segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Enigma do Guarda Roupa






A pouco fiz uma amizade Online com essa jovem escritora....agora estou muito curioso para ler esse livro e recomendo que todos fação o mesmo...

O Enigma do Guarda-Roupa é o primeiro volume da série Horror, composta por cinco títulos independentes, cujo objetivo é proporcionar calafrios de medo no leitor, mediante histórias arquitetadas no sobrenatural e nas profundezas da mente humana.
Com enredos simples, capítulos curtos e linguagem rápida, sem rodeios, os livros pretendem alcançar o público que não dispõe de tempo suficiente para leituras áridas, menos ainda o de fazer longos exercícios de imaginação.
Pretendem, também, transformar o ato de ler em momentos inesquecíveis, de modo que estes despertem o interesse, a curiosidade e motive o leitor a encantar-se com o universo da leitura.



Sérgio Simka é graduado em letras, tem mestrado em português e, aos 46 anos, já publicou 30 livros na área acadêmica – redação, gramática, pedagogia, além de centenas de artigos em jornais e revistas. Agora se aventura na realização de ficções com o lançamento do livro “O Enigma do Guarda-Roupa”, da editora Iglu, com a pupila Luana McCain.



Luana McCain, que começou fazendo poesias e ganhando prêmios de redação na escola, recebeu o desafio de compor um texto de terror do orientador, que se impressionou com o material que lhe foi devolvido. “O Sérgio me endireitou, me ajudou a me organizar na escrita e foi fundamental na finalização do trabalho”

Myspace
http://www.myspace.com/553536633

Facebook
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001065906299

Nenhum comentário:

Postar um comentário