sexta-feira, 2 de julho de 2010

Série Blood Coven – Mari Mancusi

BOYS THAT BITE 1255558152P [Suspense] Várias séries de romances de vampiros para download

Mamãe vai querer me matar se descobrir que eu estou me transformando em um vampiro…

Bom, tecnicamente não pode por que eu sou imortal… Bom, tudo bem, ainda não. Deixe-me explicar. Meu nome é Sunshine Mcdonald e devido ao pior dos casos de confusão de identidade com a minha irmã gêmea gótica, Rayne, fui parar em um clube noturno chamado “Club Fang” onde Magnus, um vampiro que é muito, muito gostoso, acabou mordendo o meu pescoço inocente em vez do dela. Agora, se eu não agir a tempo, Magnus será meu companheiro de sangue para sempre e estarei condenada a ser uma bebedora de asquerosos goles de sangue, pálida e inimiga da luz do dia. Acredite em mim, as mordidas de vampiro, são coisa séria!

Depois do lamentável assassinato do líder dos vampiros, compete a minha irmã e eu, e a Magnus, encontrar a única coisa que pode resolver o meu problema: o Santo Graal. Não é brincadeira. Realmente tenho a esperança de sair disto a tempo, por que de alguma forma isto coincidiu com o baile de formatura o qual se supõe que eu irei com o garoto mais lindo e popular da escola, Jake Wilder. E eu não quero ser uma vampira para então… e muito menos para o resto da eternidade.

Série Blood Coven – Volume 01 – Boys that Bite – Mari Mancusi

SENDSPACESHAREBEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário