quarta-feira, 1 de abril de 2009

Inocência



Inocência


Esta é a era da inocência minha criança
a verdadeira inocência.
Todos seus demónios são visíveis.
Então não os tema!

Chame-os de dor.
Chame-os de fome.
Chame-os de desejo.
Chame-os de guerra.
Ou apenas não diga nada.

Ousa o que te digo e tente entender.
O mal e um mito,e não pensemos mas nisso.
Expulse os anjos e demónios de sua mente.
E esqueça os deuses em que não acreditamos
mas...

E não se esqueça,minha criança!
O homem de presas,usa uma capa preta.
O que passa por enquanto é um encanto.
Você saberá o que sou assim que olhar
em meus olhos...

Dizem que a vida e um verso sem rima e a
morte uma canção silenciosa.
O que sou? Nem eu eu mesmo sei.
Mas o mundo adotou um nome para mim
e os de minha espécie.

Isso mesmo minha criança!
Sou um vampiro.
E estou sedento de sua inocência.
Venha comigo e não olhe para traz.


Por: Eddy Khaos

Um comentário:

  1. Simplesmente adoro comentar seus lindos poemas pois eles são criativos , e eu adoro sua criatividade seu geito de expresão é magnifco e suas poesias saem perfeitas , senti falta de le - las , bjs mil Luna

    ResponderExcluir