sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ketchup Vampiros -The Ketchup Vampires 1995

logotipo

Ketchup Vampiros O vídeo foi sentado nas prateleiras de uma loja perto vídeo usado durante anos. . Toda vez que eu visitei, olhei para ele e passei-a. . Eu sabia que era muito raro para Just for Kids vídeo para libertar qualquer caricaturas de grande valor. . Claro, eles tinham algumas digno filmes como Princess Gigi (Minky Momo) e Noozles. . Mas a maioria dos seus cartoons foram mal dubbed caricaturas estrangeiras que não foram ainda que populares em seus países nativos.

No entanto, um dia, houve uma grande venda, e eu saí da referida vídeoclube com Ketchup Os Vampiros entre minhas compras. Suponho que o selo sobre o acordo era que o vídeo tinha Elvira narrando, e eu me ama alguns Elvira.Eu apenas culpar Elvira não só para fazer-me comprar $ 35 bras de squash meus peitos perfeitos em pouco cleavagetastic orbs, mas para o ataque de revelador preto conjuntos no meu armário.

vídeo berta doo

(Clique aqui para fazer o download da música tema)

Os vampiros Ketchup é um outro desses mal dubbed ultramarinos vídeos que Just for Kids trouxe estado do lado da oferta. Isso significa que ele pode ir para uma das duas maneiras. Ela pode ser tão ruim que ele é hilário e, portanto, boa. Ou ele pode simplesmente ser mau. Bad bad. Bad bad.

Coloquei-o no videogravador e transformou a fita caso esperava ver mais de uma hora de duração de 30 minutos. Este bebê arrastou ao longo de 90 minutos e parecia que arrastou ao longo de 90 dias.5 minutos, e eu já estava entediado e jogando DS com o televisor ligado ao fundo. Eu não posso dar ainda uma revisão em profundidade, porque eu penso que eu poderia ter a facada garfos em meus olhos para terminar.

fotos

há uma família de vampiros que bebem ketchup e comer alimentos à base de tomate, em vez de sangue. Eles frustrado alguns antiga cerimônia que cria sangue-lusting vampiros por roubar o cerimonial livro. 30-alguns anos mais tarde alguma coisa vai para baixo e os vampiros tentam roubar o livro de volta e fazer lotes de cerca de morcela fissuras ao longo do caminho. Em um ponto de sangue vampiros tentam roubar o livro, dando o ketchup vampiros um bebê. Eu não sei por que não só o bebê comer .... que teria feito mais sentido, e foi muito mais interessante.

imagem

Finalmente, o sangue vampiros obter um "presságio" de Drácula e descobrir o seu rubi anel. A sua velha decrépita líder torna-se seu poderoso juvenil auto novamente com o poder do anel. Então ele disse de uma cerimónia que vai trazer o sangue vampiros voltar ao poder. Se o sangue de uma mulher interesseira meninas beija o herói do ketchup vampiros em um círculo mágico, eles irão recuperar sua antiga regra.

imagem

Há todas estas sub-parcelas estranho como o professor que vivem ao lado da ketchup vampiros extra alugando quartos para o sangue vampiros. Há também a coisa estranha que eu já vi em um desenho animado. Dentro do espaço de uma noite, dois morcegos se apaixonar, engravidar e dar à luz ao bebê 3 morcegos. Porque isso é preciso ser sério potente adubação algumas técnicas que eles estão usando. Se calhar está tudo na cabeça para baixo posicionamento. Hmmm... Hummm ...

imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário