domingo, 15 de fevereiro de 2009

Muffy a Vampira caçadorar (2000)

http://www.vampyres-online.com/images/caress3_big.jpg

Muffy The Vampire Slayer

Sinopse: Lette lésbica é um vampiro que só tenta beber o sangue dos mais belos chamada meninas. A policial Kathy é o escolhido para ir disfarçado, a fim de roubar o roca bloodsucker.While... E quando ela se encontra atraído por Lette, ela acha que não só o seu trabalho, mas o seu estatuto como um dos vivos, está em grande perigo!


SEM LEGENDA

Um comentário:

  1. se vc tem 300 anos de verdade que eu acredito me procure preciso de sua ajuda eu não sou tão esperiente preciso me descobrir sinto que tem alguma coisa de diferente eu acredito que posse existir mas preciso que voce me encontre se talves não conseguir nos mos comunicamos de algum jeito descubra meu imail não esse o outro o qual eu tenho pouca jente descubra sera uma prova que eu acredito que vc seja capaz bye bye

    ResponderExcluir