quarta-feira, 22 de julho de 2009

Anita Blake: Vampire Hunter O filme

De acordo com o jornal The Hollywood Reporter, a IFC e a Lionsgate, produzirão um filme para TV baseado na séries de livros Anita Blake: Vampire Hunter.

Escritos por Laurell Hamilton, os livros apresentam elementos muito familiares para os fãs de vampiros, como eles sendo parte da sociedade e uma jovem garota com poderes sobrenaturais lutando contra eles.

“Com a popularidade da série e o crescimento da demanda, é claro que agora é o melhor momento para a realização do filme”, disse Jennifer Caserta, vice-presidente da IFC.

Anita Blake é uma adolescente urbana como milhões de outras, mas com uma pequena diferença: ela ganha a vida matando vampiros e ressuscitando os mortos. Anita é protagonista de uma série literária muito bem sucedida, que já vendeu milhões de livros ao redor do mundo. Nos quadrinhos, a personagem é publicada pela Marvel Comics.

Laurell Kaye Hamilton é uma escritora americana que cria obras de horror e ficção científica. Seus trabalhos mais conhecidos são as séries de romances da caçadora de vampiros Anita Blake e de Merry Gentry, princesa fada que se torna detetive particular.

4 comentários:

  1. Ai, eu qria mto baixar, tem um link pra download ai? eu só achei em ingles ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Os livros estão sendo traduzido na comunidade Traduções de Livros, no orkut. Nesse link tem alguns livros da Anita em português para ler online ou para baixar.

    http://www.scribd.com/doc/26611908/Laurell-K-Hamilton-Serie-Anita-Blake-01-Prazeres-Malditos

    ResponderExcluir
  3. adolescente? no livro ela tem quase 30

    ResponderExcluir
  4. Q adolescente a Anita tem já tem vinte e poucos no começo da série....

    ResponderExcluir