quinta-feira, 18 de junho de 2009

Kindred The Embraced




Kindred The Embraced

Kindred(1996) é uma série baseada em um dos melhores e mais conhecidos livros de RPG sobre vampiros(Vampire: The Masquerade). Um policial chamado Frank Konahek que começa a perseguir Julian Luna o Príncipe da cidade, pensando que ele é só mais um mafioso poderoso.

Com o desenrolar da história descobre que Luna não é somente um mafioso mas sim um Vampiro muito poderoso.Dentro desta cidade existem 5 clãs os Ventrue(A aristocracia de Sangue Azul), os Noferatus(Os salvagens do submundo), os Toreadores(Amantes das artes e da criatividade) os Brujah(Fortes membros de gangues) e os Grangrels(Ciganos e senhores da disciplina Metamorfose) e os Assamitas(Clã dos Assassinos Noturnos). O Cloncave dessa cidade é formado pelo o Luna o Príncipe e o Primogênito de cada clã que são Raine(Ventrue), Fiori(Brujah), Langtry(Toreador), Deadalus(Nosferatu) e Cash(Grangrel). A série contem 8 episódios que demonstram a bela e ao mesmo tempo obscura vida dos vampiros no mundo de Kindred - The Embraced.

Estou disponibilizando link com os primeiros 4 episódios e com as legendas sincronizadas. Assim que que puder estarei colocando os outros episódios pra vocês.

Por: Eddy Khaos



Download pelo Torrent:

12 comentários:

  1. Olá Eddy,
    pois é.. e eu estava entrando no mundo do rpg. em 96... aqui, no brasil, o seriado só começo a passar na Rede Record em 1997, chamava "Irmãos de Sangue" O motivo tragico para o término da série foi a morte do ator que interpretava o príncipe da cidade "Julian" um acidente de moto foi a causa, mas existem projetos para continuar a série.

    abraços
    adriano siqueira

    ResponderExcluir
  2. Seria possível me ajudar a encontrar o video clipe desta musica da trilha sonora de vamp internacional Again - Marc Clayton e mais musica dele
    não consegui localizar nada na internet deste artista nem qual gravadora ele pertence. Vi uma vez apenas na chamada da rede globo.
    Shun

    ResponderExcluir
  3. Serria sim!!! ja estou procurando assim que acha postarei!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado. Tava atrás dessas legendas. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, e os próximos episódios? Quando postarás? Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Opa, o link não funcionou aqui mais.

    ResponderExcluir
  7. Olá,meu nome é João Paulo sou de Conselheiro Lafaiete Minas Gerais,estou aqui nesse blog,para procurar vampiros da minha cidade ou região aqui msm,pois tenho muito vontade de ser transformado,só que ñ encontro alguem que me transforme,estou disposto a tudo para me tornar um vampiro,quem quiser se comunicar comigo,meu msn é rodriguescorreia@hotmail.com
    espero encontrar alguem pra me transformar,logoo

    ResponderExcluir
  8. Achei bem legal encontrar outras pessoas que viram a série. Eu assistia e achava muito boa. Talvez a melhor série sobre vampiros que já tenha visto!!! é uma pena que tenha acabado tão cedo. Espero que tenha realmente uma continuação...

    ResponderExcluir
  9. Link quebrado, será que dá pra postar outro? :x

    ResponderExcluir