sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Castlevania - O Filme

Castlevania - Bem até agora não ser teve mas informações sobre essa produção que chegou a ser anuciada!!! Para te suas cravações no começo de 2007 mas ate agora nada!! e os fan aguardan anciosos...



O filme irá focar a origem do Drácula e o surgimento do clãs dos Belmonts, uma família de caça-vampiros que se tornou a única esperança da humanidade.



O flilme irá mostrar como o Drácula e o clãs dos Belmonts fizeram o primeiro contato.", "Será o gênesis do confronto entre os Belmonts e Drácula. Passará em várias épocas, uma das características divertidas do jogo. Há jogos do Castlevania em 1500, na Segunda Guerra Mundial e no Futuro, e iremos seguir o mesmo estilo. Será uma história mítica que acompanhará centenas de anos, mas os personagens serão Drácula e Simon Belmont.".
Para encerrar, o roteirista avisou que manterá o mesmo clima gótico e romântico dos jogos.
--------------------------------------------------------------------------------
Curiosidades

-- Terá várias referências ao clássico jogo, para alegria dos fãs.
- Terá como foco o encontro de Drácula com Simon Belmont.
- O interior do castelo será construído em Budapeste.
- O orçamento estimado é de U$50 milhões de dólares.
- A Rogue Pictures espera que seja o começo de uma série de filmes.
- Seguirá o estilo de ação de Blade e Underworld.




A produtora Crystal Sky adquiriu os direitos de produção do longa-metragem de "Castlevania", famoso jogo da Konami que narra a saga entre Drácula e uma família de caçadores de vampiros, os Belmonts.

A produção terá início em 2006 e, por ora, apenas o posto de diretor foi definido. O filme terá Paul W. S. Anderson no comando da claque. Ele ficou famoso por escrever e dirigir várias adaptações vindas de games, como o primeiro "Mortal Kombat" e a trilogia de "Resident Evil", cujo terceiro filme, "Afterlife", está em fase de pré-produção. Anderson também está produzindo longas baseadas em "Dead or Alive" e "Driver".

O enredo de filme de "Castlevania" contará, naturalmente, o embate entre Drácula e os Belmonts, mas nenhum detalhe foi divulgado. Em quase 20 anos de franquia, o jogo já trouxe inúmeros personagens do clã, como Simon, do título original; Richter, de "Dracula X" para Super NES; além de Julius e Leon, de "Lament of Innocence", o primeiro da série para o PlayStation 2. A série também traz diversos outros personagens famosos, como Alucard, nascido da união entre Drácula e uma humana.

Os mais recentes jogos da série são "Castlevania: Dawn of Sorrow" para Nintendo DS e "Castlevania: Curse of Darkness" para PlayStation 2.



videos editado com cenas de varios filmes de vampiros e o tema do game Castlevania

6 comentários:

  1. ola pessoal do blog,td bom ???
    to com uma duvida,estava sendo o filme preparado em 2007,agora em 2009 nao surgiu mais nenhum relato sobre o filme ???

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. meu acho q vai ser muito loko o filme ,mais ja pensou,dracula tem um filho q é alucard,que ele teve com uma humana,ja pensou q essa humana é uma dos belmonts.
    muito foda vai ser o flime

    ResponderExcluir
  4. Já deu 2013 e nada xP

    Mas olhando bem o treiller... acho que é fake, infelizmente = /

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk....fake é apelido...pegaram cenas do van helsing...entrevista com vampiro e outros,,,,kkkkkkkkkkkkk.....esquece...

    ResponderExcluir
  6. kkkk ainda bem que não foi feito por esse diretor, ia ser mais um filme feito com a bunda

    ResponderExcluir