domingo, 12 de junho de 2011

Mundo das Trevas – Antagonistas




(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Naquele instante, a cabala se dispersou, tomada de pânico, e ele abriu um sorriso feito de dentes semelhantes aos de um tubarão. “Oi, amor”, Darius disse em tom de satisfação. “Sentiu minha falta?” Uma boa história depende de um bom vilão. O herói pode ser belo e forte, mas a história será uma chatice se não tiver um vilão competente. O papel do antagonista na ficção é proporcionar o necessário conflito, é dar ao herói a oportunidade de brilhar. O protagonista prospera na adversidade e cabe ao antagonista criá-la. O que seria de Luke Skywalker sem Darth Vader? O que seria do Mundo das Trevas sem seus monstros, fanáticos e caçadores? Antagonistas contém:
# Mortos-vivos, caçadores de monstros, fanáticos religiosos, membros de organizações secretas e criaturas sobrenaturais interessantes, bem como idéias e sugestões para histórias que podem ser usadas em qualquer crônica ambientada no Mundo das Trevas.
# Uma análise das inúmeras possibilidades que o sobrenatural oferece como fonte de conflitos e antagonistas a serem enfrentados pelos personagens dos jogadores.
# Guias para a criação de novos inimigos, rivais ou títeres para todos os tipos de personagens - mortais, vampiros, lobisomens, magos etc
# Idéias e sugestões para histórias que podem ser usadas em qualquer crônica ambientada no Mundo das Trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário