooly Bully Track # 9: O Sam & A Síria Pharoahs Bully / Wooly
Orodha # 13: Beatles, The / When I'm Sixty-Four Lista # 13: Beatles, The / When I'm Sixty-Four
Orodha # 17: Exciters, The / Tell Him Lista # 17: Exciters, A / Tell Him
Chart and dance remixies / Commercial Cutz 0209 (2002) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: Gráfico e remixies dance / comercial Cutz 0209 (2002) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: MARC ANTHONY / I'VE GOT YOU IBIZA CLUB MIX Track # 1: Marc Anthony / I've Got You Ibiza Club Mix
Orodha # 6: OF HAND Track # 6: de mão-
Orodha # 11: Lista # 11:
Hanne Haller / Mein lieber Mann (2008) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: Hanne está sendo / Mein Lieber Mann (2008) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: Mein Gott, was Männer alles tun Track # 1: boa Mein, ganha Alles Was Tun
Orodha # 4: Hallo, lieber Gott Track # 4: Olá, bom Lieber
Orodha # 7: Eine Wahnsinns Love Story Track # 7: Wahnsinns Eine Love Story
Orodha # 10: Schatz, ich will ja nicht meckern Lista # 10: Schatz, Ich will nicht meckern Ja
Orodha # 13: Du bist der Mann, den ich mag Lista # 13: Du bist der Mann, o Ich Mag
Mr Solid / ... Senhor Solid / ... Straight Up (2001) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: Straight Up (2001) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: Already Gone Track # 1: Gone já
Orodha # 5: Girl Across the Street Track # 5: Menina na rua
Orodha # 9: SMBA Track # 9: SMBA
Orodha # 13: Jumping from a Helicopter Lista # 13: Saltar de um helicóptero
The Choir of Grace Cathedral / Sleeps Judea Fair (1994) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: O Coro da Catedral da Graça / Capacidade Judéia Feira (1994) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: The Holly and the Ivy Track # 1: The Holly e Ivy
Orodha # 5: Sing Noel Track # 5: Canta Noel
Orodha # 9: Il est ne, le divin enfant Track # 9: Il est ne, le divin enfant
Orodha # 13: Masters in this Hall Lista # 13: Masters neste Hall
Orodha # 17: What Strangers are these? Lista # 17: Strangers Quais são esses?
Ambulance / The End of Our Time (2005) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: Ambulância / The End of Our Time (2005) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: Habits Track # 1: Hábitos
Orodha # 4: Scarred For Life Track # 4: Scarred For Life
Orodha # 7: Consequence of Selfbehavior Track # 7: Consequência do Selfbehavior
Orodha # 10: Programmed to Receive Lista # 10: programado para receber
Channel 1 / A Compilation Of Output Recordings (2000) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: Canal 1 / A compilação de saída (2000) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: Fridge - Angelpoised Track # 1: Geladeira - Angelpoised
Orodha # 6: LB - Superbad Track # 6: LB - Superbad
Various / Future Trance (Disc 1) (2008) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: Vários / Future Trance (Disco 1) (2008) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: Guru Josh Project / Infinity 2008 [Klaas Vocal Mix] Track # 1: Guru Josh Project Infinity / 2008 [Klaas Vocal Mix]
Orodha # 5: Leonid Rudenko feat. Track # 5: Leonid Rudenko feat. Daniella / Summerfish [Matakena Remix] Daniella Summerfish / [Matakena Remix]
Orodha # 9: Energy 52 / Café del Mar [Michael Woods Out of Office Remix] Track # 9: Energia 52 / Café del Mar [Michael Woods Out of] Remix Office
Orodha # 13: Jochen Miller / Eclipse Lista # 13: Jochen Miller Vibe /
Orodha # 17: ix] Lista # 17: ix]
Orodha # 21: Gareth Wyn / Beat That Lista # 21: Gareth Wyn / batida que
Ramses Shaffy & Liesbeth List / Het mooiste uit 35 jaar - Disc 4 (2008) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: Liesbeth List & Ramses Shaffy / mooiste uit jaar Het 35 - Disco 4 (2008) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: Minstreel in het gras gras Track # 1: Minstreel in het
Orodha # 4: Eens in de 100 jaar Track # 4: em Eens de 100 jaar
Orodha # 7: We verschillen niet Track # 7: Nós niet verschillen
Orodha # 10: Zwanenzang Lista # 10: Zwanenzang
Orodha # 13: Ik laat jou niet voor de poort poort List # 13: Laat Ik niet voor jou de
Orodha # 16: Solo Lista # 16: Solo
Micheal Jackson / The Micheal Jackson Collection (2009) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: Michael Jackson / The Michael Jackson coleção (2009) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: This Is It Track # 1: This Is It
Orodha # 5: Smooth Criminal Track # 5: Smooth Criminal
Orodha # 9: Thriller Track # 9: Thriller
Orodha # 13: Dirty Diana Lista # 13: Dirty Diana
Orodha # 17: Megamix From Thriller Lista # 17: De Megamix Thriller
Endanger / Motion (2008) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: Endanger / Motion (2008) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: Inside Track # 1: Inside
Orodha # 5: A Rabian Theme Track # 5: Um Tema Rabian
Orodha # 9: Floating Higher Track # 9: Floating Superior
Orodha # 13: Die Quelle meiner Kraft Lista # 13: Die Quelle vigor meiner
Stephen Schwartz / Wicked - Original Broadway Cast (2003) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: Stephen Schwartz / Wicked - Original Broadway Cast (2003) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: No One Mourns the Wicked Track # 1: Não se lamenta o mau
Orodha # 4: What is This Feeling? Track # 4: O que é esse sentimento?
Orodha # 7: Popular Track # 7: Top
Orodha # 10: A Sentimental Man Lista # 10: Um Homem Sentimental
Orodha # 13: I'm Not That Girl (Reprise) Lista # 13: Eu não sou aquela garota (Reprise)
Orodha # 16: March of the Witch Hunters Lista # 16: Março of the Witch Hunters
James Patterson / The Murder Of King Tut Disc 3 (2009) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: James Patterson / O assassinato do rei Tut Disco 3 (2009) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: The Murder Of King Tut Disc 3 Track 01 Track # 1: o assassinato de King Tut Disc 3 Track 01
Orodha # 5: The Murder Of King Tut Disc 3 Track 05 Track # 5: o assassinato de King Tut Disc 3 Track 05
Orodha # 9: The Murder Of King Tut Disc 3 Track 09 Track # 9: o assassinato de King Tut Disc 3 Track 09
Orodha # 13: The Murder Of King Tut Disc 3 Track 13 Lista # 13: o assassinato de King Tut Disc 3 Track 13
Orodha # 17: The Murder Of King Tut Disc 3 Track 17 Lista # 17: o assassinato de King Tut Disc 3 Track 17
Orodha # 21: The Murder Of King Tut Disc 3 Track 21 Lista # 21: o assassinato de King Tut Disc 3 Track 21
Pantheon / Galdur Vikodlaks (1999) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: Pantheon / Galdur Vikodlaks (1999) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: Monolithos Track # 1: Monolithos
Orodha # 5: Samael Auxiliator Track # 5: Auxiliator Samael
Various / Stadtgarten Series vol. Vários / Series Vol. Stadtgarten. 4 (1991) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: 4 (1991) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: Sotto in Su / Nr. Track # 1: Sotto no Su / n º 17 3-4 17 04/03
Orodha # 4: Sotto in Su / Nr. Track # 4: Sotto no Su / n º 26 26
Orodha # 7: Reiner Winterschladen, Mano Tsangaris / IV Track # 7: Winterschladen Reiner, Tsangaris Nano / IV
Orodha # 10: Tome XX / To Be Continued Lista # 10: XX Tomé / To Be Continued
Orodha # 13: Tome XX / Der Lange Lista # 13: XX Tomé Lange Der /
Brendan Nichols / Advanced Cash Generation Disk 3 (2005) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: Brendan Nichols / Advanced Cash Disk Geração 3 (2005) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: Test & Measure Track # 1: Teste e Medida
Orodha # 5: USD Clicks in Track # 5: cliques USD polegadas
Unbekannter Künstler / Unbekannter Titel (2008) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: Unbekannter Künstler / Unbekannter título (2008) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: Titel 01 Track # 1: Título 01
Orodha # 5: Titel 05 Track # 5: Título 05
Orodha # 9: Titel 09 Track # 9: Título 09
Orodha # 13: Titel 13 Lista # 13: Título 13
Mila / Healing the Heart Meditation (2008) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: Tradições / Cura da Meditação do Coração (2008) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: Healing The Heart Track # 1: The Healing Heart
Nick Hornby / Slam CD1 (2008) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: Nick Hornby / Slam CD1 (2008) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: Slam CD1 Track 01 Track # 1: Slam CD1 Track 01
Orodha # 5: Slam CD1 Track 05 Track # 5: Slam CD1 Track 05
Orodha # 9: Slam CD1 Track 09 Track # 9: Track 09 CD1 Slam
Orodha # 13: Slam CD1 Track 13 Lista # 13: Slam CD1 Track 13
K3 / Kuma He (2005) , tracks sampuli kutoka Compact disc hii: vagina / K3 Now (2005) , disco compacto faixas a partir desta amostra:
Orodha # 1: Kuma He Track # 1: Ele vagina
Orodha # 5: Alle Baby's Track # 5: Baby's Alle
Orodha # 9: Duizend Dromen Track # 9: Dromen Duizend