quinta-feira, 31 de maio de 2012

Batman - O Cavaleiro das Trevas será próxima animação da Warner Premiere


Batman - O Cavaleiro das Trevas
Já se sabia que a Warner Bros. vinha desenvolvendo uma animação baseada na clássica história Batman - O Cavaleiro das das Trevas, de Frank Miller.
Durante a convenção WonderCon, realizada no último final de semana, isso não só se confirmou como foi revelado que a produção já se encontra em estágios avançados e cenas foram mostrados para os fãs que compareceram para assistir à exibição de Superman vs The Elite. Infelizmente, até o fechamento desta nota, nenhuma imagem havia sido divulgada, mas quem esteve presente comentou que a animação parece bem fiel à HQ.
O lançamento da animação ainda não tem uma data confirmada, mas acontecerá no final do ano, provavelmente em outubro. Assim, fecham-se os tradicionais três lançamentos anuais da linha Warner Premiere baseados em histórias com os super-heróis daDC Comics. Em 2012, são eles: Justice League - Doom,Superman vs The Elite e Batman - O Cavaleiro das Trevas.
Batman - O Cavaleiro das Trevas foi lançada originalmente em 1986 como uma minissérie em quatro partes escrita e desenhada por Frank Miller, arte-final de Klaus Janson e cores de Linn Varley. A obra é considerada um clássico dos quadrinhos norte-americanos, e uma das histórias mais importantes já feitas com o personagem.
A história mostra Bruce Wayne aposentado, aos 55 anos, tentando levar o que mais se aproxima de uma vida comum, mas a onda de crimes em Gotham City não o deixa em paz. Até que ele resolve vestir novamente o manto do morcego e, uma vez mais, perseguir os criminosos pelas ruas, o que desencadeará uma série de eventos que pode significar a destruição da cidade.
Confira um review da obra clicando aqui.
Fonte:Universo HQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário