sábado, 1 de fevereiro de 2014

Vem ai "Sanzoku no Musume Ronja", ou "Ronja - A filha do ladrão"

Vem ai "Sanzoku no Musume Ronja", ou "Ronja - A filha do ladrão" A primeira série de Tv do "Estúdio Ghibli"

O Studio Ghibli acaba de anunciar o seu retono para o mundo das séries de TV. Em sua primeira produção sobre o nome do Estúdio. (Pois já teve participação do Estúdio Chibli em séries de TV como Meitantei Sherlock Hound e “Mirai Shnen Konan”, uma série de 26 episódios de Hayao Miyazaki antes do Estúdio Chibli...). E a noticia não poderia ser melhor, pois o primeiro projeto é uma adaptação de um livro da autora Astrid Lindgren. "Sanzoku não Musume Ronja", ou "Ronja - A filha do ladrão" será exibido no Japão a partir de 31 de agosto de 2014. É uma co-produção com o estúdio 3DCG Polígono Pictures (conhecido por animar alguns animes como Ghost in the Shell, entre outros), O projeto será dirigido por Goro Miyazaki. Mais detalhes estão próximas.

A história é de uma menina chamada Ronja, a filha de um chefe de um bando de ladrões que vive em um castelo no alto de uma montanha, em uma floresta de pinheiros escuros. Ela começa a conhecer as criaturas da floresta, e encontra outras crianças como ela, e questiona a vida de roubo de seu pai.

Como um fã do Studio Ghibli, e alguém que ama os livros de Astrid Lindgren estou muito feliz com essa produção, fora que ainda ta rolando uma produção para o cinema em live-action, eu não posso dizer como estou animado!

Será interessante ver que rumo o Estúdio Ghibli vai toma agora que voltaram para o mundo das séries de TV.

Edição de imagem e texto ; Eddy Khaos