sexta-feira, 29 de maio de 2009

A MARCA DO VAMPIRO


Mark of the Vampire (1935)
Após o misterioso assassinato de Sir Karell, foi sustentada a tese de que um vampiro o matou, pois lhe faltava sangue e marcas haviam em seu pescoço. Com isso o Professor Zelen (Lionel Barrymore) vai até a mansão um ano após, para tentar desvendar o mistério. Logo, se descobre que um castelo próximo foi alugado, e que a assinatura do contrato é a mesma de Sir Karrell (já falecido). Após ataques à Irena, filha de Sir Karrell e única herdeira da fortuna, eles desvendam que o Conde Mora (Bela Lugosi) e sua filha estão no castelo, e Sir Karrell também é um vampiro assim como eles.
.
Diretor: Tod Browning
Roteiro: Guy Endore e Bernard Schubert
Produção: Tod Browning
Elenco: Lionel Barrymore (Professor Zelen); Elizabeth Allan (Irena Borotyn); Bela Lugosi (Conde Mora); Lionel Atwill (Inspetor Neumann); Jean Hersholt (Barão Otto); Henry Wadsworth (Fedor Vencenti) e Carroll Borland (Luna Mora)
Ano: 1935
Duração: 60min
.
Tipo de Arquivo: RMVB
Tamanho: 198MB
ualidade: Excelente
Audio: Inglês
Legenda: Português
http://rapidshare.com/files/235404721/MKVP_up_by_Gustavo_Nightmare.part1.rar http://rapidshare.com/files/235379651/MKVP_up_by_Gustavo_Nightmare.part2.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net

Um comentário:

  1. Será que quem postou esse filme não teria outro link pra que eu pudesse ver este filme? Tá dando erro esse link. Se puder me fazer esse favor, serei muito grata.

    ResponderExcluir